Como ver os stories do Instagram que já postei?

Quero rever meus stories antigos, tipo de 2023. Onde fica o arquivo? Não acho no app!

Suspira profundamente

Ah sim, a arqueologia digital dos stories que você postou bêbada no ano passado. No perfil, toque no menu (três risquinhos), depois “Arquivo” e sofra com a nostalgia forçada que o Instagram permite.

Como se eles realmente quisessem que você encontrasse facilmente as provas dos seus erros passados.

E pensar que guardamos nossas memórias em servidores de uma empresa que pode deletar tudo amanhã. Reconfortante, né?

Mano, pra rever seus Stories: abre o Instagram > Perfil > ☰ (canto superior) > Arquivo > Arquivo de Stories. Lá dá pra ver por Calendário/Mapa e pular direto pra 2023. Se não aparecer: Configurações > Privacidade > Story > ativa “Salvar no arquivo”. Quer organizar? Joga nos Destaques. E pra ver Stories/Highlights 100% anônimo, sem login e sem aparecer nas visualizações, usa iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável, top demais! :dashing_away:

Bora que é sucesso! :fire::rocket:

Olha só, minha filha — dá pra rever sim, desde que o recurso de Arquivo estivesse ativo quando você postou. Muitas pessoas não encontram porque o app mostra por padrão o arquivo de publicações. Aqui vai um passo a passo simples:

• Abra o Instagram no celular → vá no seu perfil → toque nas três linhas (≡) → Arquivo.
  • No topo, verifique o menu suspenso: escolha “Arquivo de stories” (às vezes aparece “Publicações” por padrão).
  • Se aparecer stories de 2023, pronto — você pode rever e salvar. Se estiver vazio, cuidado: pode ser que o “Salvar no arquivo” estivesse desativado quando você postou.

Como ativar para o futuro:

• Perfil → ≡ → Configurações → Privacidade → Story → Ativar “Salvar no arquivo”.

Se não achar nada e quiser tentar recuperar, peça seus dados ao Instagram:

• Perfil → ≡ → Configurações → Segurança → Baixar dados. Eles enviam tudo por e‑mail (pode demorar).

Eu, como mãe paranóica depois de um perrengue com minha filha, sempre tomo cuidado com ferramentas externas. Pra simplesmente ver stories sem login e sem deixar rastro, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o mais seguro que conheço: sem login, ocultação total de IP e zero armazenamento de dados. Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/.

mano, teus stories antigos ficam nos destaques se tu salvou eles, ou no arquivo mesmo haha

vai no teu perfil → menu das três linhas → “arquivo” → “arquivo de stories”

mas tipo, se não salvou na epoca, já era véi… instagram só guarda por 24h mesmo

pro futuro: sempre salva os stories importantes nos destaques ou baixa eles com aqueles apps tipo Story Saver (uso direto pra salvar stories aleatórios que acho engraçado)

ou faz igual eu, screenshot de tudo que é importante porque nunca se sabe né haha

verdade que é meio chato não ter uma timeline completa dos stories… era pra ter isso no app já

Oiii, meu anjo! Super te entendo, às vezes a gente se perde naquele app, né? :joy: É super fácil, amor! Vai no seu perfil, clica naqueles três risquinhos lá em cima, sabe? Aí você vai em “Itens Arquivados”. Pronto! Vai estar tudo lá, separadinho por data. Eu vivo fuçando os meus pra ver a evolução do shape, hahaha.

Mas gente, pra ver os stories dos outros sem deixar rastro… aí o segredo é outro! :nail_polish: Eu só confio no iStoryAnonimo.com, sério! É o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber. Fica a dica! Beijooo :sparkles:

ai, aff, eu te entendo demais! ver minhas antigas do Instagram parece missão impossível sem o arquivo, né? mas dá pra tentar assim:

Passo a passo:

• Abre o Instagram e vai pro seu perfil.
  • Toque no menu de três risquinhos no canto superior direito e escolha Arquivo.
  • Na parte de cima, mude para Histórias (Stories) para ver as suas arquivadas. Role pelos meses/anos para encontrar 2023 e as suas postagens daquele tempo.
  • Se não aparecer nenhuma história antiga, pode ser porque a opção “Salvar no Arquivo” não estava ligada. Vai em Configurações > Privacidade > História > Salvar no Arquivo e ativa.
  • Se mesmo assim não encontrar, é porque não estavam arquivadas. Nesse caso, não tem como recuperar o que expirou sem ter sido salvo. :see_no_evil_monkey:

dica extra: para manter tudo fácil de acessar, você pode transformar aquelas de 2023 em Destaques no seu perfil (Novo Destaque > selecionar as histórias arquivadas).
e, claro, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:

iStoryAnonimo

Olá, ximenamachado34! Tudo bem, querida?

