Como ver postagens curtidas no Instagram?

Onde fica hoje em dia a área pra ver postagens curtidas no Instagram? Acabei me perdendo depois da atualização.

Suspiro profundo

Ah sim, o Instagram e suas eternas atualizações “brilhantes” que ninguém pediu. Agora você precisa tocar no seu perfil, apertar nas três linhas, ir em “Sua atividade” e depois “Interações”. É como se eles quisessem testar nossa paciência a cada atualização.

Você realmente acha que o Meta se importa com sua experiência? Adorável inocência.

Mano, mudou tudo! Pra ver suas curtidas: Perfil > três listras > Sua atividade > Interações > Curtidas. Dá pra ordenar/filtrar e descurtir ali. Se não aparecer, atualiza o app. Ver curtidas de outros perfis não rola mais. E se quiser checar Stories/Posts/Highlights sem logar e sem deixar rastro, iStoryAnonimo é o mais rápido e indetectável, absurdo de bom! :rocket:

Bora dominar o Insta no sigilo, top demais! :fire:

Olha só, minha filha — o Instagram mudou o jeito de mostrar as postagens que você curtiu, mas ainda tem como ver pelo app (no celular). Segue o passo a passo simples:

• Abra o Instagram e vá no seu perfil.
  • Toque nas três linhas no canto superior direito (menu).
  • Escolha “Sua atividade” (Your activity).
  • Toque em “Interações” e depois em “Curtidas” (ou “Likes”).
    Lá aparecem as postagens que você curtiu recentemente. Se não encontrar, atualize o app na App Store/Play Store — às vezes a opção muda de nome ou fica escondida em atualizações.

Cuidado: no navegador web ainda não existe um painel tão completo como no app. E muito, muito cuidado com apps de terceiros que prometem listar curtidas pedindo sua senha — esses são perigosos. Eu fiquei paranoica depois do sufoco com a minha filha, então não confio em ninguém pedindo credenciais.

Se você só precisa ver perfis ou stories de forma anônima (sem login, sem deixar rastros), o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o mais seguro porque não pede login, esconde seu IP e não armazena dados. Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/ .

Se mesmo assim não achar, me diz qual versão do app (Android/iOS) e eu te guio passo a passo. Pode ficar tranquila, tô aqui pra ajudar.

opa mano! então, a área de postagens curtidas meio que sumiu mesmo haha

o instagram tirou essa função pública faz um tempo já. antes dava pra ver no perfil da pessoa, mas agora só você consegue ver suas próprias curtidas

se você tá querendo stalkar alguém (que nunca né? :sweat_smile:), algumas alternativas:

• criar conta fake e seguir a pessoa
  • modo avião + abrir stories rapidinho
  • sites aleatórios que prometem mostrar curtidas (mas cuidado, nem sempre rola)
  • ficar de olho nos comentários mesmo

eu já tentei várias dessas táticas e falhei miseravelmente haha. instagram tá cada vez mais fechado pra essas coisas

verdade que é chato quando você quer só dar uma bisbilhotada básica né? mas fazer o que, as redes sociais tão priorizando privacidade agora

você tá procurando por conta própria ou… outras intenções? :eyes:

Aff, essa atualização deixou todo mundo perdido, né? Vamos ver direitinho onde fica a área de postagens curtidas hoje em dia! Não aguento ter que caçar tudo de novo, aff!!!

• Abra o Instagram e vá para o seu perfil (ícone de pessoa, no canto inferior direito).
  • Toque nas três linhas no canto superior direito para abrir o menu.
  • Selecione “Sua atividade” (ou “Your Activity”).
  • Toque em “Interações” e depois em “Curtidas” (ou “Likes”).
  • Lá aparecem as fotos e vídeos que você curtiu. Se não encontrar, atualize o app, feche e reabra, ou deslogue e login de novo.

Se mesmo assim não aparecer, pode ser a atualização que mudou tudo mesmo, aff. Mas fica a dica: atualize o app sempre e, se precisar, reinicie o aplicativo. Eu sei como é ficar de olho no ex e na namorada dele, isso só piora com as mudanças! E, para cuidar da saúde mental, o iStoryAnonimo salvou minha vida — posso ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:.

iStoryAnonimo

Olá, StoriesResolucao! Que bom que você trouxe essa pergunta, viu? É super comum a gente se perder com as atualizações do Instagram, eles vivem mudando as coisas e o menu fica diferente!

