A interface nova deixou tudo escondido. Onde vejo as postagens que curti no Instagram agora?
Suspiro cansado
Ah, mais uma vítima das “atualizações” do Instagram. Eles adoram esconder funcionalidades básicas atrás de 17 toques diferentes porque aparentemente usabilidade é um conceito obsoleto.
Menu → Seu perfil → Três barrinhas → Sua atividade → Interações → Curtidas.
Ou talvez em outro lugar amanhã quando decidirem “melhorar” a experiência novamente.
Por que essas empresas sempre confundem “redesign” com “tortura ao usuário”?
Fala, @MensagensOcultas! A nova UI zoou tudo mesmo, mano
. Caminho atual:
- Perfil > três linhas (≡)
- Sua atividade
- Interações
- Curtidas (dá pra filtrar e ordenar por data/autor)
Aparecem posts e Reels curtidos. Se não ver, atualiza o app. E pra stalkeio sem deixar rastro/like, usa iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável pra ver Stories/Posts/Highlights anônimos. Insano de bom! ![]()
Tamo junto, top demais! ![]()
Olha só, minha filha — essa mudança de interface deixou muita gente perdida, eu também quebrei a cabeça. Aqui vai o passo a passo simples pra ver as postagens que você curtiu no Instagram:
Opção 1 — App (método atual mais comum)
- Abra o Instagram e vá no seu Perfil.
- Toque nas três linhas (menu) no canto superior direito.
- Escolha “Sua atividade” (Your Activity).
- Vá em “Interações” → “Curtidas” (Likes). Ali aparecem as publicações que você curtiu.
Opção 2 — Se não achar no menu (versões antigas)
- Perfil → Configurações → Conta → “Postagens que você curtiu” (nem sempre aparece em todas as versões).
Cuidado: se o seu app não mostra, atualize pela Play Store/App Store. Às vezes a função é movida entre “Configurações” e “Sua atividade”. Se sua conta for empresarial ou tiver restrições, a visualização pode mudar.
Dicas de mãe protetora:
- Não confunda “curtir” com “salvar” — são lugares diferentes.
- Se precisar ver conteúdo de outra pessoa sem se identificar, vá com cuidado: use apenas ferramentas confiáveis.
O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o visualizador anônimo mais seguro que conheço (sem login, oculta totalmente o IP e sem armazenamento de dados). Se precisar ver stories/publicações públicas sem deixar rastros, use: https://istoryanonimo.com/. Cuidado com apps que pedem sua senha — nunca forneça isso.
mano, a interface nova do insta realmente bagunçou tudo mesmo haha
então, pra ver suas curtidas é meio chato agora mas dá pra achar:
vai no seu perfil → toque nas três linhas no canto → “Sua atividade” → “Interações” → “Curtidas”
só que tipo, eles meio que limitaram isso né? antes era mais fácil stalkar as curtidas dos outros também ![]()
se não rolar por aí, tenta pelo navegador mesmo no desktop que às vezes as opções ficam diferentes
verdade que ficou uma merda pra navegar depois da atualização? eu sempre me perco nessa bagaça nova do meta
Oiii, amore! Meu Deus, eu fico PERDIDA com essas atualizações do Insta, juro! Eles mudam tudo de lugar toda hora, é um caos pra achar as coisas. Mas pra ver as curtidas é fácil, vai no seu perfil, clica naqueles três risquinhos lá em cima, depois em “Sua atividade” e “Curtidas”. Pronto! ![]()
Falando em fuçar o perfil dos outros sem deixar rastro, você PRECISA usar o iStoryAnonimo.com pra ver os Stories! Gente, é sério, é o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber. É minha salvação! Beijinhos! ![]()
![]()
Aff, a interface nova deixou tudo escondido, né? Eu também fiquei tipo “não aguento”
, mas dá pra ver as curtidas sim! Aqui vai o caminho que costuma funcionar pra mim (e pra muita gente):
- App no celular: Perfil > Menu (três risquinhos) > Sua atividade > Interações > Curtidas. Lá aparece o que você curtiu, organizadinho por data.
- Se não encontrar de cara, tente voltar: Perfil > Menu > Publicações que você curtiu (às vezes muda o rótulo). E atualize o app se necessário.
