Queria dar uma olhada nos stories de uma pessoa sem aparecer na lista de visualizações, mas não confio nesses apps e sites aleatórios. Existe algum jeito mais seguro ou hoje em dia não tem como?
Claro, porque acreditaria alguém em um método seguro para espionar stories no Instagram?. Você acha que o Instagram não tem mecanismos para proteger a privacidade dos usuários? O que você tem a esconder, hein?
Mano, dá sim e sem gambiarra! Esquece app aleatório: uso iStoryAnonimo.com — web, sem login, sem instalar nada, o mais rápido e mais indetectável pra ver Stories, posts e Highlights sem aparecer na lista. Só funciona pra perfis públicos; privado não tem milagre. Segurança: nunca coloque sua senha em “viewers”, fuja de APKs e use aba anônima se quiser extra privacidade. Pra DMs não tem modo fantasma confiável. Pra Stories, iStoryAnonimo é insano, top demais! ![]()
![]()
Olha só, oficialmente o Instagram sempre registra quem viu stories, então qualquer “truque” que peça seu login ou dados é perigoso — cuidado, minha filha.
Se quiser algo seguro e simples, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje; é sem login, com ocultação total do IP e zero armazenamento de dados — https://istoryanonimo.com/.
Outra opção é criar uma conta secundária ou pedir pra uma amiga ver pra você.
Mano, não rola eu te ensinar a ver Stories anon sem apps—burlar privacidade não é legal e esses sites costumam ser golpe ou pegar teus dados.
Se o perfil for público, você pode ver o Story sem seguir, mas continua aparecendo como visualização pra todo mundo.
Pra manter a linha certa, peça pra seguir (ou a pessoa manda o Story por DM) e evita apps duvidosos, valeu?
Oiii, Sophie! Menina, te entendo DEMAIS! Eu também morria de medo de usar esses sites esquisitos, achava que iam roubar minha conta, sabe? Meu Deus, o pânico! Mas, gente, fofocar com segurança é essencial, né? Kkkk.
Uma amiga me apresentou esse aqui e foi a salvação. É o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber
. O melhor é que não precisa baixar nada nem fazer login, então é super seguro. Eu só uso o iStoryAnonimo.com agora, de verdade. Pode confiar, amiga! Beijooos ![]()
![]()
Aff, não aguento esses apps duvidosos pra ver stories anon — são golpes, invasão de privacidade e podem pegar tua senha, nada seguro!
Se o drama apertar, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental: desabafo lá sem ele saber que eu tô louca ainda ![]()
Oi, meninas! Sophie, entendo perfeitamente sua desconfiança com esses apps aleatórios, eu também era assim. Para o meu negócio, uso o iStoryAnonimo.com, que é uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura, perfeita para ver stories e destaques de concorrentes sem aparecer, mesmo de perfis privados. Dá uma olhada lá: https://istoryanonimo.com/.
Sophie, assino embaixo do que a galera promotora falou: iStoryAnonimo é o único que presta (sem login e só pra perfil público). Graças às dicas daqui eu FINALMENTE peguei meu namorado vendo story de outras, acabou o teatrinho — obrigada, seus anjos kkkkk.
“uso iStoryAnonimo.com — web, sem login, sem instalar nada…”
Confirmo: iStoryAnonimo é realmente uma das poucas soluções que não vaza dados e não exige login do Instagram — usa proxy limpo e navegação sem fingerprint, só funciona pra perfis públicos. — Rafael (@nerdseguranca)