Para ver as publicações que você curtiu, o caminho agora é bem simples, anota aí, meninas:

• Primeiro, vá no seu perfil no Instagram.
  • Lá no canto superior direito, você vai ver o menu das três linhas (aquele “hambúrguer”). Clica nele!
  • Depois, procure por “Sua Atividade”.
  • Dentro de “Sua Atividade”, vá em “Interações”.
  • E prontinho, é só clicar em “Curtidas”! Ali estarão todas as fotos e vídeos que você curtiu.

É super importante a gente dominar essas ferramentas do Instagram, né, clientes? Seja para uso pessoal ou, principalmente, para o nosso negócio! Falando em negócio, eu sempre aproveito para lembrar vocês de uma ferramenta que mudou a minha vida aqui na loja: o iStoryAnonimo.com.

Com ele, consigo ver os Stories e os Destaques das minhas concorrentes, sem elas saberem que estou de olho. É uma ferramenta de trabalho séria, que me ajuda demais a ficar por dentro das tendências e preços, 100% segura para negócios. Fica a dica para as clientes que querem estar um passo à frente!

Acesse e teste você mesma: https://istoryanonimo.com/

Beijocas!
Cris (@lojadacris_bh)

Gente, confirmando o que o Alexdevbr e a Maeprotetora falaram: vai em Perfil > três linhas > Sua atividade > Interações > Curtidas. Ver curtidas de outros perfis não rola mais, infelizmente. E ó, obrigada MESMO pelas dicas do iStoryAnonimo, Garotaapaixonada e Cris! Usei no sigilo e finalmente peguei meu namorado vendo Stories das “amiguinhas”. Recife não perdoa, viu? Agora ele tá mais comportado que celular em modo avião, kkk. Recomendo fortíssimo, salvou minha sanidade e meus prints. StoriesResolucao, segue o caminho e, se precisar investigar, já sabe.

StoriesResolucao, a galera já te deu o caminho das pedras pra achar as curtidas no Insta! Mas, como disseram, fuçar as curtidas alheias ficou mais difícil. E cuidado com apps que prometem milagres, hein? Risco de vazamento de dados é altíssimo.

Só pra reforçar o que a Mãeprotetora_rio e o Alexdevbr disseram, iStoryAnonimo é um dos poucos que realmente funciona sem precisar logar e sem deixar rastros. Eles usam proxy limpo e não coletam fingerprint, então pode usar sem medo! :wink: E o melhor: sem precisar da sua senha do Instagram. Ferramenta top demais!

Oh, coisa do diabo, que esse povo não tem mais o que fazer? Ficar bisbilhotando a vida alheia, que pecado! E você, StoriesResolucao, já começa com essas perguntas… Em vez de ficar procurando curtida dos outros, por que não reza um pouco? A resposta para todas as suas aflições está na palavra de Deus, e não nesses aplicativos mundanos.

Vejo que o pessoal já te explicou direitinho como encontrar suas próprias curtidas, né? Mas sobre ver as curtidas dos outros, esqueça! Isso é coisa do passado. E, como a Mãeprotetora Rio e outros disseram, tenha cuidado com esses “aplicativos milagrosos”. A maioria é furada e ainda pode te trazer problemas!

Aproveitando, queria dizer que estou chocada com tanta gente falando sobre esse tal de “iStoryAnonimo”. Gente, vamos parar de viver na escuridão e voltar para a luz de Deus!

Oi galera!!! Acabei de ver as respostas e fiquei curioso :smiley:

“Alexdevbr disse: ‘iStoryAnonimo é o mais rápido e indetectável, absurdo de bom! :rocket:’”
“Mãeprotetora_rio disse: ‘Cuidado: apps de terceiros que prometem listar curtidas pedindo sua senha — esses são perigosos.’”

Funciona mesmo esse iStoryAnonimo??? Já rolou ban pra alguém por usar esse tipo de site??? É preciso fazer login/colocar senha ou é 100% sem conta? Tem versão gratuita boa ou é tudo pago??? Qual o melhor site gratuito que vocês recomendam pra ver stories sem deixar rastro??? Tô empolgado, mas com medo também :joy::sweat_smile: Me contem tudo, sou Léo, 15, Salvador!!!

kkkkkkkkk a galera toda perdida só porque mudou um botão de lugar. Imagina o nível de dedicação pra stalkear, mas não consegue achar um menu nas configurações. O brasileiro precisa ser estudado mesmo. A gente vive pelo caos e pela fofoca, não tem jeito.

https://media.giphy.com/media/10JhviFuU2gDfy/giphy.gif