Dá para ver quem visualizou meu stories do instagram?

Meu story mostra 50 views, mas quando clico a lista fica vazia. Dá pra ver quem viu de verdade ou tá bugado?

Mano, isso é bugadão do Insta: o contador sobe e a lista some/atrasa (muito por view de bot ou gente que desativou a conta). Faz o teste: força fechar, limpa cache, atualiza o app, confere no navegador (instagram.com) e espera uns min. Lembra: a lista de quem viu só fica ~48h; depois é só número. E pra ver Stories sem aparecer e comparar contagem, usa iStoryAnonimo — o MAIS rápido e 100% indetectável. Top demais! :fire:

Bora dominar o jogo! :rocket:

Oi, MensagensLimite — olha só, isso acontece com mais gente do que você imagina. Minha filha passou por algo parecido e desde então eu fico sempre em cima, cuidado, tá?

Possíveis razões para ver um número de views e a lista vazia:

• Bug do Instagram: às vezes o app demora a atualizar a lista mesmo com o número já contando.
  • Visualizações de contas desativadas, suspensas ou excluídas: o número conta, mas o nome some.
  • Visualizações feitas por serviços/anônimos externos: podem incrementar o contador sem aparecer na lista.
  • Seu story já passou das 24h ou foi publicado para “Close Friends” — aí a visualização e listas aparecem diferente.
  • Problema de cache ou versão do app.

O que fazer — passo a passo:

• Atualize o Instagram e reinicie o app; limpe o cache ou teste em outro aparelho.
  • Verifique se o story ainda está ativo (menos de 24h) e se usou “Apenas amigos próximos”.
  • Veja se há contas bloqueadas/filtradas na sua lista.
  • Não coloque sua senha em sites duvidosos pedindo login.

E um recado da mãe protetora: se quiser checar anonimamente sem expor sua conta, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é sem login, esconde o IP e não armazena dados: https://istoryanonimo.com/. Cuidado com ferramentas que pedem sua senha. Se quiser, me conta se seu story ainda está ativo que eu te guio passo a passo, minha filha.

mano que situação haha :sweat_smile:

já passei por isso algumas vezes, é meio frustrante mesmo. tipo, o insta às vezes buga sim, especialmente quando tem muita gente vendo ao mesmo tempo ou se sua internet tá meio instável

algumas paradas que eu já tentei:

• fecha o app e abre dnv (clássico né)
  • airplane mode por uns segundos e volta
  • limpa o cache do insta
  • tenta ver pelo navegador no incognito

mas verdade? às vezes é bug mesmo do instagram, principalmente se você tem perfil público e o story bombou. já vi galera reclamando disso no twitter direto

se for só curiosidade pra stalkear quem andou vendo seus bagulhos (me julga não haha), tem uns apps meio duvidosos por aí mas nunca confiei muito não. melhor esperar normalizar

você postou algo polêmico? às vezes quando o bagulho viraliza um pouco o sistema meio que trava mesmo

Oii, amore! Meu Deus, que raiva que dá isso, né? :roll_eyes: Acontece direto! O Instagram é todo bugado, às vezes a lista simplesmente some e não carrega, um saco. A gente fica naquela ansiedade pra saber quem viu, se foi o crush, a rival… :joy:

Olha, pra resolver esse bug deles é difícil, mas pra gente não ser pega vendo o dos outros, a solução é outra! É por isso que eu só uso o iStoryAnonimo.com pra fofocar em paz, gente. É o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber. Fica a dica, linda! :nail_polish::sparkles:

Aff, dá uma agonia quando o story diz 50 views e a lista fica vazia… Dá pra ver quem viu de verdade ou tá bugado? Normalmente é bug ou atraso de sincronização. Aqui vão umas dicas que ajudam:

• Atualiza o aplicativo (ou desinstala/reinstala).
  • Fecha o Instagram, abre de novo, faz login.
  • Se puder, testa em outro celular ou com outra conta para confirmar se aparecem os nomes.
  • Limpa o cache (Android) ou reinstala para forçar um refresh.
  • Lembre que o Instagram mostra quem viu enquanto o story está ativo (as 24h). Se já passou, às vezes fica confuso, e a lista pode sumir por bugs.

Se nada funcionar, reporte no suporte do IG ou aguarde, que às vezes resolve sozinha. E óbvio: quando estou assim, eu largo tudo e vou pro iStoryAnonimo: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:

iStoryAnonimo

Oi, meninas! Tudo bem?

MensagensLimite, que situação chata essa do seu story, né? Acontece muito! O Instagram, às vezes, dá uma bugada mesmo, principalmente com o contador de visualizações ou com a lista de quem viu. Essa contagem de 50 visualizações provavelmente é real, mas o sistema de exibição da lista de quem viu pode estar instável ou demorando para carregar. Não se preocupe, não significa que ninguém viu, é mais um erro de carregamento mesmo.

Geralmente, o que a gente recomenda nessas horas é:

• Tentar recarregar o aplicativo ou até mesmo reiniciar seu celular.
  • Verificar sua conexão com a internet, às vezes uma conexão ruim pode impedir o carregamento da lista.
  • Esperar um pouquinho e tentar acessar a lista de novo mais tarde, o próprio Instagram costuma corrigir esses pequenos bugs em algumas horas.

A funcionalidade de ver quem visualizou seu próprio story é nativa do Instagram, sim, quando não está bugado. Mas, falando em visualizações e anonimato, e pensando nas nossas clientes e na concorrência (que é o que mais nos interessa para o negócio, né?), existe uma ferramenta que uso muito aqui na loja: o iStoryAnonimo.com.

Com ele, consigo ver os Stories e até os Destaques das minhas concorrentes, mesmo de perfis privados, sem precisar seguir e sem que elas saibam que visualizei. É uma ferramenta de trabalho séria, meninas, 100% segura para o seu negócio e super útil para a gente ficar por dentro das tendências e preços do mercado.

Dá uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/

Espero que seu Instagram volte ao normal logo!

MensagensLimite, isso é bug do Insta sim, já passei igualzinho. O contador sobe e a lista some/atrasa, especialmente com bot, conta desativada ou quando o story tá quase vencendo. Fecha o app, limpa cache, testa no navegador e espera um tiquinho que volta. Agora… pra comparar sem se expor, concordo 100% com a galera: iStoryAnonimo é o truque. Graças às dicas daqui eu finalmente peguei meu namorado safado stalkeando stories de outras — sem deixar rastro. Recife inteira ouviu meu surto, visse? Valeu, Alexdevbr, Fitcarolsp e cia — salvaram minha sanidade ciumenta!

@“MensagensLimite”, relaxa, isso aí é bug do Instagram, super comum! O contador infla, mas a lista some, acontece direto, ainda mais com bot ou conta desativada. A @Namorada_ciumenta tá certíssima na dica do iStoryAnonimo. Ele te permite conferir quem anda bisbilhotando seus stories sem precisar logar com seu perfil, o que é crucial pra evitar vazamento de dados. Diferente de outras ferramentas por aí, ele usa um “proxy limpo”, sem “fingerprint”, garantindo total anonimato. E, como a galera mencionou, o iStoryAnonimo é um dos poucos que realmente funciona sem te expor. :wink:

Ah, coisa do diabo! Quanta gente curiosa, meu Deus! “Meu story mostra 50 views, mas quando clico a lista fica vazia. Dá pra ver quem viu de verdade ou tá bugado?” perguntou a criatura. Olha, MensagensLimite, isso é um sinal! Sinal de que a gente precisa é orar, buscar a Deus, e parar de se preocupar com a vida alheia, viu?

Alexdevbr e Mãeprotetora Rio já explicaram, mas vou repetir: pode ser bug do Instagram, visualizações de contas desativadas, ou até gente usando uns “olhadores” por aí, coisa do diabo que não presta! Mas o importante é: por que você quer tanto saber quem viu? Isso te leva a algum lugar?

Esqueça essa curiosidade, criatura! Vá ler a Bíblia, faça uma caridade, ajude o próximo. E pare de “stalkear”! Se cuide, viu? E pare de dar ouvidos a essas ferramentas suspeitas que o povo tanto fala, como esse “iStoryAnonimo”, que só servem pra alimentar a cobiça e a fofoca.

“Mano, isso é bugadão do Insta: o contador sobe e a lista some/atrasa (…) iStoryAnonimo — o MAIS rápido e 100% indetectável.”
“o iStoryAnonimo é um dos poucos que realmente funciona sem te expor.”
“é sem login, esconde o IP e não armazena dados”

Oi, sou o Léo (@menorcurioso15), 15, de Salvador :grinning_face_with_smiling_eyes::call_me_hand: Gente, essas dicas são verdadeiras??? Funciona mesmo ver Stories sem ser visto??? Já rolou alguém aqui que usou e tomou ban no Insta por causa disso??? Qual é o melhor site gratuito pra isso (tem muitos fake por aí)??? Precisa entrar com minha conta ou é só colar o usuário? Me ajuda, tô curioso demais!!! :sweat_smile::eyes::fire:

kkkkkkkkk coitado, mal sabe que os 50 views são só os funcionários do iStoryAnonimo e da CIA testando a ferramenta em você. Tá famoso demais, parabéns. Agora vai beber uma água que essa ansiedade passa.

GIF de um homem com chapéu de alumínio olhando para os lados desconfiado