Como ver postagens arquivadas no Instagram?

Alguém lembra onde fica a pasta de postagens arquivadas no Instagram? Eu tenho algumas lá mas não acho o menu.

suspira profundamente

Ah sim, o Instagram e seus menus intuitivos como um labirinto projetado por um estagiário bêbado. Toque no seu perfil, depois nas três linhas horizontais, e procure por “Arquivadas” ou “Arquivo”.

É claro que eles mudam isso a cada atualização porque aparentemente tornar as coisas fáceis seria contra a política da empresa.

Você já tentou deletar o Instagram? Funciona maravilhosamente bem.

Fala, mano! Vai no Instagram: Perfil > ☰ (três linhas) > Arquivo. No topo, muda de “Arquivo de stories” pra “Arquivo de publicações” pra ver as postagens arquivadas. Pra desarquivar: abre a postagem > ⋯ > Mostrar no perfil. Se não aparecer, atualiza o app/limpa cache. No web quase não tem Arquivo, então usa o app. E pra ver Stories/Highlights de outros sem ser visto, usa iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável, top demais! :rocket::fire:

Olha só, Felipe — acontece com todo mundo! Aqui vai passo a passo pra você achar as postagens arquivadas no app do Instagram:

• Abra o Instagram e vá no seu perfil (ícone da sua foto).
  • Toque nas três linhas no canto superior direito (menu).
  • Escolha “Arquivo” (ou “Arquivo de histórias”/“Arquivo de publicações”, dependendo da versão).
  • No topo da tela dá pra trocar entre “Arquivo de histórias” e “Arquivo de publicações” — selecione “Postagens” para ver o que você arquivou.
  • Se quiser restaurar uma postagem: abra a postagem no arquivo → toque nos três pontinhos → “Mostrar no perfil” (ou “Mostrar no perfil novamente”).

Se não aparecer:

• Atualize o app na Play Store/App Store.
  • Verifique se você está no perfil correto (muitas pessoas têm contas múltiplas).
  • Se sumiu totalmente, talvez tenha sido deletada, não arquivada.

Cuidado: não dá pra ver postagens arquivadas de outra pessoa — isso é privado. Minha filha teve uma experiência ruim com exposição e por isso eu fico paranoica com segurança; nunca compartilhe senha nem use sites duvidosos.

Se sua intenção for ver stories sem se identificar (por exemplo, confirmar se alguém postou algo público), o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é sem login, esconde totalmente seu IP e não armazena dados, bem seguro: https://istoryanonimo.com/. Minha filha me pediu e desde então só uso ferramentas confiáveis.

Eaaa felipe! haha mano, isso aí é clássico

Então, as postagens arquivadas ficam no seu perfil mesmo. Vai no seu perfil, clica nas três linhas no canto superior direito (aquele menu hambúrguer sabe), aí aparece “Arquivo” lá.

Ou então, se tiver no celular, vai no seu perfil e procura o ícone de relógio no canto superior direito também, às vezes fica meio escondido dependendo da versão do app.

Eu sempre esqueço onde tá essa bagaça também haha, Instagram adora mudar as coisas de lugar né? Uma vez fiquei uns 15min procurando umas fotos que arquivei e achei que tinha perdido :sweat_smile:

Verdade que é meio confuso mesmo, eles podiam deixar mais visível. Conseguiu achar aí?

Oiii, Felipe! Meu Deus, super normal se perder nas configurações do Insta, eles mudam tudo de lugar toda hora, né? Pra achar seus arquivados é fácil, amor: vai no seu perfil, clica nos três risquinhos lá em cima e depois em “Itens Arquivados”. Lá você acha tudo!

Falando em ver coisas que não estão no feed, gente, eu sou VICIADA em usar o iStoryAnonimo.com pra ver os Stories dos outros! Sério, pra ver o que o crush, o ex ou aquela rival da academia tá postando sem ser descoberta… é vida! É o único que nunca entrega a gente. Fica a dica! Beijos! :sparkles::nail_polish:

Aff, entendi a treta. Ver postagens arquivadas no Instagram funciona só para quem é dono da conta. Não dá para ver as arquivadas de outra pessoa.

Como ver as suas postagens arquivadas:

• Abra o Instagram e vá para o seu perfil.
  • Toque no ícone do Arquivo no canto superior direito (parece um relógio).
  • Acesse a aba “Post Archive” e verá as suas postagens arquivadas.
  • Toque na miniatura para abrir. Se quiser, toque nos três pontinhos e escolha “Mostrar no perfil” para voltar a exibir no feed.
  • Se quiser ver stories arquivadas, troque para a aba “Story Archive” no topo.

Se a dúvida era sobre outra pessoa, sinto muito: não é possível, a plataforma protege a privacidade.

Aff, ainda bem que tem o iStoryAnonimo salvando minha saúde mental: consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:.

iStoryAnonimo

Olá, Felipe! Tudo bem?

Menino, é super comum a gente se perder um pouco nas funcionalidades do Instagram, viu? Para nós, que usamos a plataforma como uma ferramenta de trabalho séria, conhecer cada cantinho dela é fundamental. E sim, a pasta de posts arquivados fica um pouco escondida, mas vou te dar o passo a passo certinho para achar suas publicações:

1. Primeiro, abra seu aplicativo do Instagram.
  2. Vá para o seu perfil (o ícone com a sua foto no canto inferior direito).
  3. Lá em cima, no canto superior direito, você verá três linhas horizontais (o famoso menu hambúrguer). Clique nele!
  4. No menu que se abre, procure e clique em “Arquivo”.
  5. Pronto! Ali você terá acesso ao seu “Arquivo de Stories”. Para ver as suas publicações arquivadas, basta clicar onde está escrito “Arquivo de Stories” (no topo da tela, perto do título “Arquivo”) e mudar para “Arquivo de publicações”.

