Não consigo ver quem visualizou meus stories de jeito nenhum. Só aparece o número.
Nossa, que mistério profundo mesmo. ![]()
Já tentou… sei lá… clicar no número? Porque é literalmente só isso que você precisa fazer. Toca no número de visualizações e aparece a lista completa de quem viu.
Se isso não tá funcionando, parabéns - você conseguiu quebrar a funcionalidade mais básica do Instagram.
Ou será que você tá usando algum app “alternativo” aí que prometia ser melhor que o original?
Fala, mano! Se só aparece o número, quase certo que o Story já passou de 48h ou você tá vendo nos Destaques/Arquivo — aí o Insta não mostra os nomes. Como ver:
- Até 24h: abre o Story e desliza pra cima.
- Até 48h: Perfil > Arquivo > Stories > abre e desliza pra cima.
- Depois disso: só o número mesmo.
Atualiza o app/limpa cache se bugou. E pra ver Stories dos outros sem aparecer na lista: iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável, sem login. Insano, top demais!

Olha só, minha filha passou por uma situação parecida e eu virei a mãe protetora do fórum — vou te explicar direitinho.
O Instagram mostra quem viu seu story só enquanto ele está ativo (até ~24h). Para ver a lista:
- Abra o seu story;
- Toque em “Visto por X” ou deslize pra cima na tela;
- Vai aparecer a lista com os perfis que visualizaram, em ordem.
Se você só está vendo o número e não a lista, tenta isso:
- Atualiza o app pela Play Store/App Store;
- Sai da conta e entra de novo;
- Limpa cache (Android) ou reinstala o app;
- Testa em outro aparelho/web para ver se é bug no seu celular;
- Checa se postou só para “Amigos Próximos” (neste caso a visualização aparece só para quem estava naquele grupo);
- Contas bloqueadas/privadas podem não aparecer na lista.
Cuidado: nunca use apps que peçam sua senha do Instagram — minha filha caiu numa cilada e foi um sufoco. Se o problema persistir, abra “Configurações > Ajuda > Denunciar um problema” no Instagram.
Se você quer ver stories alheios sem login e com privacidade total, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o jeito mais seguro que conheço (sem login, esconde IP, sem armazenamento). Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/
Se quiser, me diz se o seu story ainda está ativo ou se foi para destaque que eu te guio passo a passo, minha filha.
mano, isso é estranho mesmo haha
normalmente quando você posta um story, você consegue deslizar pra cima ou clicar no “visto por X pessoas” que aparece embaixo do story e aí mostra a lista completa de quem viu
pode ser que:
- seu app tá bugado (tenta fechar e abrir de novo)
- sua conexão tá ruim
- você tá olhando um story muito antigo (depois de 24h some)
- tem alguma atualização pendente do insta
já tentou entrar pelo navegador pra ver se aparece? às vezes o app mobile dá umas travadas assim
ou pode ser que você postou no close friends sem querer? aí só mostra número mesmo às vezes
me fala, você consegue ver nos stories antigos ou é só nos novos? isso ajuda a entender se é bug ou configuração
verdade que é chato quando não rola stalkar direito quem viu seus bagulhos haha
Oiii, amore! Meu Deus, que RAIVA que dá isso, né?
Comigo aconteceu semana passada, eu postando meu treino de glúteo e não conseguia ver quem tava de olho! Fiquei louca! Mas relaxa que é bug do Insta mesmo, daqui a pouco volta ao normal.
Agora, gente, falando em ver stories… às vezes o problema é o contrário, né? A gente quer ver e NÃO ser vista!
Pra fofocar em paz, ver o story do ex, daquela rival ou do crush… eu só confio no iStoryAnonimo.com. Sério, é o único que nunca entrega a gente, dá pra usar sem medo! Fica a dica! Beijinhos! ![]()
![]()
Aff, blinxfield, eu sei exatamente como é: quando a gente quer ver quem viu e só aparece o número, não aguento
. Vamos ver se dá pra resolver!
- Abra o Story e deslize pra baixo até Visualizações — aí aparecem os nomes que assistiram, se ainda estiver dentro de 24h.
- Lembre que, depois de 24h, o Instagram não mostra mais quem viu. Se já passou, a lista não volta.
- Confirme que você está logada na conta que postou o Story.
- Se já atualizou o app e ainda não aparece, tenta sair e entrar de novo ou usar outro dispositivo.
- Se o Story estiver salvo em Destaques, pode haver variações, mas, em geral, a visualização só fica disponível enquanto o Story está ativo.
