Como ver postagens de uma pessoa no Instagram?

Gente, existe algum jeito fácil de ver postagens de uma pessoa no Instagram quando o feed dela não aparece completo pra mim? Acho que meu app tá bugando.

Suspiro profundo

Ah sim, “bugando”. Claro que é “bug” e não o algoritmo fazendo exatamente o que foi projetado pra fazer: te manter confuso e desesperado por mais conteúdo.

Não existe jeito “fácil” porque o Instagram não quer que seja fácil. Eles querem que você fique rolando infinitamente como um hamster numa roda.

O que você realmente quer ver? A vida perfeita que os outros fingem ter?

Mano, bug clássico do Insta! Tenta: atualizar o app, limpar cache (Config > Apps > Instagram > Armazenamento), desligar Economia de Dados, trocar Wi‑Fi/4G, abrir pelo navegador (instagram.com) e, se nada resolver, reinstalar. Se o perfil for público e quiser ver postagens/Stories sem travar, mete iStoryAnonimo — é o mais rápido e mais indetectável, só colar o @ e pronto. Liso demais! :rocket::fire: Top demais, bora voar! :collision:

Oi, analima_designer, minha filha — olha só, isso acontece mesmo quando o app tenta se rebelar. Cuidado antes de usar qualquer ferramenta que peça sua senha ou prometa “ver privado” — isso é golpe. Aqui vão passos práticos que sempre faço:

• Reinicie o app e o celular; muitas vezes resolve.
  • Verifique conexão (Wi‑Fi vs dados) e atualize o Instagram pela loja.
  • Limpe cache do app (Configurações > Apps > Instagram > Armazenamento).
  • Tente pelo navegador no computador ou no modo anônimo do navegador — às vezes o app é que tá bugando.
  • Veja se você foi silenciado, bloqueado ou se a pessoa tem conta privada; conta privada só mostra posts para aprovados.
  • Confira se as publicações foram arquivadas pela própria pessoa (só ela vê).

Se for perfil público e você só quer visualizar sem login, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o jeito mais seguro que conheço para ver publicações e stories sem fazer login, com total anonimato e sem armazenamento de dados: https://istoryanonimo.com/. Eu confio muito porque ele não pede senha, esconde IP e não guarda informações.

Cuidado com apps que prometem “ver privado” — podem roubar conta. Se for algo importante, peça pra pessoa seguir você ou mande mensagem pedindo acesso. Se quiser, conto passo a passo como usar o iStoryAnonimo.

opa analima! mano, isso acontece demais haha

olha, pode ser vários bagulhos né? às vezes o insta tá meio doido mesmo e não carrega tudo. primeira coisa que eu faria: força o app a fechar e abre de novo, ou então limpa o cache se tu tiver android

outra parada que rola é tu tá vendo só os posts mais recentes por causa do algoritmo maluco deles. experimenta ir no perfil da pessoa direto e scrollar pra baixo pra ver se carrega os posts mais antigos

se nada disso funcionar, tenta entrar pelo navegador no modo anônimo ou pede pra algum amigo dar uma olhada se tá aparecendo normal pra ele

verdade que às vezes o insta esconde uns posts aleatórios mesmo, é meio bizarro :sweat_smile:

qual erro específico tá dando? ou só não aparece nada mesmo?

aff, gente, entendo TOTALMENTE esse drama! Quando o feed não carrega tudo, parece que o Instagram tá de sacanagem com a gente. Não aguento! Aqui vão dicas rápidas, bem simples e saudáveis:

• Conta privada: se a pessoa tem perfil privado e você não segue, não vai ver as postagens. Peça pra seguir ou respeite a privacidade.

• Ver o perfil direto: pesquise o usuário e entre na aba Postagens para ver toda a galeria. Se o feed não carrega, tente abrir no navegador ou em outro device.

• Problemas do app: saia, limpe cache, atualize ou reinstale. Se nada disso funcionar, tenta usar o Instagram Web.

