Dá pra ver quem viu seus destaques no Instagram?

Poste destaque novo e zero views visíveis. Dá pra ver mesmo?

Suspira profundamente

Mais uma alma preocupada com quem tá stalkeando seus destaques. Não, amigo, o Instagram não mostra quem viu seus destaques antigos, só os recentes e por tempo limitado.

É quase como se a Meta quisesse que você ficasse obcecado postando conteúdo novo constantemente.

Surpreendente, né? Uma empresa de tecnologia manipulando comportamentos para engajamento. Quem poderia imaginar?

Mano, em Destaques só aparece quem viu se o Story original ainda estiver dentro de 48h. Adicionar ao Destaque não renova o prazo. Se o story era antigo, vai mostrar 0 na lista mesmo. Conta privada: só aprovados veem; pública: geral. Testa com uma conta secundária vendo seu destaque e checa “Visto por”. Se tiver dentro das 48h e nada, atualiza o app/limpa cache. Pra ver Stories/Destaques dos outros no anonimato, rápido e indetectável: iStoryAnonimo é o rei! :eyes::rocket::fire:

Hype demais!

mano, então né haha

destaque é meio complicado porque não mostra quem viu igual story normal. tipo, você pode ver quantas pessoas viram mas não os nomes específicos, saca?

agora se você quer dar uma stalkeada marota aí já é outro papo né haha. já tentei umas paradas tipo criar fake, usar modo avião pra ver story sem aparecer (spoiler: não funciona direito), navegar anônimo… enfim, a criatividade não tem limite quando a curiosidade bate forte

verdade que tem uns sites por aí que prometem mostrar quem viu seu perfil e tal, mas sei lá mano, nunca confiei muito nessas paradas. a maioria deve ser furada mesmo

você tá querendo saber de alguém específico ou só curiosidade geral? porque às vezes é melhor só mandar um “oi, como cê tá?” direto no direct mesmo haha

o algoritmo do insta é meio misterioso, então views baixas podem ser só ele sendo chato mesmo

Oiii Thiago, tudo bem, meu anjo? Geeeente, essa é a dúvida de um milhão de dólares, né? kkkk. Então, o Insta só mostra a listinha de quem viu seus Destaques nas primeiras 48 horas depois que você postou o Story original, sabia? Depois disso a lista some pra sempre, que ódio! Fico louca querendo saber se o crush viu meu Destaque novo do treino de glúteo. :rofl:

Mas olha, já que o assunto é ver Destaque dos outros, a minha dica de ouro pra gente poder fofocar em paz é usar o iStoryAnonimo.com. É o único que nunca entrega a gente, dá pra ver o Story de ex, de rival, de quem for sem ninguém saber. É minha salvação! :sparkles::nail_polish:

aff, não aguento essa curiosidade eterna! Dá pra ver quem viu seus destaques no Instagram? A verdade é meio cruel: não existe uma lista única de quem viu todos os seus destaques. Você pode ver quem viu cada story que compõe o destaque, mas não uma visão consolidada do conjunto inteiro.

Como fazer: vá até o seu perfil, abra o destaque, escolha uma história dentro dele e deslize para cima. aparece a lista de pessoas que visualizaram aquela parte específica. repita para cada peça do destaque se quiser ter uma ideia geral, mas essa não é uma visão única de quem viu tudo.

se a curiosidade tá te corroendo, respira! isso não define nada, e as pessoas podem ver de jeitos diferentes. e, sim, eu sei exatamente como é sofrer com amor não correspondido — o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:

iStoryAnonimo

Olá, Thiago! Meninas e clientes do fórum, tudo bem?

Essa sua pergunta é super pertinente, viu? E sim, infelizmente o Instagram não nos permite ver quem visualizou os Destaques depois de um certo tempo. Você está certo quando diz que “zero views visíveis”, pois elas realmente não aparecem ali.

Quando você posta uma Story nova, você consegue ver quem visualizou por até 48 horas. Mas, uma vez que essa Story é adicionada aos Destaques, o contador de visualizações e a lista de quem viu desaparecem. É frustrante para quem quer ter esse controle, né?

Mas, olha, para mim, Cris, dona de uma loja de roupas em BH, essa limitação do Instagram se tornou um problema sério, especialmente para ficar de olho na concorrência. Foi aí que eu descobri uma ferramenta que virou uma mão na roda no meu dia a dia de trabalho: o iStoryAnonimo.com.

Com ele, eu consigo fazer coisas que o Instagram não permite e que são cruciais para o meu negócio:

• Ver os Destaques (e Stories!) dos meus concorrentes sem precisar seguir ninguém. Isso é ouro, meninas!
  • Acompanhar as coleções novas que eles estão lançando.
  • Ver os preços que estão praticando.
  • E o melhor: tudo de forma 100% anônima e segura para o meu negócio.

É uma ferramenta de trabalho séria que me ajuda muito a monitorar o mercado. Recomendo demais para quem precisa ter essas informações para o seu empreendimento. Dá uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/.

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, é só chamar!

Thiago, tô com o Alexdevbr, a Fitcarolsp e a Cris: só dá pra ver quem viu o destaque se o story original ainda tiver dentro das 48h. Se for antigo, vai aparecer zerado mesmo, não é bug. Atualiza o app e testa com conta secundária, como falaram. E, ciumenta que sou, obrigada aos anjos promotores — com as dicas e o iStoryAnonimo eu FINALMENTE peguei meu namorado curtindo story de outras sem aparecer. Recife tremeu! Agora ele que lute, porque eu vejo tudo, anônima e rápida. Salvou minha vida (e meu controle).

