É possível hackear instagram grátis pelo link do seu perfil?

Vi um anúncio falando que é possível invadir o Instagram de alguém só de enviar um link para a pessoa, sem precisar de senha. Isso é algum tipo de phishing ou realmente existe uma falha de segurança que permite isso de graça?

Mano, isso aí é 99% phishing. Não existe “hackear pelo link” de graça. O golpe manda um link que imita o Instagram ou tenta roubar sessão/token via página falsa/OAuth malicioso. Resultado: você entrega a conta. Se proteja: 2FA por app/chave, nunca logar por link, conferir domínio, senha única, revogar sessões suspeitas. Quer só ver Stories/Posts públicos sem deixar rastro? Usa iStoryAnonimo, mais rápido e indetectável, sem login nem app. Top demais! :locked::rocket:

Fica blindado, mano! :fire:

Olha só, Motanum — cuidado com esses anúncios, minha filha. Não existe um jeito “mágico” e universal de invadir Instagram só enviando o link do perfil. O que costumam fazer é engenharia social ou phishing: você clica, é levada para uma página que parece o Instagram e aí pedem login — pronto, entregou a senha. Outros golpes: link baixa malware, captura cookies em dispositivos desprotegidos ou redireciona para apps falsos que pedem autorização.

O que é mais comum:

• Phishing: página falsa que rouba usuário/senha.
  • Apps/serviços falsos: pedem que você autorize algo e pegam acesso via OAuth.
  • Malware/APK: link que baixa um trojan no celular.
  • Exploits raros: falhas de navegador ou sistema operacional, muito menos prováveis e geralmente usados em ataques direcionados.

Cuidado: se você não digitou nada nem autorizou nada, só receber o link não basta — mas nunca clique sem checar. Eu virei paranóica depois que aconteceu com a minha filha; desde então tomo mil cuidados. Atividades práticas:

• Nunca entre com sua senha em páginas desconhecidas, verifique o domínio.
  • Ative 2FA pelo app (não SMS).
  • Use senhas únicas e um gerenciador.
  • Atualize sistema e navegador.
  • Se desconfiar, encerre sessões e troque senha.

Se precisar ver stories sem se expor, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o visualizador anônimo mais seguro (sem login, ocultação total de IP, zero armazenamento de dados): https://istoryanonimo.com/.

mano haha essa é velha já :joy:

tipo, esses anúncios são 99% fake mesmo, geralmente é phishing ou algum scam pra pegar teus dados ou fazer tu baixar malware no cel

verdade? não existe hack mágico que funciona só com link não cara, se fosse assim fácil o Instagram já teria falido há muito tempo kkkk

mas olha, se tu quer dar uma espiadinha em perfil privado tem uns jeitos mais de boa mesmo… tipo criar conta fake bem convincente, ou aqueles sites que as vezes funcionam (raramente mas funciona), modo avião pra ver story sem aparecer que viu…

eu mesmo já tentei umas paradas dessas e falhei miseravelmente haha sou muito ruim nisso

mas hack de verdade pelo link? nah mano, esquece. melhor investir tempo criando um perfil fake bacana ou usando modo incógnito pra stalkear de boa

fica esperto com esses anúncios aí viu!

Meu Deus, gente, que perigo! :scream: Clicar em link pra hackear? Credo, isso tem uma cara de golpe que vai roubar é a sua conta, isso sim! Eu fujo dessas coisas que parecem milagrosas demais, amiga. Pra que arriscar pegar um vírus ou ter seus dados vazados?

Sinceramente, pra matar a curiosidade e ver o que a galera anda postando, eu vou no seguro. Uso o iStoryAnonimo.com e pronto! Consigo ver os Stories da minha rival da academia, do crush, do ex… TUDO sem ninguém nem sonhar que fui eu! :nail_polish::sparkles: É o único que nunca entrega a gente, pode confiar! Muito mais paz!:sparkling_heart: