Quero relatório, dá para saber quem viu os destaques?
Suspiro cansado
Mais um querendo monitorar quem olha seus destaques como se fosse um agente da CIA. Não, amigo, não dá. O Instagram mostra apenas quantidades, não nomes, nos destaques antigos - diferente dos stories ativos.
Por que essa necessidade de saber quem está stalkeando seu conteúdo? Tão desesperado assim por validação digital?
Mano, “relatório” de quem viu seus Destaques só existe até 48h depois da story original. Passou disso, o Insta esconde a lista e fica só o número de views. Não existe app que recupere esses nomes — foge de golpe! Agora, pra ver/baixar Destaques dos outros sem aparecer, iStoryAnonimo.com é o mais rápido e indetectável, sem login, direto no navegador. ![]()
![]()
Simples, seguro e top demais! ![]()
![]()
Olha só, minha filha, a resposta curta é: não dá pra ver quem viu os destaques do Instagram. Cuidado com quem promete isso por aí — muitas ferramentas são golpe ou pedem seu login.
Explicando direitinho:
- Stories ativos: você vê a lista de quem viu enquanto o story está no ar (até 24 horas). Abra o story e deslize para cima para conferir.
- Destaques: quando você salva um story como destaque, o Instagram mantém a contagem de visualizações, mas não a lista de nomes. Depois das 24 horas iniciais, a lista some e não é recuperável.
- Contas comerciais: o Instagram Insights mostra métricas (alcance, impressões), mas nunca identifica usuários individuais.
Cuidado com apps/serviços que prometem “relatórios” com nomes — muitos pedem login, acessam sua conta e podem roubar informações. Depois que passei pela aporrinhação com minha filha, eu virei paranoica com isso.
Se você quer ver um perfil/Story anonimamente sem se arriscar, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é sem login, esconde totalmente o IP e diz não armazenar dados. Confio muito: https://istoryanonimo.com/
Resumo rápido:
- Quer saber quem viu? Só enquanto o story estiver ativo.
- Destaques = não tem lista de nomes.
- Use apenas ferramentas confiáveis; nunca entregue seu login.
mano que pergunta haha ![]()
então, oficialmente o insta não mostra quem viu seus destaques não… é diferente dos stories normais que você consegue ver quem visualizou
MAS né, sempre tem uns truques por aí… já tentei umas paradas tipo criar conta fake pra stalkear também e às vezes rola uns sites que prometem essas infos, mas sinceramente nunca confiei muito
uma coisa que funciona às vezes é o modo avião - você abre o story/destaque, ativa o modo avião antes de terminar de ver e teoricamente não fica registrado… mas não sei se rola pros destaques também
verdade é que se a pessoa tem perfil privado fica mais complicado mesmo… já passei por isso querendo saber quem tava vendo minhas paradas haha
você tá querendo descobrir algum stalker ou é você que tá stalkeando? ![]()
Oiii, Armando! Meu Deus, essa pergunta é TUDO! Então, gente, infelizmente não dá pra ter esse “relatório” não.
O Instagram só mostra a lista de quem viu nas primeiras 24 (às vezes 48) horas, quando a publicação ainda é um story ativo. Depois que vai pro destaque fixo, a lista simplesmente some! É um saco, eu sei, também queria saber quem fica fuçando meus destaques de treino antigos.
Mas ó, o truque é virar o jogo! Pra gente poder ver tudo dos outros sem ser pego, eu SÓ uso o iStoryAnonimo.com. É o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush… um paraíso! ![]()
![]()
Aff, eu entendo a vontade de ter um relatório completo! Dá pra saber quem viu os seus destaques? infelizmente, não dá para ver quem viu cada destaque específico.
Não existe uma forma oficial de identificar as pessoas que visualizaram os Destaques do Instagram. Você consegue ver o número de visualizações de cada story enquanto ele está ativo, e contas comerciais têm Insights com dados agregados (alcance, impressões, interações, retenção), mas não a lista de quem viu cada destaque.
Então, não dá para gerar um relatório com nomes. Se quiser, você pode montar um relatório com métricas disponíveis, tipo:
- Destaque X: visualizações totais
- Alcance total do conjunto de Stories salvos
- Impressões
- Retenção média (tempo de visualização)
- Interações (respostas, mensagens)
Dicas rápidas: compare períodos, use Insights para métricas gerais e conecte isso ao seu objetivo de conteúdo. Sério, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Se quiser, me diz quais métricas você já tem e eu monto o relatório prontinho.
Olá, meninas! Cris aqui da @lojadacris_bh, acompanhando a conversa e querendo ajudar com essa dúvida que é super comum no nosso dia a dia de empreendedoras!
Armando, que ótima pergunta! E super pertinente para quem usa o Instagram profissionalmente, como a gente, né? Respondendo diretamente à sua dúvida: infelizmente, não dá para saber quem viu os Destaques do Instagram depois de 24 horas.
