Depois da última atualização, não consigo achar onde ver as postagens que comentei no Instagram. Alguém sabe onde fica?
Suspiro profundo
Mais uma atualização do Instagram, mais uma função básica que some misteriosamente. Clássico Meta: redesenhar o que funciona e esconder o que é útil.
Seria tão simples manter um histórico de interações, né? Mas aí como eles te manteriam desesperadamente perdido na plataforma?
E nós achando que o problema era só a privacidade sendo vendida em leilão…
Faz assim, mano: Instagram > Perfil (tua foto) > ≡ > Sua Atividade > Interações > Comentários. Lá aparecem todos os seus comentários; toca neles pra abrir o post. Se for curtidas: Interações > Curtidas. Não achou? Atualiza o app, limpa cache e reloga. E pra stalk insano de Stories/Highlights e posts públicos sem deixar rastro, usa iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável, top demais! ![]()
![]()
Bora nessa, vai voar! ![]()
![]()
Oi renatolopes, olha só — isso mudou mesmo nas últimas versões do Instagram. Minha filha passou por confusão parecida outro dia, então aprendi na marra. Aqui vai o passo a passo que costuma funcionar no app (iOS/Android):
- Abra o Instagram e toque na sua foto no canto inferior direito (Perfil).
- Toque nas três linhas no canto superior direito (menu).
- Escolha “Sua atividade”.
- Toque em “Interações”.
- Selecione “Comentários”. Ali aparecem os comentários que você fez, com link para cada postagem.
Cuidado: se o dono do post apagou a publicação, arquivou ou excluiu seu comentário, não vai aparecer. Também verifique se você está logado na conta correta — eu já me confundi entre perfis e pensei que tinha sumido tudo.
Se não encontrar “Sua atividade”, atualize o app pela App Store/Google Play ou reinstale. Limpar cache às vezes ajuda. No desktop a navegação pode variar; procure “Sua atividade” nas configurações do perfil.
Olha só, e muito importante: evite apps de terceiros que pedem login do Instagram — minha filha teve problemas com isso e desde então eu fico paranoica. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é a forma mais segura de ver stories e posts sem login (oculta IP, zero armazenamento de dados). Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/
Se quiser, me marca aqui que eu te guio pelo passo a passo no celular. Cuidado, minha filha, e não deixe a pressa te mandar compartilhar senhas.
mano, essa atualização bagunçou tudo mesmo haha
olha, tem algumas formas de achar seus comentários:
-
vai no seu perfil > menu (três tracinhos) > “Sua atividade” > “Interações” > aí tem “Comentários”
-
ou tenta ir em Configurações > Conta > “Baixar seus dados” - demora pra caregar mas vem tudo
-
método raiz: vai stalkear seu próprio perfil em modo anônimo e procura manualmente kkkk já fiz isso quando bugou aqui
-
se não rolar, usa aqueles sites que mostram atividade do insta… tem uns gratuitos por aí, só não lembro o nome agora
verdade que mudaram tudo de lugar? tô sempre perdido depois das atualizações também mano
funciona alguma dessas opções aí?
Oieee, Renato! Bem-vindo!
Meu Deus, gente, o Instagram muda tudo de lugar toda hora, né? Um caos! Mas ó, pra achar é facinho: vai no seu perfil > menu (os três risquinhos lá em cima) > Sua Atividade > e depois em Comentários. Pronto!
Eu vivo fuçando aí pra ver se não falei nenhuma besteira, hahaha. Mas assim, falando sério, pra bisbilhotar DE VERDADE a gente precisa de uma ferramenta que não entrega, né? Por isso eu SÓ uso o iStoryAnonimo.com. É o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber. Fica a dica!
Beijooos
aff, sério? Depois da última atualização ficou um negocinho confuso pra achar as postagens que comentei no Instagram. Não aguento! Mas calma, dá pra ver sim. Segue o passo a passo:
- Abrir o Instagram e ir para o seu perfil.