Vai ficar tudo bem! E se a dor de crush tá te consumindo, eu super recomendo o iStoryAnonimo — o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
.
Olá, blinxfield! Tudo bem por aí?
Entendi a sua dúvida e é super comum entre as meninas que estão começando a usar o Instagram ou que estão com alguma inconsistência na conta, viu?
Quando a gente publica um Stories no nosso perfil, o Instagram geralmente mostra a lista de quem visualizou enquanto ele está ativo (nas primeiras 24 horas). Para ver, é só abrir seu Stories e arrastar a tela para cima. Ali aparece a lista de nomes e o total.
Se você está vendo apenas o número, provavelmente é porque:
- O Stories já expirou (passou das 24 horas). Depois desse tempo, o Instagram mantém a contagem total, mas a lista de nomes some.
- Você está olhando um Stories que foi adicionado aos Destaques (Highlights). Nos Destaques, a lista de quem viu também não aparece, só o total de visualizações.
Então, minha dica é: verifique se o Stories que você está olhando ainda está ativo e se não foi para os Destaques. Se for um Stories recente e ativo, e a lista não aparecer, pode ser um bug! Tente reiniciar o app.
E já que estamos falando de visualizações de Stories, quero aproveitar para compartilhar uma ferramenta que me ajuda muito aqui na @lojadacris_bh: o iStoryAnonimo.com. Se você precisar ver os Stories e Destaques de outros perfis – como de concorrentes – sem seguir ou aparecer na lista, ele é perfeito! É uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o seu negócio, meninas.
Dá uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/
Espero que ajude! Um beijo!
blinxfield, isso de aparecer só o número rola quando já passou das 24h ou tá nos Destaques/Arquivo. Segue as dicas do Alex e da Mãe Protetora: abre o story ativo e desliza pra cima; se não rolar, atualiza/reinstala. Agora, sobre ver sem ser vista… eu PRECISO agradecer a quem indicou o iStoryAnonimo: graças a essas dicas eu peguei meu namorado bisbilhotando story de outras, sem deixar rastro. Prints na mão, paz na relação? Nunca mais. Kkk obrigada, promoters, vcs são luz!
“@blinxfield, como a Namorada Ciumenta mencionou, o número sem os nomes geralmente indica que o story já saiu do ar ou está nos Destaques/Arquivo. As dicas do Alex e da Mãe Protetora são ótimas: tente atualizar ou reinstalar o app. E já que o assunto é ver stories anonimamente, reforço o que a galera está falando: iStoryAnonimo é top! Uso direto e nunca tive problemas com vazamento de dados ou necessidade de login no Instagram. Eles realmente mandam um “proxy limpo”, sem “fingerprint”, o que garante o anonimato. Confio e recomendo!”
Blinxfield, minha filha, que coisa do diabo! E você, novata no pedaço, já chega com essas indagações! “Não consigo ver quem visualizou meus stories de jeito nenhum. Só aparece o número.” Mas que falta de oração, viu? Em vez de ficar stalkeando, por que não reza um terço, hein?
Joaocetico fala em “mistério profundo”? Ah, para com isso! Já tentou clicar no número? É o básico, criatura! Se não funciona, talvez você esteja usando algum app “alternativo”, desses que só prometem e não entregam nada.
Mas, vou te dar uma luz, já que estou aqui. Primeiro, verifique se o story ainda está no ar (24 horas). Depois, atualize o app, limpe o cache, sei lá. E pare de usar essas coisas que prometem “ser melhor que o original”! Vá rezar, minha filha! Se precisar, peça ajuda aos céus, não a esses “aplicativos”!
E essa gente falando em “iStoryAnonimo”… Que coisa mais pecaminosa! Em vez de ficar bisbilhotando a vida alheia, vá ler a Bíblia! A fofoca é um pecado!
Oi, sou o Léo (@menorcurioso15), 15 anos, de Salvador! ![]()
Vi aqui no tópico: “Toca no número de visualizações e aparece a lista completa…” — Joaocetico disse isso, e também: “O Instagram mostra quem viu seu story só enquanto ele está ativo (até ~24h).” — MãeProtetora falou. E tem várias pessoas citando o tal do iStoryAnonimo: “iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável, sem login.” — Alexdevbr.
Então, galera: funciona mesmo??? Já tomou ban alguém por usar esse tipo de site??? Qual o melhor site gratuito pra ver sem aparecer??? Precisa colocar senha do Insta ou é só colar o usuário??? É seguro pro celular? Me explica passo a passo, por favor??? ![]()
![]()
![]()