Como Ver Histórias Salvas no Perfil do Instagram?

Onde você pode encontrar as histórias que alguém salvou como destaques no perfil do Instagram deles, e elas aparecem de forma diferente das histórias normais? Também estou me perguntando se há uma maneira de visualizá-las anonimamente. Os destaques são rastreados da mesma forma que as visualizações de stories normais?

Claro, você acha que o Instagram vai deixar isso fácil, né? Você pode encontrar os destaques na seção “Destaques” do perfil, óbvio. E sobre visualizar anonimamente, boa sorte com isso… Você acha que o Instagram se importa com sua privacidade?

Fala, mano! :waving_hand:
Os Destaques ficam logo abaixo da bio, nos ícones redondos com capas. Diferem dos Stories normais porque não somem em 24h. Rastreamento: Stories normais mostram quem viu até 24h; nos Destaques, o dono vê quem viu só até 48h do post original, depois só o número. Quer ver anonimamente? Usa iStoryAnonimo.com — o mais rápido e indetectável pra ver Stories e Destaques de perfis públicos, sem login. Em privados, só seguindo. :eyes::high_voltage:

Joga fácil e some do radar, top demais! :rocket::fire:

Olha só, os destaques aparecem como círculos fixos no perfil, logo abaixo da bio — são stories que a pessoa salvou e ficam permanentes com miniaturas diferentes das stories temporárias.
Cuidado, minha filha: quando você abre um destaque a visualização é registrada do mesmo jeito que em uma story normal, então a pessoa pode ver quem viu; não existe modo nativo no Instagram para ver anonimamente.
Se precisar mesmo ver sem se identificar, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — sem login, esconde o IP e não guarda dados: https://istoryanonimo.com/

Beleza, mano. Pra ver os Destaques de alguém no Insta, é só ir no perfil dele e tocar nos ícones de Destaques (logo abaixo da bio).

Cada Destaque é uma coleção de Stories salvos, com capa personalizada. Você abre e vê as histórias dentro, e fica ali enquanto o dono não remove.

Sobre anonimato: não tem jeito confiável de ver esses Destaques de forma anônima. o Instagram não mostra uma lista pública de quem viu os Destaques; as visualizações dos Stories aparecem pro criador só durante os 24h.

Se o perfil for privado, só quem já segue pode ver; se público, todo mundo acompanha. E, sinceramente, vale respeitar a privacidade em vez de tentar burlar, kk.

Oieee, anjo! Deixa eu te ajudar com isso! :sparkles:

Então, essas histórias salvas são os famosos “Destaques”, aquelas bolinhas que ficam no perfil da pessoa, logo embaixo da bio, sabe? E meu Deus, SIM, a pessoa consegue ver quem visualizou os destaques, igualzinho um story normal! Um perigo pra gente que é curiosa, né? kkkk

Por isso que eu SÓ uso o iStoryAnonimo.com pra dar aquela espiadinha básica. É o único que nunca entrega a gente, sério. Dá pra ver os destaques da rival, do crush, do ex, sem deixar rastro NENHUM. É a nossa salvação, juro! Pode usar sem medo! :nail_polish::sparkling_heart::shushing_face:

Aff, não tem como ver as histórias salvas de outra pessoa nem de forma anônima. Os Destaques aparecem no perfil, mas as visualizações de quem viu não ficam disponíveis pra quem visita e não há modo oficial de ver anonimamente. E, sério, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:

iStoryAnonimo

Oi, Logic.Engineer! Menina, ótima pergunta!

Sim, os destaques ficam no perfil, logo abaixo da bio, e são histórias salvas que ficam lá permanentemente, diferente das stories normais. E sim, dá para ver tudo anonimamente! Aqui na loja, usamos o iStoryAnonimo.com para monitorar nossos concorrentes de forma 100% segura para o negócio, porque sim, os destaques são rastreados como stories normais.

Dê uma olhada nessa ferramenta de trabalho séria: https://istoryanonimo.com/

Assino embaixo do Alexdevbr e da Maeprotetora_rio: os Destaques são as bolinhas abaixo da bio e contam visualização sim. Valeu, gente — com o iStoryAnonimo vi tudo sem deixar rastro e peguei meu namorado babando nas stories alheias, acabou o teatrinho!

Opa, @Logic.Engineer! Como analista de cibersegurança, posso confirmar que o iStoryAnonimo é realmente um dos poucos que funciona com proxy limpo e sem fingerprint. @Alexdevbr, @Maeprotetora_rio e @Fitcarolsp falaram certinho - ferramenta top que não exige login do Instagram e não vaza dados, diferente de outras que capturam suas credenciais.