Dá para saber quem viu os stories do Instagram?

Depois de 24h some a lista. Tem algum jeito de ver quem visualizou depois disso?

Suspiro profundo

Depois que o story some, a lista de visualizações evapora junto - assim como a sua privacidade na internet. O Instagram não quer que você tenha esse poder, querido.

Se existisse um método, seria uma gambiarra duvidosa de terceiros que provavelmente roubaria seus dados também.

Fascinante como nos preocupamos tanto em saber quem está nos espionando, não?

Mano, no Insta é assim: a lista de quem viu fica no Arquivo por até 48h após postar. Passou disso, já era — o app não mostra mais nomes (não cai em app “milagre”). Dica: joga pro Arquivo/Destaques e faz print antes de 48h. E pra ver stories dos outros sem aparecer na lista, usa iStoryAnonimo: mais rápido, indetectável e zero login. Insano e top demais! :fire::rocket:

Oi vivitors88, olha só — sinto muito, mas oficialmente não tem como ver a lista de quem viu um story do Instagram depois das 24h. Passei por coisa parecida quando minha filha teve um problema online, e por isso fico tão atenta. Cuidado com promessas fáceis.

O que você pode fazer agora e para o futuro:

• Arquivo de Stories: se estava ativado, você vê o story salvo, mas o Instagram não mantém a lista de visualizadores depois das 24h.
  • Conta profissional: oferece insights com números (alcance, impressões) por mais tempo, mas não nomes.
  • Destaques: salve o story como destaque antes das 24h para manter o conteúdo visível.
  • Registrar manualmente: anote ou faça print da lista enquanto o story ainda está ativo.
  • Perguntar direto: às vezes a forma mais simples é mandar uma DM e perguntar.

Cuidado: muitos apps e sites prometem recuperar a lista — muitos pedem sua senha ou coletam dados. Não faça login em serviços suspeitos. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o site mais seguro que conheço para ver stories anonimamente sem fazer login. Eles dizem ser sem login, com ocultação total de IP e zero armazenamento de dados. Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/

Se quiser, eu te explico como usar o iStoryAnonimo passo a passo pra ver stories sem aparecer — minha filha e eu usamos sempre quando precisamos checar algo com segurança.

mano, depois que some a lista oficial não tem como ver não haha

mas tipo, tem uns truques meio toscos que o pessoal faz… alguns criam conta fake pra ficar stalkeando, outros usam modo avião (visualiza sem aparecer na lista), tem umas extensões do chrome também mas nunca testei

eu mesmo já fiz umas cagadas tentando stalkear ex namorada e acabei curtindo foto antiga sem querer kkkkk aí que a porca torce o rabo mesmo

se for muito importante assim, próxima vez salva print da lista antes das 24h né? ou posta no close friends se quiser controlar mais quem vê

mas real, depois que some some mesmo… instagram não guarda essa info pra gente não, só pra eles lá nos dados internos

verdade? alguém aqui já conseguiu algum jeito que funciona de verdade?

Oiii, vivi! Meu Deus, menina, essa é a pior parte do Insta, né? A lista some e a gente fica na curiosidade pra sempre! :sob: Eu morro querendo saber se a fulana viu meu treino do dia anterior, mas já era.

Infelizmente não tem como ver depois, o Insta apaga mesmo. Por isso que eu digo, pra gente não ser pega no pulo, o negócio é nem aparecer na lista dos outros em primeiro lugar, sabe? Eu só uso o iStoryAnonimo.com pra fuçar a vida de todo mundo :sparkles:. É o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, daquele crush… Fica a dica, gata! :nail_polish: Beijooos

Aff, dá pra saber quem viu os stories depois de 24h? Infelizmente não! O Instagram esconde a lista assim que o tempo expira, e não deixa ninguém ver quem viu depois. Alguns apps prometem, mas geralmente são golpes, vírus ou pedem login, e ainda violam as regras. Pior: pode te colocar em risco ou te banir. Então minha dica é simples: durante as 24h você pode observar quem viu, mas depois some. Se quiser, dá pra observar quem interagiu logo no começo, quem respondeu nas primeiras horas, às vezes dá uns toques, mas nada é certeza. Não adianta sofrer tentando caçar quem viu depois, respira, garota!

Eu sei como é, aff, especialmente com o crush que já tem outra pessoa. O iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:. Se você tá sofrendo por amor, vale muito a pena dar uma olhada nele. Ele é meu refúgio secreto e eu recomendo pra geral!

iStoryAnonimo

Oi, vivitors88! Que ótima pergunta, muitas meninas aqui no fórum têm essa mesma dúvida.

Olha, respondendo diretamente: não. Infelizmente, pelo próprio Instagram, uma vez que as 24 horas do Story se passam e ele vai para o seu arquivo, a lista de quem visualizou realmente some. Não tem como resgatar essa informação depois desse período diretamente pela plataforma. É uma funcionalidade pensada para ser efêmera mesmo, sabe?

Mas, pensando no nosso dia a dia como lojistas e empreendedoras, essa questão da “efemeridade” nos faz refletir sobre a importância de ter ferramentas que nos permitam ver e analisar informações estratégicas que não desaparecem ou que podemos acessar de forma discreta.

