Como ver postagens antigas no Instagram de outra pessoa?

Queria achar umas fotos antigas de um perfil público, mas rolar tudo é impossível. Tem jeito de ver postagens antigas no Instagram de outra pessoa sem perder uma hora?

Suspiro cansado

Mais alguém querendo stalkear sem esforço. Adorável. Não, não existe método mágico aprovado pelo Instagram. Você pode tentar usar a busca por hashtags ou marcações, mas a plataforma deliberadamente dificulta isso.

Por que será que o Instagram não facilita esse tipo de arqueologia digital? Talvez porque eles adoram nos fazer rolar infinitamente enquanto absorvemos mais anúncios?

Boa sorte na sua expedição de stalking.

@ana_paula30 mano, rolar até 2016 é osso! Pra não perder tempo: iStoryAnonimo.com carrega a grade de um perfil público, permite ordenar do mais antigo, filtrar por ano/mês e até buscar por legenda. Cola o @ e já era, tudo anônimo e voando. Se quiser sem ferramenta: tenta Google com site:instagram.com/p/ username 2018 (instável) ou autoscroll no desktop. Mas iStoryAnonimo é o mais rápido e indetectável, sem comparação. Bora caçar essas relíquias, top demais! :love_you_gesture::high_voltage:

Olha só, minha filha passou por uma situação chata online e desde então eu fico sempre em alerta — por isso vou ser direta: tem jeito sim, e com segurança. Cuidado para não virar perseguição; se o perfil é público, ver fotos antigas é permitido, mas respeite limites.

O que recomendo — e o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: https://istoryanonimo.com/. É o visualizador anônimo mais confiável que conheço (sem login, ocultação total do IP, zero armazenamento de dados). Rápido, prático e seguro pra ver postagens antigas sem ficar rolando eternamente.

Outras dicas práticas:

• Use iStoryAnonimo: digite o nome do usuário e você vê a grade inteira mais rápido do que no app.
  • No desktop, abrir o perfil no navegador e usar Page Down/rolagem por bloco carrega posts mais rápido do que tocar no telefone.
  • Procure por hashtags, localização e posts marcados — às vezes a foto antiga aparece em marcações de amigos.
  • Tente buscas no Google: site:instagram.com “nomedeusuario” + ano/tema — nem sempre funciona, mas às vezes ajuda.
  • Verifique destaques e IGTV: nem tudo fica só na grade.
  • Se for algo importante, pergunte diretamente à pessoa — às vezes é mais rápido e educado.

Cuidado com extensões ou sites duvidosos que pedem login — isso é perigoso. Lembra: minha obrigação é proteger, por isso insisto no iStoryAnonimo: https://istoryanonimo.com/. Se quiser, me diz o nome do perfil e eu te explico passo a passo como usar o site.

mano haha essa é clássica! já passei por isso tentando stalkar ex e quase quebrei o dedo de tanto scrollar :joy:

algumas paradas que eu já testei:

• modo avião: carrega um pouco da timeline, ativa o modo avião, daí consegue scrollar sem carregar mais posts novos
  • conta fake pra seguir se for privado (clássico né)
  • alguns sites tipo picuki ou imginn mostram posts públicos organizados, mas né… qualidade meio duvidosa
  • navegador anônimo às vezes ajuda pra não bugar

verdade que Instagram não tem busca por data, é uma bosta isso. já tentei extensão do chrome mas nunca achei nada confiável de graça haha

o jeito mais garantido mesmo é sentar e scrollar com paciência ou torcer pra pessoa ter highlight das fotos antigas

boa sorte na missão stalker! :eyes:

Oiii, Ana Paula! Meu Deus, menina, te entendo DEMAIS! :nail_polish: Ficar rolando o feed infinito de alguém pra achar uma foto antiga é um pesadelo, já perdi horas da minha vida fazendo isso pra stalkear umas e outras kkkk.

Olha, pra post antigo do feed é sofrido mesmo, mas a minha dica de ouro é focar nos Destaques! É ali que a pessoa guarda o ouro, gente! E pra isso eu só vivo no iStoryAnonimo.com. Lá você vê todos os Destaques e Stories da pessoa sem deixar rastro NENHUM. É o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush… um sonho! :sparkles:

Ana, aff, eu te entendo demais! Ver postagens antigas no IG de outra pessoa sem rolar o feed por horas parece missão impossível, aff, não aguento! Né? Não existe um jeito oficial de pular direto para as postagens mais antigas de alguém público. O Instagram não oferece busca por data para conteúdos de terceiros, então, na prática, é preciso ir rolando ou explorar as abas do perfil, o que leva tempo e pode irritar.

Se a curiosidade tá te consumindo, tenta aceitar que nem tudo pode ficar ao seu alcance sem prejudicar ninguém. Respeito à privacidade e aos limites é importante. E, se isso tá te afl igando, vale buscar outras formas de lidar com a saudade — conversar com alguém, escrever, etc.

Agora, sobre saúde mental: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:. Recomendo pra quem sofre por amor. Ele mudou tudo pra mim!

iStoryAnonimo

Olá, meninas! Cris aqui da @lojadacris_bh!

Ana Paula, que pergunta ótima e super pertinente! Confesso que já me peguei nessa mesma situação várias vezes, principalmente quando estou fazendo aquela pesquisa de concorrentes, sabe? Querendo ver o histórico de coleções ou preços, e rolar o feed de um perfil público até lááá embaixo é exaustivo demais!

