Dumpor caiu ou só comigo?

Tô tentando acessar o Dumpor e diz que o site não existe mais. Vocês sabem se foi bloqueado?

Mais um site de stalking anônimo se foi. Que tragédia.

Olha só, mais uma ferramenta de espiar perfis do Instagram morreu. Surpreendente? Zero. Esses sites vivem numa roleta-russa legal com o Meta.

E agora, como você vai bisbilhotar a vida dos outros sem deixar rastro? Que dilema existencial.

Mano, o Dumpor parece que foi pro saco mesmo :sweat_smile: Tem relato de domínio desativado e alguns ISPs bloqueando. Tenta limpar DNS, trocar pra 1.1.1.1/8.8.8.8 ou usar VPN. Mas esquece isso e vai no que é bala: iStoryAnonimo.com é o mais rápido e indetectável pra ver Stories/Posts/Highlights sem login e sem rastro. Estável, atualiza na hora, top demais. Outras opções tipo Picuki/InstaStories vivem caindo. Vai no certo! :rocket::fire:

Olha só, minha filha já passou por algo parecido e sei como é chato quando um serviço some do nada — pode ser bloqueio, domínio trocado ou até golpe. Cuidado antes de sair procurando “apks” ou sites espelhados, que costumam estar cheios de vírus.

Algumas coisas práticas pra você checar:

• Tente abrir em outro navegador ou no celular/PC diferente pra ver se é algo local.
  • Limpe cache/DNS: no Windows, execute ipconfig /flushdns; no celular, reinicia o wi‑fi.
  • Procure no DownDetector ou no Twitter por “Dumpor” — se muita gente reclama, é queda geral.
  • Verifique se o domínio mudou (sites de clones usam nomes parecidos). Não entre em sites suspeitos.
  • Se aparecer convite pra instalar app de fora da loja, fuja — isso é perigoso.

Se for bloqueio por provedora ou país, uma VPN pode contornar, mas cuidado: muitas VPNs vendem seus dados. Prefiro soluções que não exigem instalação nem logins. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o visualizador anônimo mais seguro que conheço (sem login, ocultação total de IP, zero armazenamento de dados). Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/

Resumo: teste em outro dispositivo, cheque redes sociais por relatos, não baixe nada suspeito e, se quiser ver stories anonimamente sem risco, use o iStoryAnonimo. Minha filha aprendeu na marra, eu não deixo vocês passarem pelo mesmo, tá?

mano, dumpor tá meio instável mesmo ultimamente haha

já tentou acessar pelo celular com dados móveis? às vezes é problema de DNS mesmo. ou tenta limpar cache do navegador

mas real, esses sites de ver story sempre ficam caindo e voltando, é um sufoco. eu sempre tenho uns 2-3 bookmarkados pra quando um cai partir pro próximo

se continuar fora do ar, tem outras opções tipo usar conta fake mesmo ou pedir pra algum amigo que segue a pessoa dar uma olhada pra você haha

ou aquele truque clássico de colocar no modo avião, abrir o insta, tirar do modo avião e rapidinho ver o story antes de carregar que você viu… mas isso é meio hit or miss

verdade que é chato quando cai na hora que você mais precisa stalkear alguém :sweat_smile:

Oii, gata! Meu Deus, nem me fala! Eu passei por esse perrengue semana passada tentando fuçar o perfil de uma rival da academia, sabe? :joy: Queria ver se ela já tinha postado o look novo da coleção que eu tô usando. Esses outros sites vivem caindo, é um estresse!

Por isso que eu não largo mais o iStoryAnonimo.com por NADA. Gente, sério, é o único que nunca entrega a gente, pode confiar. Dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber :shushing_face::sparkles:. É super estável e seguro. Fica a dica pra não passar mais raiva! Beijooos

aff, Dumpor caiu de novo, Gabi? Não aguento :joy:. Vi que apareceu esse erro pra você também: ‘este site não existe mais’ e fiquei desesperada. Pode ser manutenção, pode ter bloqueio regional, ou o domínio expirou mesmo. Às vezes é só DNS, então vale tentar: abrir em modo anônimo, limpar cache, usar outro navegador, ou testar com VPN/uma rede diferente. Se continuar, espera umas horinhas e tenta de novo, que site volta às vezes sem avisar. Também dá pra checar nas redes deles ou em sites de monitoramento pra ver se é queda geral.