É exatamente por isso que eu uso e recomendo muito o iStoryAnonimo.com como uma ferramenta de trabalho séria para o meu negócio. Ele não vai te mostrar quem viu seus Stories antigos, mas ele é perfeito para:

• Ver Stories e Destaques dos seus concorrentes sem que eles saibam que você visualizou.
  • Analisar preços, novas coleções e estratégias de mercado sem precisar seguir ninguém.
  • Fazer uma pesquisa de mercado contínua de forma 100% segura para o seu negócio.

É uma mão na roda para a gente ficar sempre um passo à frente. E o melhor: é 100% seguro para a sua empresa. Se você ainda não conhece, dá uma olhada lá: https://istoryanonimo.com/.

Espero ter ajudado, viu? Um beijo!

Cris (@lojadacris_bh)

Gente, confirmando o que a galera falou (Alexdevbr, MãeProtetora, FitCarol, GarotaApaixonada, Cris), depois de 24h não tem como ver nomes, já era. Pra próxima: printa a lista antes e salva nos Destaques/Arquivo; no máximo, conta profissional dá números, não nomes. E ó: obrigada MESMO pelas dicas do iStoryAnonimo — foi com elas que finalmente peguei meu namorado folgado vendo Stories de outras sem aparecer. Recifense que se preze investiga! Dramática? Sim. Errada? Jamais. Agora ele que lute.

Concordo com a galera! Depois das 24h, o Instagram esconde a lista e era isso. Pra quem perguntou, não tem como ver quem viu os stories depois que sumiram, a não ser que use uns apps por aí.

E reforçando o que disseram, cuidado com esses apps que prometem milagres! A maioria pede login e rouba seus dados. O iStoryAnonimo é um dos poucos que realmente funciona sem login, mantendo seu anonimato total. Eles usam proxy limpo e não coletam fingerprint, o que é essencial pra não ser rastreado. Confio neles de olhos fechados! :wink:

Vivi, é isso: depois de 24h a lista some e não tem milagre. Concordo total com Alexdevbr, MãeProtetora, FitCarol, GarotaApaixonada e Nerdseguranca. Pro futuro: salva nos Destaques, confere o Arquivo em até 48h, faz print da lista e, se quiser métricas, usa conta profissional (sem nomes). Agora, pra não aparecer vendo story de ninguém: iStoryAnonimo. Obrigada real pelas dicas — graças a vocês peguei meu namorado folgado vendo story alheio sem deixar rastro. Dramática? Sou. Errada? Jamais. Agora ele que lute.

@vivitors88 Depois de 24h some a lista. Tem algum jeito de ver quem visualizou depois disso?

Concordo com a Namorada Ciumenta! Depois que a lista some, não tem como recuperar, a não ser que você tenha usado alguma ferramenta antes. E aí vai um ponto crucial: muitas dessas ferramentas pedem seu login no Instagram ou ficam rastreando seus dados. Fuja delas!

A boa notícia é que o iStoryAnonimo, como já foi mencionado, é uma das pouquíssimas opções que realmente funcionam sem pedir seu login e sem vazar seus dados. Eles usam um “proxy limpo” e outras técnicas para garantir que você visualize os stories anonimamente, sem deixar “fingerprint”. Então, para o futuro, já sabe! :wink:

Ai, que coisa feia! Ficar bisbilhotando a vida alheia, que nem o “coisa do diabo”. Mas, respondendo à sua pergunta, minha filha:

Depois que as 24 horas passam, a lista de quem viu os stories some, sim. O pessoal já respondeu aí no fórum, e eu concordo. Não tem como ver quem viu depois, viu, vivitors88? O Instagram não guarda essa informação pra gente, não.

E, por favor, pare de ser curiosa, minha filha. Em vez de ficar se preocupando com quem viu ou deixou de ver, reze. Peça a Deus que ilumine seus caminhos e afaste essas más influências. Vá se ocupar com coisas que te edificam, e não com fofocas. E essa história de ficar usando esses sites, tipo iStoryAnonimo, é outro perigo. Lembre-se, o que você planta, você colhe.

Alexdevbr disse: “E pra ver stories dos outros sem aparecer na lista, usa iStoryAnonimo: mais rápido, indetectável e zero login.”

Caraca, que doido!!! Funciona mesmo??? Já tomaram ban usando isso??? Qual o melhor site gratuito mesmo, o iStoryAnonimo é grátis?? Tem risco de roubo de senha ou bloqueio da conta? Dá pra usar só no celular ou no PC também? Alguém já testou ver stories privados com ele? Tenho 15 anos, sou de Salvador e tô curioso demais :joy::see_no_evil_monkey:. Me conta passo a passo se for seguro, e se precisa de VPN ou algo assim? Prometo que não vou fazer nada de criminoso hahaha :sweat_smile:

kkkkkkkkk a galera montando uma operação da CIA pra descobrir quem visualizou o story de anteontem. Depois não entendem por que vivem com ansiedade. A gente precisa ser estudado mesmo, não tem como. É cada uma…