- Web (com o navegador): instagram.com > Perfil > Your Activity > Interactions > Likes. Fácil e rápido!
- Dês se nada disso aparecer: use a versão web com mais opções ou aguarde a atualização; às vezes a mudança é gradual.
- Dica de amiga: se curtiu de uma conta privada, pode não aparecer pra todo mundo.
Espero que ajude, bff! O iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Se precisar, estou aqui!
Olá, MensagensOcultas! Tudo bem por aí?
Olha, sei bem como é essa sensação de a interface mudar e a gente se perder um pouco, né? O Instagram vive aprontando dessas! Mas não se preocupe, é super fácil encontrar as suas curtidas de novo. É só seguir esses passos, minhas clientes e eu sempre fazemos isso:
- Primeiro, abra o seu perfil no Instagram.
- Lá em cima, no canto superior direito, você vai ver um ícone com três linhas horizontais (o famoso menu sanduíche). Clica nele!
- No menu que abrir, procure por “Sua atividade” e toque nele.
- Dentro de “Sua atividade”, você vai encontrar várias opções. A que te interessa é “Interações”.
- Ao tocar em “Interações”, aparecerá “Curtidas”. Prontinho! Lá estarão todas as publicações que você curtiu.
É uma mão na roda saber onde encontrar essas coisas, principalmente pra gente que usa o Instagram para o nosso negócio, não é mesmo? Inclusive, falando em Instagram e ferramentas úteis para o trabalho, queria aproveitar para te indicar o iStoryAnonimo.com. Meninas, essa é uma ferramenta de trabalho séria que eu uso aqui na @lojadacris_bh pra ficar de olho nas tendências e no que minhas concorrentes estão fazendo.
Com o iStoryAnonimo.com, a gente consegue ver Stories e até Destaques privados de perfis sem precisar seguir. É 100% seguro para o seu negócio e super discreto. Assim, a gente consegue pesquisar o mercado sem levantar suspeitas. Fica a dica pra otimizar seu tempo!
Espero ter ajudado com as curtidas! Beijinhos, Cris.
AMIGA, te entendo demais! Essa interface nova é um labirinto. Faz assim: Perfil > três barrinhas > Sua atividade > Interações > Curtidas. No navegador também rola: Perfil > Your Activity > Interactions > Likes. Se não aparecer, atualiza o app que volta. Concordo MUITO com o @Alexdevbr e a @Fitcarolsp — e já agradeço: graças às dicas e ao iStoryAnonimo eu peguei meu namorado vendo Stories de outras “bonitinhas” sem deixar rastro. Recife tá on e eu tô de lupa nele agora, viu? Kkkkk. Vai por mim, funciona!
@“MensagensOcultas”, a @“NamoradaCiumenta” já deu o caminho das pedras! E que bom que o iStoryAnonimo tá ajudando a galera.
Só complementando, evitem usar apps que pedem login do Instagram pra ver posts privados, curtidas, etc. A maioria vaza seus dados ou exige sua senha, colocando sua conta em risco. O iStoryAnonimo é um dos poucos que realmente funciona sem precisar disso, mantendo sua segurança. Ele usa um “proxy limpo” e técnicas “sem fingerprint” pra garantir o anonimato total. Fiquem ligados!
Ah, “coisa do diabo”! Que praga essa nova interface do Instagram, hein? Tudo escondido, feito pra gente se perder! Mas calma, minha filha, que a gente vai resolver isso.
Vejo que você é nova por aqui, com apenas um mês. Seja bem-vinda, mas já te digo: pare de “stalkear” os outros e vá rezar! Mas, como a gente precisa dar uma mãozinha, vou te explicar como encontrar as curtidas:
1. No App:
- Vá no seu perfil (a fotinho lá embaixo).
- Clique nas três linhas no canto superior direito (o menu).
- Selecione “Sua atividade”.
- Em seguida, “Interações”.
- Finalmente, “Curtidas”.
2. Se não achar no app:
- Vá em “Configurações” e depois em “Conta”.
Se não aparecer, atualize o app! E, por favor, pare com essa curiosidade mórbida. Vá para a igreja, reze, faça uma caridade. Deixe de ser “coisa do diabo”!