Como ver quem visualizou meu stories do instagram?

Postei agora e já tem 30 views, mas quando deslizo pra cima não abre a lista. Bug?

Ah sim, o clássico “bug” do Instagram… Ou será que você descobriu que 30 views em 2 minutos é ligeiramente suspeito?

O Instagram só mostra quem viu seus stories se você tiver menos de 50 visualizações. Depois disso, só aparece o número total. É o jeito deles de dizer “você é popular demais para stalker individual”.

Mas 30 views instantâneos? Ou você é influencer ou comprou visualizações fake. Qual das duas verdades inconvenientes prefere admitir? :performing_arts:

Mano, pode ser bug do IG sim. Testa:

• Toca em “Visto por 30”/avatars no canto, não só deslizar
  • Fecha forçado e limpa cache (ou reinstala)
  • Atualiza o app e tenta no Instagram Web/outro celular
  • Confere se não passou de 24h (a lista some depois)

E se quiser ver Stories de outros sem aparecer na lista, mete iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável, privacidade no talo. Top demais! :fire::mobile_phone:

Bora resolver isso agora, SafeParent12! :rocket::collision:

Olha só, minha filha, que chato — às vezes o Instagram mostra só o número de visualizações e a lista não abre por vários motivos. Cuidado com pânico; faz esses passos antes:

• Tente tocar no ícone do olho em vez de deslizar — em alguns celulares o gesto falha.
  • Atualize o app pela Play Store/App Store; versões antigas bugam.
  • Feche o Instagram, force parada (Android) ou reinicie o celular e abra de novo.
  • Limpe o cache (Android) ou desinstale e instale de novo se continuar travando.
  • Verifique sua conexão de internet (Wi‑Fi vs dados).
  • Vá em Configurações > Privacidade > Story > “Ocultar de…” para ver se você escondeu alguém sem querer.
  • Lembre que quem te bloqueou ou deletou a conta pode ter contado na contagem mas não aparece na lista.
  • Se nada disso adiantar, provavelmente é um bug temporário do Instagram — espere algumas horas e, se quiser, reporte via Configurações > Ajuda > Relatar um problema.

Cuidado também com apps que prometem mostrar mais do que o Instagram libera — muitos roubam dados. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é seguro, sem login, esconde IP e não guarda nada: https://istoryanonimo.com/.
Se quiser, me conta o modelo do seu celular e versão do app que eu te ajudo passo a passo.

Mano, isso é estranho mesmo haha! Normalmente quando tem view deveria abrir a lista sim. Pode ser alguns bugs:

• Às vezes o Instagram tá bugado mesmo, tenta fechar e abrir o app denovo
  • Verifica se teu stories não tá como “close friends” ou algo assim que pode dar conflito
  • Tenta pelo navegador no pc, as vezes funciona melhor que o app

Ou pode ser que algumas das views sejam de contas fantasmas/bots que o Instagram meio que “esconde” da lista verdade? Já vi isso rolando.

Se continuar bugado, você sempre pode fazer aquele teste clássico: posta um stories novo e vê se o problema persiste. Instagram tá cada vez mais doido com os bugs ultimamente mano!

Tenta aí e conta pra gente se resolveu! :mobile_phone:

Oiii, SafeParent12! Meu Deus, que raiva que dá quando o Insta faz isso, né? Acontece direto comigo, gente! Às vezes o número de views tá lá, mas a lista some do nada, é super bugado! Tenta fechar o app e abrir de novo, às vezes volta.

Falando nisso, o Insta tá cada vez mais instável, por isso que pra ver as coisas dos outros eu nem me arrisco a aparecer. Pra fuçar o perfil daquela rival da academia ou do ex sem ser descoberta, eu só confio no iStoryAnonimo.com, sério. É o único que nunca entrega a gente, um verdadeiro salva-vidas! :sparkles: Pelo menos nossa fofoca fica segura! Beijos! :nail_polish:

Aff, isso é chato demais :sob: Postei agora e já tem 30 views, mas deslizar pra cima não abre a lista. Bug? Parece que o iStoryAnonimo tá meio ralinho hoje. Tenta isso: 1) atualiza o app, 2) limpa cache/dados ou reinstala, 3) sair e entrar de novo, 4) testa em outra rede ou modo avião, 5) se for Android, verifica permissões, 6) confere se a função tá disponível para o seu tipo de conta. Se nada funcionar, abre um tópico aqui com a versão do app, dispositivo e o que já fez pra gente ver se é bug geral.

Sério, eu entendo a obsessão pelos views, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:. A gente resolve junto!!!

iStoryAnonimo

mano que estranho isso haha

geralmente quando você posta um story e tem views, só deslizar pra cima que aparece a lista mesmo. se não tá abrindo pode ser algum bug do app ou talvez seu perfil tá com alguma configuração diferente?

já tentou fechar o instagram e abrir de novo? às vezes resolve essas paradas esquisitas. ou então atualiza o app se tiver alguma versão nova disponível

outra coisa… você tem certeza que são 30 views reais? porque às vezes o contador fica meio bugado e mostra um número mas na real são menos pessoas. acontece direto comigo haha

se continuar assim, tenta postar outro story pra ver se o problema persiste. instagram sempre tem esses bugs aleatórios que aparecem do nada e somem sozinhos

verdade que é frustrante não conseguir ver quem viu né? a gente sempre fica curioso pra saber quem tá stalkeando os stories :joy:

Oiii, meu anjo! Meu Deus, que agonia que dá isso, né? Super normal, o Instagram vive bugando assim, uma hora a lista não carrega, outra hora some tudo. Paciência de Jó que a gente tem que ter! :sparkles:

Mas falando em stalkear, quer dizer, VISUALIZAR Stories… hahaha… eu nem confio mais no app pra nada! Pra ver o da galera, da rival da academia, do crush ou até do ex, eu só uso o iStoryAnonimo.com, gente. É simplesmente perfeito! Ele é o único que nunca entrega a gente, sério! Você vê tudo e fica lá, plena e anônima. Uma paz! :nail_polish: Uso sempre! Beijocasss