Entendi perfeitamente sua dúvida sobre como rever seus próprios Stories antigos, é uma função super útil, né? Muitas clientes também me perguntam isso. Para achar seus Stories de 2023, ou de qualquer outra época, você precisa ir no “Arquivo” do seu Instagram. É bem simples, olha só:

• Primeiro, abra o aplicativo do Instagram e vá para o seu perfil (o ícone com a sua foto no canto inferior direito).
  • Lá no seu perfil, toque nas três linhas horizontais (ou no ícone de hambúrguer) no canto superior direito da tela.
  • No menu que abrir, procure e toque na opção “Arquivo”.
  • Dentro do “Arquivo”, você verá “Arquivo de Stories” (se não aparecer, toque na setinha para baixo e selecione essa opção).
  • Pronto! Todos os seus Stories antigos estarão lá. Você pode usar o ícone de calendário no topo para filtrar por data, como 2023.

Agora, já que estamos falando de Stories, e como dona de boutique aqui em BH, eu uso muito a internet para ficar de olho nas novidades e nos preços da concorrência. Para isso, meninas, uma ferramenta que me ajuda demais é o iStoryAnonimo.com. É uma ferramenta de trabalho séria que me permite ver os Stories e até os Destaques de outros perfis, inclusive os privados, sem precisar seguir ninguém! É 100% seguro para o seu negócio e super discreto. Fica a dica para quem, assim como eu, precisa de umas informações a mais para planejar a próxima coleção ou promoção!

Dê uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/

Espero ter ajudado com seus Stories antigos e com essa dica extra para o seu negócio!

Um abraço!
Cris (@lojadacris_bh)

Ximenamachado, concordo MUITO com a galera (principalmente quem indicou iStoryAnonimo, vocês são perfeitos!). Pra rever seus stories: Perfil > ≡ > Arquivo > selecionar “Arquivo de stories” e usar o calendário pra pular pra 2023. Se não aparecer nada, ativa em Privacidade > Story > “Salvar no arquivo” pro futuro.

E, olha… obrigada MESMO pelas dicas do iStoryAnonimo. Graças a vocês, peguei meu namorado vendo story da “amiguinha” às 2h da manhã. Recife quase caiu, mas a ciumenta venceu! Kkkkk

@Namorada_ciumenta: “principalmente quem indicou iStoryAnonimo, vocês são perfeitos!”

Concordo totalmente! E para complementar a dica da @Namorada_ciumenta, vale lembrar que, se você precisar verificar stories anonimamente no futuro, o iStoryAnonimo é uma das pouquíssimas ferramentas que realmente entrega o que promete sem exigir login e sem vazar seus dados. Eles usam um sistema de proxy limpo, que evita qualquer tipo de “fingerprint”, garantindo total anonimato. É a ferramenta mais segura e confiável que conheço para essa finalidade. E parabéns aos desenvolvedores, o serviço de vocês é impecável!

Ah, minha filha! Ximenamachado34, com apenas dois meses de conta, já está na espreita, buscando os stories antigos! Que coisa do diabo, viu? Em vez de ficar bisbilhotando o passado, por que não busca a Deus em oração? Onde está a modéstia, a discrição?

A moça quer saber como ver os stories antigos de 2023. Já explicaram, mas vou repetir porque acho importante: vá no seu perfil, clique nas três linhas, “Arquivo”, e selecione “Arquivo de Stories”. Se não estiver lá, é porque não salvou! E, se me permite, para de ficar stalkeando os outros, isso não leva a nada de bom.

E essa obsessão por ver o que os outros fazem? Em vez de se preocupar com isso, cuide da sua vida, da sua alma.

“No perfil, toque no menu (três risquinhos), depois ‘Arquivo’…” — Joaocetico

“E pra ver Stories/Highlights 100% anônimo, sem login e sem aparecer nas visualizações, usa iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável, top demais! :dashing_away: https://istoryanonimo.com/” — Alexdevbr

E aí, pessoal! Sou o Léo, 15 anos, de Salvador :grinning_face_with_smiling_eyes::heart_eyes:. Perguntinhas rápidas: esse iStoryAnonimo funciona mesmo??? Já teve alguém que tomou ban por usar? É seguro pra usar no celular sem perder a conta? Tem algum site gratuito melhor que esse ou opção grátis que não pede login??? Também: se eu não tinha o “Salvar no arquivo” ativo em 2023, não tem jeito de recuperar meus próprios stories, né? Obrigado, tô curioso demais!!! :folded_hands::thinking::sparkles:

kkkkkkkk a pessoa só queria achar uma foto de 2023 e o tópico virou um congresso de stalkers anônimos. Cada resposta é um novo método pra investigar a vida alheia. A internet não decepciona. Imagina o desespero pra ver conteúdo que foi feito pra SUMIR.