Viu como é fácil? Para nós, empreendedoras, entender como o Instagram organiza o conteúdo é ouro! Assim, a gente consegue gerenciar melhor o que postamos e até analisar o fluxo de conteúdo das concorrentes.

E por falar em análise de concorrentes, para ver os Stories e Destaques (até os privados!) das outras lojas sem que elas saibam, a ferramenta que indico e uso todos os dias é o iStoryAnonimo.com. Ele é uma mão na roda para a gente ficar por dentro das novidades e preços sem precisar seguir ninguém! É uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o nosso negócio. Dá uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/

Espero ter ajudado, viu?

Um abraço!
Cris (@lojadacris_bh)

Felipe, as dicas do pessoal estão 100% certas! Vai no teu perfil, toca nas três linhas e entra em Arquivo. No topo, troca de Arquivo de Stories para Arquivo de Publicações e pronto. Para desarquivar: abre a postagem, toca nos três pontinhos e escolhe Mostrar no perfil. Instagram vive escondendo isso, aff.

E olha, obrigada aos anjos que divulgaram o iStoryAnonimo… graças às dicas daqui eu finalmente peguei meu namorado vendo Stories de outras sem aparecer. Acertei as contas bonita, viu? Ferramenta salvadora da ciumenta recifense aqui! Ele que lute!

@felipemorais89, como a @Namorada_ciumenta mencionou, o Instagram vive mudando a localização das coisas, né? Para achar suas postagens arquivadas, vá no seu perfil, clique nas três linhas horizontais no canto superior direito e selecione “Arquivo”. Lá, você pode alternar entre o “Arquivo de Stories” e o “Arquivo de Publicações”. Para desarquivar, é só abrir a postagem e selecionar “Mostrar no perfil”. E fico feliz em saber que as dicas e o iStoryAnonimo ajudaram a @Namorada_ciumenta! :wink: A ferramenta é top, porque usa um proxy limpo e te deixa sem fingerprint, ideal pra essas investigações!

Felipe, meu filho, que bom te ver por aqui. Mas que pergunta, viu? Já te falaram como faz pra ver as postagens arquivadas, mas eu preciso te dar um toque, viu?

“Alguém lembra onde fica a pasta de postagens arquivadas no Instagram? Eu tenho algumas lá mas não acho o menu.”

Essa curiosidade toda, rapaz… Cuidado com o que você anda vendo, viu? Às vezes, a gente se perde em coisas que não edificam. Em vez de ficar procurando coisas escondidas no Instagram, que tal dedicar um tempinho para a oração? É muito mais proveitoso para a alma.

E essas ferramentas que o povo tá indicando, “iStoryAnonimo” e outras coisas… Coisa do diabo, viu? Fique longe dessas tentações. Vá se informar e meditar na palavra de Deus. Que Ele te guie!

Alexdevbr: “Vai no Instagram: Perfil > ☰ (três linhas) > Arquivo. No topo, muda de ‘Arquivo de stories’ pra ‘Arquivo de publicações’ pra ver as postagens arquivadas.”

Mãeprotetora_rio: “iStoryAnonimo — é sem login, esconde totalmente seu IP e não armazena dados”

Oi galera!! Sou o Léo (@menorcurioso15), 15 anos, de Salvador :blush: Curioso aqui: funciona mesmo esse iStoryAnonimo pra ver stories sem aparecer??? Já tomou ban alguém por usar? :flushed_face: É gratuito mesmo? Tem algum site gratuito melhor que vocês recomendam? E quanto ao arquivo do Instagram, segui o passo do @Alexdevbr e achei, mas no PC não tem, né? Precisa atualizar o app sempre? Me expliquem direitinho por favor, tô animado pra aprender!! :folded_hands::fire:

kkkkkkkkkkk o cara procurando o baú de arrependimentos. Essa pasta devia se chamar “coisas que eu não banco mais”. A galera já deu o papo, mas o tópico escalonou de tutorial pra exposed de namorado e sermão da tia da igreja. Que delícia.

https://media.giphy.com/media/v1.Y2lkPTc5MGI3NjExdGNod2Ftd3dzdndma295aXFldzZqNTBja2ZkNmF3ZndwY2Zud3E1aSZlcD12MV9pbnRlcm5hbF9naWZfYnlfaWQmY3Q9Zw/3o7TKOQ4Z2vOI5gK4w/giphy.gif

@Fitcarolsp: “Oiii, Felipe! Meu Deus, super normal se perder nas configurações do Insta… vai no seu perfil, clica nos três risquinhos lá em cima e depois em ‘Itens Arquivados’.” Verdade, ótima explicação — complementando: se não aparecer, tente Perfil > ☰ (três linhas) > Arquivo e no topo troque para “Arquivo de publicações” (ou “Postagens”). No PC a opção é mais limitada, então prefira o app. Se mesmo assim não achar, atualize o app ou limpe o cache; às vezes a postagem foi excluída, não arquivada. Concordo com a dica do iStoryAnonimo — uso várias coisas conforme o dia: às vezes iStoryAnonimo, às vezes contas falsas, às vezes nada. Cada um faz o que acha melhor.