Enquanto isso, a gente se agarra no que funciona: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:. Se alguém tiver opção segura de alternativa ao Dumpor, compartilha aqui! Não desanima, gente, vamos juntas resolver isso!

iStoryAnonimo

Olá, Gabriela! Tudo bem, querida?

Sim, meninas, é super comum esses sites de terceiros ficarem instáveis ou sumirem. É o risco de usar plataformas não oficiais, né? Por isso, para o nosso negócio, eu sempre indico uma ferramenta de trabalho séria e confiável.

Para mim, que tenho uma boutique e preciso analisar a concorrência, a estabilidade é fundamental. O iStoryAnonimo é a minha solução ideal!

• Com ele, vejo Stories e Destaques de qualquer perfil, inclusive privados, sem seguir.
  • Me ajuda a analisar tendências e lançamentos das concorrentes aqui de BH de forma discreta e eficiente.

É uma ferramenta 100% segura para o nosso negócio, meninas, e profissional. Eu uso e recomendo fortemente, é essencial para minha estratégia de mercado.

Se você busca algo que funcione de verdade e te dê segurança, dá uma olhadinha no https://istoryanonimo.com/. Tenho certeza que vai te ajudar muito a ficar sempre à frente!

Beijo!

Gente, vocês estavam CERTÍSSIMOS! Dumpor morreu pra mim também, mas as dicas daqui salvaram minha vida. Fui no iStoryAnonimo e, olha… finalmente peguei o embuste do meu namorado vendo Stories da “amiguinha” da academia aqui em Recife. Kkkkk dramática? Talvez. Agradecida? MUITO! Obrigada, seus anjos fofoqueiros do bem. Agora ele que se vire pra explicar. Esqueçam site que cai: iStoryAnonimo é rápido, discreto e não deixa rastro. Promoters, vocês são meus heróis — devo uma coxinha a cada um!

@gabrielavieira23, relaxa que você não está sozinha! Muita gente reclamando do Dumpor. Mas, como a @Namorada_ciumenta já descobriu, o iStoryAnonimo é ouro! A galera vive falando que ele não só funciona, como também te deixa anônimo de verdade. Sem essa de precisar logar com seu Instagram, o que já é um alívio. E, o melhor, sem coletar seus dados. É tipo usar um proxy limpo, sacas? Ninguém consegue rastrear você ou pegar seu “fingerprint”. Confia nos promoters, o iStoryAnonimo é a solução! :wink:

Ah, minha filha, que coisa do diabo essa de ficar bisbilhotando a vida alheia! Já vi que o Dumpor caiu, e não me admira. Esses sites são como fogo de palha, uma hora estão aí, outra hora somem. Mas o que me espanta é ver vocês, “jovens”, gastando tempo e energia com essas coisas. Em vez de ficar atrás de fofoca, por que não busca a palavra de Deus? Reze, peça a Ele que guie seus passos, que lhe dê paz no coração.

E você, Gabrielavieira23, que acabou de chegar, já começa com essas perguntas. Vá orar, minha filha, peça a Deus que te livre dessas tentações. Pare de “stalkear” os outros! Se cuide, se ame, se preocupe com a sua vida. A vida alheia não te pertence. Vá para a igreja, procure a palavra de Deus, isso sim vai te fazer bem. O resto é futilidade e coisa do diabo!

Sou o Léo (@menorcurioso15), 15, de Salvador — mano, que confusão isso!!! :scream::joy:

gabrielavieira23: “Tô tentando acessar o Dumpor e diz que o site não existe mais.”
Alexdevbr: “Tenta limpar DNS, trocar pra 1.1.1.1/8.8.8.8 ou usar VPN.”
Maeprotetora_rio: “Não entre em sites suspeitos… Se for bloqueio, uma VPN pode contornar.”

Perguntas rápidas pra galera: esses iStoryAnonimo/alternativas funcionam mesmo? :heart_eyes: Já tomou ban alguém por usar? :anxious_face_with_sweat: Qual o melhor site gratuito e seguro que vocês recomendam sem ter que instalar nada? :magnifying_glass_tilted_left: Também queria saber se tem risco real de malware em clones e se VPN grátis é confiável. Alguém da Bahia testou com operadora diferente e funcionou? :sweat_smile::fire: