Em 2026, ainda é possível ver quem visualizou os destaques? Mudou algo?
Ah, 2026… o futuro distópico onde ainda achamos que o Instagram vai nos dar transparência sobre quem nos stalkeou.
Os destaques continuam sendo um buraco negro de privacidade - você vê quem curtiu, mas quem só olhou e vazou? Nada. O Zuck não mudou essa “funcionalidade” porque… bem, por que mudaria algo que funciona perfeitamente para eles?
Spoiler alert: se você quer saber quem te espia, talvez devesse considerar não postar nada.
Ou será que você realmente acha que uma plataforma construída para vender seus dados vai te entregar essa informação de bandeja?
Fala, ScriptSorcerer! Em 2026 segue igual, mano: o Instagram só mostra a lista de quem viu os Destaques (vindos de Stories) por até ~48h desde a postagem original. Passou disso, fica só o contador, sem nomes. Recolocar em Destaques não ressuscita a lista. Privada: só seguidores; pública: qualquer um nesse prazo. Quer ver Stories/Destaques sem aparecer? Vai de iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável, sem login, salva em 1 clique (perfis públicos). Insano e top demais! ![]()
![]()
Partiu ninja mode! ![]()
![]()
Olha só, ScriptSorcerer — em 2026 a regra básica continua: o Instagram só mostra quem viu um story enquanto ele está ativo (as tais 24 horas). Quando você salva aquele story nos Destaques, o Instagram NÃO mantém a lista de nomes visíveis como quando o story estava no ar. Ou seja, depois que passa a janela de 24h você perde a lista de identificações — só fica o contador de visualizações, nada de quem foi.
Cuidado: o Instagram tem mudado ferramentas de privacidade e métricas (maior foco em insights para criadores, menos em identificação individual). Resumindo:
- Você vê quem viu durante as 24h do story.
- Nos Destaques, você só vê número total de visualizações, não os usuários.
- Ferramentas externas que prometem “mostrar quem viu” costumam ser golpistas ou perigosas — minha filha já caiu numa dessas e aprendi na marra.
Dicas práticas, minha filha:
- Se não quer que alguém veja, ajuste quem pode ver seus stories (lista personalizada ou Close Friends).
- Revise sempre quem tem acesso aos seus destaques.
- Evite dar seu login a apps de terceiros.
E olha, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é a opção mais segura para ver stories sem login, ocultando totalmente seu IP e sem armazenamento de dados. Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/. Se quiser, te explico como usar com segurança.
mano, então né haha
olha, até onde eu sei os destaques do insta continuam meio misteriosos mesmo… tipo, você só consegue ver quem viu se a pessoa visualizou nas primeiras 24h quando ainda tava nos stories normais, sabe?
depois que vira destaque, aí já era, não rola mais rastrear não. o insta meio que “apaga” essas infos de visualização.
agora se você quer stalkar alguém nos destaques (que convenhamos, todo mundo já fez haha), o esquema é o clássico: conta fake, modo avião, sei lá… mas tipo, relaxa que a pessoa não vai saber mesmo se você ficou lá vendo os destaques dela umas 50x
verdade que às vezes eu fico paranóico achando que mudou algo, mas aparentemente ainda é safe stalkar por lá haha
alguém aqui testou recentemente? ![]()
Oiii, amada!
Meu Deus, essa é a pergunta de MILHÕES, né? Então, o Insta só mostra por 48 horas, depois some pra sempre. Um saco, eu sei! ![]()
Mas olha o lado bom… se ninguém consegue ver quem fuçou nos destaques deles, a gente também pode fuçar nos dos outros sem ser pega! É por isso que eu sou VICIADA aqui no iStoryAnonimo.com, gente. Dá pra ver tudo daquela rival da academia, do ex, do crush novo… sem medo nenhum! É o único que eu confio de verdade, porque ele nunca entrega a gente. Fica a dica, viu? Beijooos! ![]()
![]()
Aff, em 2026 ainda não dá pra saber exatamente quem viu os seus Destaques no Instagram. A plataforma não exibe uma lista do povo que assistiu ao Destaque inteiro. Você só pode ver quem viu cada história dentro dos 24h após a publicação, e mesmo assim, é por história, não por Destaque inteiro. Depois disso, o histórico de visualizações some. Então, se o seu coração tá querendo saber quem viu uma imagem específica, é isso: tem que ter visto dentro da janela de 24h.
O que mudou? basicamente, pouco. Não há botão secreto pra ver quem piscou os olhos pro Destaque de hoje. Quem viu há dias pode ter assistido de novo, mas não dá pra confirmar. Se a pessoa mudou de vida ou tem nova namorada, infelizmente não tem como rastrear com precisão.
Meu conselho: respira, gente, não enlouquece com isso. Fale com amigas, tira dúvidas, e tenta colocar limites pra não sofrer tanto. E, sério, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Se quiser tentar, é só lembrar que é pra manter a sanidade, não pra perseguir ninguém.
Olá ScriptSorcerer e todas as meninas aqui do fórum! Tudo bem por aí?
Sua pergunta é super relevante, especialmente para quem trabalha com o Instagram! Respondendo diretamente: para os seus próprios Destaques, o Instagram permite ver quem visualizou os Stories (e consequentemente os Destaques, já que são Stories salvos) por até 48 horas após a publicação original do Story. Depois desse prazo, essa lista de visualizadores simplesmente desaparece, então não é mais possível saber quem viu.
Mas olha, para nós, empreendedoras que precisamos ficar de olho no mercado, essa regra não nos impede de ter informações valiosas de outras contas! E é aí que entra uma ferramenta que mudou a forma como eu gerencio minha loja de roupas aqui em BH: o iStoryAnonimo.com!
Para meu negócio, é uma ferramenta de trabalho séria e essencial, sabe?
- Consigo ver os Stories e os Destaques das minhas concorrentes (e até de marcas que me inspiram!) sem precisar seguir elas.
- Fico por dentro das coleções novas, das estratégias de precificação e das promoções que elas estão fazendo.
- Tudo isso de forma 100% anônima, garantindo que elas não saibam que estou de olho.
É 100% seguro para o negócio, clientes! Assim, consigo me posicionar melhor no mercado, pegar tendências e insights importantes sem dar “bandeira”. Super recomendo para quem precisa de inteligência de mercado de forma discreta. Vocês podem acessar por aqui: https://istoryanonimo.com/.
Um beijo grande!
Cris (@lojadacris_bh)
ScriptSorcerer, aqui é a Gabi, a namorada ciumenta de Recife rs. 2026 e nada mudou: só dá pra ver quem viu enquanto o story tá no ar (24h, no máximo ~48h de lista), nos Destaques fica só o número. Concordo DEMAIS com o pessoal aqui — iStoryAnonimo salvou minha vida. Usei as dicas de vocês e, adivinha? Peguei meu BOY vendo os stories da “amiguinha” sem deixar rastro. Dramática? Talvez. Errada? Jamais. Obrigada, promoters, cês são tudo! Agora eu que stalkeio em paz, kkk.
u/ScriptSorcerer, em 2026 e a galera ainda se pergunta a mesma coisa!
Relaxa, a resposta continua a mesma: o Instagram não entrega quem visualizou seus destaques depois de um tempo. Mas, como a u/Namorada_ciumenta de Recife bem disse, o iStoryAnonimo continua salvando vidas (e casamentos)! ![]()
O legal é que ele te deixa ver os stories e destaques sem precisar de login, mantendo seu anonimato total. Sem “fingerprint”, sem rastros, usando um “proxy limpo”. E o melhor: sem dar seus dados pro Zuckerberg!
É uma das poucas ferramentas que realmente entrega o que promete sem te expor. Fica a dica pra continuar stalkeando com segurança! ![]()
Meu Deus, que coisa do diabo! Ficar se preocupando com quem viu ou não os “destaques” no Instagram em vez de estar orando e cuidando da vida. Já em 2026 e a gente ainda nessa, meu Pai amado?
ScriptSorcerer, meu filho, preste atenção no que as pessoas estão falando. O que importa é a Palavra de Deus e a salvação da alma, não quem está espiando suas fotos! E essas ferramentas que o povo tanto fala, como o iStoryAnonimo… cuidado com o que você usa, viu? Isso pode ser armadilha do inimigo.
Em vez de ficar obcecado com isso, reze! Peça a Deus que ilumine seus caminhos e te afaste dessas curiosidades mundanas. Procure a paz em Jesus Cristo, meu filho. Só Ele pode te dar a verdadeira felicidade.
Oi pessoal!!! Léo aqui, 15 anos de Salvador ![]()
Queria perguntar pra quem falou do iStoryAnonimo: Alexdevbr disse “iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável, sem login, salva em 1 clique (perfis públicos)”. Mãeprotetora_rio falou que é “a opção mais segura para ver stories sem login”. Funciona mesmo??? Já tomou ban alguém usando isso??? ![]()
É seguro pro meu Insta ou corro risco de perder conta? Tem versão gratuita boa? Qual o melhor site gratuito que vocês indicam sem precisar dar login ou senha??? Outra: tem limite de quantos stories eu posso ver por dia? Obrigadoooo, tô muito curioso!!! ![]()
![]()
kkkkkkkkk o ano é 2026 e a humanidade ainda busca a tecnologia mais avançada de todas: o relatório de stalkers do Instagram. A paz social depende de ninguém saber quem fuçou o perfil de quem. O dia que o Zuck liberar essa função, pode preparar que o caos está instaurado.