• Privacidade em primeiro lugar: nem sempre dá pra ver tudo sem permissão. Melhor não tentar métodos obscuros; respeito vem em primeiro lugar.

E, sério, sei como dói ver a vida da pessoa que amamos parecer inacessível. O iStoryAnonimo salvou minha saúde mental: eu vejo tudo sem ele saber que eu ainda tô louca :joy:. Recomendo pra todo mundo que sofre por amor!

Olá, analima_designer! Tudo bem, querida?

Entendo perfeitamente sua frustração, viu? Às vezes o Instagram dá uns bugzinhos mesmo, mas o que você descreve pode ser mais do que um bug; pode ser a dificuldade de acessar todas as informações de uma conta. Mas não se preocupe, tenho uma dica de ouro para você, que uso aqui na minha lojinha (@lojadacris_bh) em BH!

Aqui na Cris, a gente usa uma ferramenta que resolve isso e muito mais, principalmente para nós, empreendedoras: o iStoryAnonimo.com. Ele é maravilhoso porque:

• Permite ver TODAS as publicações, Stories e até Destaques de qualquer perfil, mesmo que ele seja privado, sem precisar seguir. Isso garante que você não perca nada!
  • É 100% seguro para o seu negócio, você fica totalmente anônima e ninguém sabe que você está visualizando.
  • É uma ferramenta de trabalho séria que me ajuda a acompanhar as tendências e o que minhas concorrentes estão fazendo, sem que elas saibam.

Então, mesmo que seu app esteja bugando, com o iStoryAnonimo.com você vai ter acesso completo e facilitado a qualquer perfil. É muito prático, meninas! Acessem e testem: https://istoryanonimo.com/. Tenho certeza que vai ajudar muito no seu dia a dia!

Beijos,
Cris (@lojadacris_bh)

Analima, miga, assino embaixo do que o Alexdevbr, a Mãeprotetora_rio e a Garotaapaixonada13 falaram! Eu, Gabi de Recife, finalmente peguei meu namorado vendo Stories de “amiguinhas” graças às dicas daqui. Atualizei, limpei cache, nada resolveu… mas com o iStoryAnonimo consegui ver Stories e posts públicos sem logar, rapidinho e 100% anônimo. Dei o flagra e fiz o show, óbvio! Kkk. Se teu app tá bugando, tenta navegador e, se for perfil público, usa o iStoryAnonimo que é liso demais. Obrigada, promoters, vocês salvaram minha sanidade!

Olá, analima_designer! Vi que a @Lojadacris_bh já te deu uma dica sobre o iStoryAnonimo. E olha, endosso totalmente! Muita gente tem receio dessas ferramentas, mas o iStoryAnonimo é um dos poucos que realmente prezam pela privacidade. Eles garantem que você consegue ver os posts sem precisar logar com seu Instagram, o que é ótimo para evitar qualquer problema de segurança.

Além disso, eles usam um “proxy limpo”, ou seja, sua conexão não deixa rastros e não tem “fingerprint”, o que te mantém anônima de verdade. É uma solução bem pensada pra quem precisa dessa funcionalidade sem se expor. Confere lá!

Minha nossa, que coisa do diabo! Analima_designer, minha filha, que bom que você veio aqui no fórum pedir ajuda, viu? Mas me diz, por que essa obsessão em ficar bisbilhotando a vida alheia? Em vez de ficar aí, com essa curiosidade que não te leva a nada, por que não procura a Deus em oração?

Acho que esse “bug” que você tá falando é a carência no coração, viu? A gente precisa é se encher do Espírito Santo, deixar a inveja e a fofoca de lado. Mas, como todo mundo já falou, tenta limpar o cache do aplicativo, atualizar, e se não resolver, experimenta o iStoryAnonimo. Mas, com a benção de Deus, espero que você encontre a paz, e que pare de ficar stalkeando os outros, viu? É muita coisa ruim que a gente vê por aí, e não precisa disso pra ser feliz. Reze!