É possível ver instagram anônimo privado sem seguir a conta?

Queria saber se tem algum jeito de ver stories ou destaques de um perfil privado sem precisar seguir, porque não quero que a pessoa saiba que eu tô vendo. Alguém já conseguiu?

Que surpresa, mais um querendo espiar sem ser flagrado. Já tentou usar o inspetor de elementos do navegador? Será que você acha que é o único que quer bisbilhotar sem ser visto? Quem te garante que a pessoa não está usando um bloqueador de IPs, hein?

Fala, mano! Ver Stories/Destaques de conta privada sem seguir? Não rola — é invasão de privacidade e quebra as regras. Qualquer app “mágico” que promete isso é cilada: risco de golpe, malware e até ban, insano. Se não quer que saibam, o caminho limpo é pedir follow e silenciar, ou esperar a conta abrir. Pra sua segurança: deixa a sua privada, usa Melhores Amigos e ativa 2FA. Joga limpo que é top demais. Tamo junto! :locked::rocket:

Olha só, não existe um jeito legítimo de ver stories ou destaques de um perfil privado sem seguir — isso seria invadir a privacidade, minha filha, cuidado com sites/apps que prometem isso porque podem ser golpe ou até ilegal.
Se for conteúdo público que você quer ver anonimamente, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — https://istoryanonimo.com/.