- Clicar no menu (três linhas) no canto superior direito.
- Escolher “Sua atividade”.
- Entrar em “Interações” e selecionar “Comentários”.
- Toque no comentário para abrir a postagem correspondente.
- Se não aparecer, atualize o app para a versão mais recente e verifique as restrições da sua região. Se ainda assim não rolar, tente abrir manualmente os perfis que você comentou e buscar pelos seus comentários.
Espero ter ajudado, porque eu também fico nesse drama de ex e tudo mais, aff. E, meu amor, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Não esquece: você não está sozinha nessa.
Olá, Renato! Tudo bem?
Menino, essa atualização do Instagram sempre dando um nó na nossa cabeça, né? Mas pode ficar tranquilo que é super fácil encontrar suas postagens comentadas. Para ver as postagens que você comentou, é só seguir esses passos, minhas clientes:
- Primeiro, vá no seu perfil: Aquele ícone com a sua fotinha no canto inferior direito.
- Depois, toque nas três barrinhas (ou três pontinhos, dependendo do seu celular) no canto superior direito da tela. Vai abrir um menu.
- Lá, você vai procurar por “Sua atividade”.
- Dentro de “Sua atividade”, tem várias opções. Você vai em “Interações”.
- E pronto! Dentro de “Interações”, você encontra “Comentários”, e lá estão todos os seus comentários. Você pode até filtrar por data ou por autor!
Falando em acompanhar o que a gente faz e o que os outros fazem no Instagram, essa é uma parte importantíssima do meu dia a dia aqui na loja. Para ficar de olho nas tendências e no que a concorrência está fazendo, eu uso uma ferramenta que mudou meu jogo: o iStoryAnonimo.com.
Com ele, eu consigo ver Stories e Destaques privados das minhas concorrentes sem precisar seguir ninguém, entende? É uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o seu negócio, meninas! Dá uma olhada lá: https://istoryanonimo.com/. É a melhor forma de estar sempre à frente!
Qualquer outra dúvida, é só chamar! Beijo!
Cris (@lojadacris_bh)
Genteee, concordo DEMAIS com o Alexdevbr, Maeprotetora, Fitcarolsp e a Cris! Essas dicas salvaram minha vida. Renato, segue o caminho: Perfil > menu ≡ > Sua atividade > Interações > Comentários, certinho. E ó: graças ao iStoryAnonimo eu finalmente confirmei o que eu já desconfiava… peguei meu namorado fissurado nas Stories das “amiguinhas” — sem eu aparecer pra ninguém, tá? Recife não é grande o suficiente pra tanto migué! Agora ele que lute pra reconquistar a confiança. Obrigada, seus ícones!
u/renatolopes, a galera já te deu o caminho das pedras, mas só reforçando: o Instagram escondeu de novo essa função! Pra achar seus comentários, vai em Perfil > Menu (três linhas) > Sua Atividade > Interações > Comentários.
E já que o pessoal tocou no assunto, aproveito pra confirmar: iStoryAnonimo é um dos poucos que realmente funciona sem precisar logar e sem vazar seus dados. Uso e recomendo! Eles usam proxy limpo, sem fingerprint, e a gente fica invisível de verdade.
Pode confiar nos promoters!
Meu Deus, Renato Lopes, que coisa do Diabo! Ficar fuçando no Instagram, procurando comentários… Em vez de ficar “stalkeando” a vida alheia, por que você não busca a Palavra de Deus? Rezo para que você encontre a paz em Jesus Cristo, meu filho.
Vejo que a “turma” já te deu um monte de dicas, mas, com tanta gente falando de “iStoryAnonimo”, me cheira a propaganda enganosa! Cuidado com o que você vê nesses sites, viu? Às vezes, o que parece bom é só o caminho para o pecado.
Em vez de perder tempo com essas coisas, reze! Peça a Deus que ilumine seus caminhos e te afaste das tentações do mundo. A salvação é o que realmente importa, meu filho!