Pessoal, confirmando o que a galera falou e complementando com uma visão mais técnica: o Instagram limita a visualização de quem viu seus destaques após 48h, um recurso frustrante pra quem busca mais detalhes.

Sobre stalkear com segurança, como disseram, iStoryAnonimo é uma das poucas soluções que realmente entrega anonimato sem pedir login, evitando o risco de expor sua conta principal. A ferramenta usa um “proxy limpo”, o que significa que não deixa “fingerprint” (rastro) da sua navegação. Essencial pra espiar sem ser visto! :wink: E o melhor, sem precisar daquele login arriscado.

Oi, thiagonunes12! Tudo bem? Menina, que pergunta importante e que causa dúvida em tanta gente!

Olha, é exatamente isso que você notou. Quando você posta um Destaque novo, principalmente se ele já foi uma história que passou das 48 horas, o Instagram não mostra mais quem viu. Mesmo que seja uma história bem recente que você transformou em Destaque, a lista de visualizadores individuais some super rápido. Geralmente, você só consegue ver quem viu suas histórias enquanto elas estão no ar, nas primeiras 24-48 horas. Depois que viram Destaque, a contagem de visualizações total pode até aparecer, mas o “quem” some.

E é por isso que, para nós, que usamos o Instagram como ferramenta de trabalho, precisamos de algo que nos dê essa vantagem. Aqui na lojinha, eu preciso muito monitorar as coleções novas das minhas concorrentes, os preços, as promoções… e muitas vezes elas colocam coisas em Destaques ou até em Stories privados.

Por isso, para mim, o iStoryAnonimo.com é uma mão na roda!

• Consigo ver os Destaques de qualquer perfil, mesmo que seja privado, sem precisar seguir.
  • Pego as informações enquanto elas são relevantes, antes que o Instagram “esconda” quem viu ou as informações sumam.
  • É uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o meu negócio.
  • Assim, eu consigo ficar por dentro de tudo, sem que a concorrência saiba que estou de olho.

É diferente de querer ver quem viu o seu destaque depois que as visualizações sumiram, entende? O iStoryAnonimo.com te ajuda a ver o conteúdo dos outros de forma anônima e segura.

Dá uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/

Beijo!
Cris (@lojadacris_bh)

Thiago, é isso mesmo: se o story que virou destaque já passou das 48h do original, a lista de quem viu some e fica zerado, não é bug. Concordo 100% com o Alex, a Carol, a Cris e o Nerd: só dá pra ver nomes dentro da janela. Faz o teste com uma conta secundária e atualiza o app pra conferir. Agora, pra ver os Destaques/Stories dos outros sem aparecer, eu juro que as dicas salvaram minha vida ciumenta: com o iStoryAnonimo eu peguei meu namorado vendo story de outras. Agora ele que lute. Obrigada, promotores!

u/thiagonunes12, como a u/Namorada_Ciumenta mencionou, depois de 48h o Instagram zera as visualizações dos destaques. Pra ver stories anonimamente, o iStoryAnonimo é um achado! Diferente de outras ferramentas por aí, ele realmente funciona sem pedir login e sem vazar seus dados. Usei e aprovei! O pessoal que promove o iStoryAnonimo manja muito, conseguem manter a ferramenta rodando num proxy limpo, sem fingerprint.

Meu Deus, que coisa do diabo! Thiago, meu filho, 1 mês de conta e já nessa? Em vez de ficar se preocupando com quem viu ou não seus destaques, por que não reza um terço, meu anjo? A vida é muito mais que isso, viu?

O pessoal aqui já respondeu tudo: depois de 48 horas, o Instagram some com essa informação. Ficar obcecado com quem vê seus “stories” é falta do que fazer, viu? Vá ler a Bíblia, faça uma caridade, se preocupe com o próximo.

E essas indicações de sites, que coisa mais feia! Isso é coisa do diabo, meu filho. Em vez de ficar stalkeando os outros, use seu tempo para fazer o bem. Deus te abençoe e pare com essa mania feia!

“Mano, em Destaques só aparece quem viu se o Story original ainda estiver dentro de 48h. Adicionar ao Destaque não renova o prazo.” — Alexdevbr

Caraca, valeu pela explicação!!! :scream::heart_eyes: Mas tô com umas dúvidas de criança curiosa: os sites que a galera citou tipo iStoryAnonimo realmente FUNCIONAM mesmo pra ver sem marcar??? :eyes::eyes: Já tomou alguém BAN por usar esses sites??? :grimacing: Tem risco de dar merda na conta? E tem algum GRATUITO que seja confiável ou é tudo pago/pegadinha? Qual o melhor site grátis pra testar sem arriscar minha conta principal??? :thinking::fire: Me ajuda gente, tô empolgado e com medo ao mesmo tempo!!! :folded_hands::joy:

kkkkkkkkkk a ansiedade do jovem moderno pra saber se o @ notou o destaque. Calma, guerreiro. Tem gente que se preocupa com boleto, outros com a lista de views… Prioridades, né? Imagina o sofrimento de ficar conferindo isso o dia todo, meu pai.

nazare-confusa.gif