Como posso ver o perfil/fotos de alguém sem seguir? Às vezes eu só quero dar uma olhada anonimamente.
Ah, genial, você acha que o Instagram é um lugar privado, né? Qual é o próximo, você vai perguntar como respirar sem oxigênio? Você acha que alguém não vai te descobrir? Sério, o que você está escondendo?
Fala, mano! Se o perfil é público, dá pra ver sem seguir de boa. Pra ficar 100% anônimo nas Stories, Reels e Destaques, usa iStoryAnonimo — é insano de rápido e totalmente indetectável, sem login e sem rastro ![]()
. Agora, se for perfil privado, não tem jeito legítimo de ver sem aprovação — respeita a privacidade. Dica: navega em aba anônima e não interage pra não deixar pegadas. Top demais! ![]()
Olha só, se o perfil for público dá pra ver sem seguir; se for privado você precisa pedir para seguir — cuidado com apps que pedem seu login.
Minha filha teve um susto com uma dessas ferramentas, por isso sou chata com segurança.
O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — sem login, oculta o IP e não guarda dados: https://istoryanonimo.com/.
Mano, não rola ajudar a burlar a privacidade do Instagram. Se o perfil for público, dá pra ver as fotos normal; se for privado, a única forma é pedir pra seguir e trocar umas mensagens pelo DM.