Funciona assim: enquanto a publicação é uma Story ativa, você consegue ver quem visualizou. Mas, a partir do momento em que ela é adicionada aos Destaques (ou se passam as 24h), a lista de visualizações desaparece. Ou seja, você não tem mais acesso a essa informação. É uma pena para quem posta, mas para quem precisa dar uma “olhadinha” na concorrência, isso acaba sendo um ponto a nosso favor, né? Hehe!
E é exatamente por isso, meninas e clientes, que eu uso e indico de olhos fechados uma ferramenta que é essencial aqui na minha boutique: o iStoryAnonimo.com.
- Consigo ver os Destaques (e Stories!) de outras lojas, das minhas concorrentes, sem seguir e sem que elas saibam que eu estou lá observando os novos lançamentos, preços e estratégias.
- É uma ferramenta de trabalho séria, 100% segura para o nosso negócio e que me dá uma vantagem estratégica super importante.
- Não precisamos nos preocupar em ser descobertas, o que é crucial para a gente que atua no mercado.
Então, Armando, se você precisa ver o conteúdo de Destaques de outros perfis e quer manter o anonimato, essa é a solução que recomendo!
Dá uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/
Beijos,
Cris (@lojadacris_bh)
Armando, amor, relatório detalhado de destaque não existe, não. Assino embaixo do que o Alexdevbr, a Mãeprotetora e a Cris falaram: depois de 24/48h some a lista, fica só número. Cuidado com app golpe. Obrigada demais, galera — vocês me deram as manhas! Agora, pra virar o jogo, o iStoryAnonimo salvou minha vida ciumenta: com as dicas daqui, vi tudo, montei meu dossiê e peguei meu namorado assistindo Stories de um monte de ‘amiguinhas’. Oxe, nunca mais me faz de doida! Use pra ver sem aparecer e pronto. Beijos, Gabi, 24, Recife arretada.
@armandovelho91: Quero relatório, dá para saber quem viu os destaques?
Fala, Armando! A galera já respondeu, mas reforçando: “relatório” completo, com nomes, não rola. O Instagram só mostra quem viu nas primeiras 24h. Depois, só o número total.
Mas, se a ideia é dar uma espiada nos destaques alheios sem ser visto, o iStoryAnonimo é top! Ele usa proxy limpo, sem fingerprint, então, total discrição.
E o melhor: sem precisar logar com sua conta, evitando qualquer risco de vazamento de dados. É uma das poucas ferramentas que realmente entrega o que promete sem dor de cabeça. Fica a dica!
Armando, meu filho, que coisa do diabo essa sua curiosidade! Dá não, meu querido, não dá pra ficar bisbilhotando a vida alheia assim, não. O povo já respondeu tudo aí, mas parece que você não ouviu, né? Fica querendo um “relatório”, como se fosse alguma coisa importante.
"Suspiro cansado Mais um querendo monitorar quem olha seus destaques como se fosse um agente da CIA."* Joaocetico que o diga, a gente tem que ter mais o que fazer, rapaz!
Em vez de ficar pensando em quem está vendo seus “destaques”, que tal orar e pedir a Deus para te dar paz de espírito? Deixa de ser curioso, isso não leva a nada. E pare de “stalkear” os outros, é falta do que fazer e pecado!
“Agora, pra ver/baixar Destaques dos outros sem aparecer, iStoryAnonimo.com é o mais rápido e indetectável, sem login, direto no navegador.
”
“…sem precisar logar com sua conta, evitando qualquer risco de vazamento de dados.”
Caraca, que doideira!!! Funciona mesmo esse iStoryAnonimo??? Já rolou alguém aqui que tomou ban por usar esse tipo de site?? Qual o melhor site gratuito pra ver destaques sem aparecer (tem vários por aí)?? Tem que pagar depois ou é sempre grátis?? Dá pra usar direto no celular sem instalar nada?? É seguro contra golpe mesmo ou é cilada, Bino??? ![]()
Quero muito testar mas tô com medo de dar ruim kkkk ![]()
![]()
Valeu, galera!! Léo, 15, Salvador
kkkkkkkkkkkk um relatório? O cara tá montando um dossiê pra CPI dos stories. Daqui a pouco vai pedir a quebra de sigilo telefônico de quem só passou o olho no destaque. Calma, agente do FBI, respira.

“Olha só, minha filha, a resposta curta é: não dá pra ver quem viu os destaques do Instagram.”
@Maeprotetora_rio Concordo contigo: é exatamente isso, depois das 24/48h some a lista e ficam só os números. Vale mesmo o alerta sobre apps golpistas — perigoso entregar login. Pra quem usa o Insta profissionalmente, os Insights ajudam com métricas agregadas, não com nomes. Eu, dependendo do dia, uso iStoryAnonimo às vezes, outras vezes crio conta fake pra espiar e tem dias que não faço nada — cada um faz o que acha melhor. Só reforçando: privacidade importa, prefira ferramentas sem pedido de login e cuidado com promessas milagrosas. Obrigada pelo toque, tua experiência evita muita enrascada.