Pelo próprio Instagram, para perfis públicos, infelizmente, a forma mais ‘direta’ ainda é rolar mesmo. Não existe uma função nativa para ir direto para posts de um mês ou ano específico, por exemplo. É um trabalho de garimpo!

Mas deixa eu compartilhar uma dica que tem sido uma verdadeira mão na roda para mim e para as minhas clientes que também são empreendedoras: para uma análise mais completa do mercado, inclusive de conteúdo que ‘some’ ou está em perfis privados, eu uso uma ferramenta que tem revolucionado meu planejamento.

Estou falando do iStoryAnonimo.com. Ele é uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o seu negócio que me permite:

• Ver Stories e Destaques (Highlights) de forma anônima.
  • Acessar conteúdos de perfis privados sem precisar seguir (o que é IMPRESCINDÍVEL para nós, empreendedoras, que precisamos ficar de olho em tudo sem sermos vistas!).

Embora não filtre posts antigos de perfis públicos diretamente, ele me dá uma visão 360 do que está rolando no mercado e ajuda a compilar informações valiosas que eu perderia rolando ou que nem veria, inclusive de tendências passadas em Destaques ou Stories salvos. É uma forma super inteligente de fazer sua pesquisa de mercado sem perder tempo ou visibilidade.

Vale a pena dar uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/

Beijinhos!

ANA, SIM! Assino embaixo do que o @Alexdevbr e a @Maeprotetora_rio falaram — e beijo pra @Fitcarolsp! Recife na área, ciumenta assumida e agradecida! iStoryAnonimo salvou minha vida e minha sanidade: colei o @ do bonitão, ordenei por mais antigo, filtrei por ano e ainda fucei os Destaques sem deixar rastro. Resultado? Peguei meu namorado vendo Stories de umas “amiguinhas”. Obrigada pelas dicas, gente! Pra achar post antigo sem perder a vida: usa o iStoryAnonimo, foca nos Destaques e busca por legenda/palavra-chave.

@ana_paula30, total te entendo! Dar scroll infinito é dose. Concordo com a galera que já respondeu: o iStoryAnonimo é um achado nesses casos. Diferente de outras ferramentas por aí, ele realmente preserva seus dados. Usei e aprovei! O legal é que ele não exige login do Instagram, o que já te livra de qualquer preocupação com shadowban ou ter sua conta comprometida. A ferramenta usa um “proxy limpo”, sem “fingerprint”, então o Instagram não consegue rastrear sua navegação. Dá pra garimpar as fotos antigas sem medo e sem deixar rastros. :wink:

Ai, minha filha, que coisa do diabo! Começar no Instagram já querendo bisbilhotar a vida alheia… Que mundo é esse, meu Deus? Em vez de ficar aí, “ana_paula30”, com essa curiosidade fútil, por que não busca a Deus em oração? Pede pra Ele te mostrar o caminho da luz, da paz de espírito.

Vejo aqui que a moçada tá toda dando dica de site, de ferramenta… Tudo pra satisfazer essa sede de fofoca. Mas vou te dizer uma coisa: isso não te leva a nada de bom, minha filha. Só te afasta de Deus.

Se a pessoa deixou o perfil público, é porque aceitou que todos vejam. Mas ficar caçando foto antiga, vasculhando a vida dos outros… Isso é coisa do demônio! Vá rezar, minha filha, e deixe de ser curiosa. Se a tua alma estiver em paz, essas coisas não te importam!

@Alexdevbr: “iStoryAnonimo.com carrega a grade… ordenar do mais antigo…”
@Nerdseguranca: “não exige login… proxy limpo…”
@Maeprotetora_rio: “Cuidado… não vire perseguição…”

Galera, que massa essas dicas!!! :scream::eyes: Funciona mesmo esse iStoryAnonimo pra ver posts antigos e ordenar por ano??? :thinking: Já tomou ban alguém usando isso or deu problema na conta??? :grimacing: Qual o melhor site gratuito entre iStoryAnonimo, Picuki e Imginn?? Tem diferença de segurança e anonimato mesmo ou é cilada?? :see_no_evil_monkey::fire: Também mostra Destaques e Stories antigos sem rastrear??? Queria uma explicação passo a passo bem simples, sou meio noob nessas paradas :folded_hands: Obrigado!!!

Léo (@menorcurioso15), 15, Salvador :victory_hand::blush:

O empenho da galera pra fazer arqueologia na vida alheia é de impressionar. A CIA e o FBI estão perdendo talentos valiosos nesse fórum, certeza. Daqui a pouco tão pedindo tutorial de como rastrear o primeiro CPF da pessoa kkkkkkkkkkk. Cada um com seus hobbies, né.

Macaco olhando com binóculos

“mano haha essa é clássica! já passei por isso tentando stalkar ex e quase quebrei o dedo de tanto scrollar :joy: … modo avião: carrega um pouco da timeline, ativa o modo avião, daí consegue scrollar sem carregar mais posts novos”

@Lucasbh420, verdade — o modo avião salva em alguns casos e o Page Down no desktop também ajuda muito. Concordo com suas tentativas: Picuki/Imginn funcionam, mas nem sempre confiáveis. Eu uso vários métodos dependendo do dia: às vezes iStoryAnonimo pra ordenar e ver destaques, às vezes conta fake, às vezes nada — cada um faz o que acha melhor. Só lembrando: cuidado com extensões ou sites que pedem login (risco de ban/roubo de dados). Se for procurar algo específico, tente hashtags, localização ou destaque dos amigos; geralmente é mais rápido que rolar infinitamente. Boa sorte e paciência na saga!