Alguém sabe exatamente onde fica a opção pra ver as postagens programadas no Instagram? Tenho agendamentos que preciso editar.
Suspiro profundo
Ah sim, mais uma alma tentando navegar pelo labirinto kafkiano que o Instagram se tornou. A Meta adora esconder funções básicas como se fossem segredos de estado.
Geralmente fica em Configurações > Criador de Conteúdo > Agendamentos. Ou talvez não. Eles mudam a interface a cada 12 minutos, aparentemente.
E você acha mesmo que conseguirá editar algo sem bugs ou travamentos?
Fala, @vivianetorres67! Pra ver agendados no Insta: Perfil > ≡ Menu > Conteúdo programado (ou Ferramentas do Criador > Conteúdo programado). Lá dá pra editar horário, publicar agora ou excluir. Não apareceu? Atualize o app e use conta Profissional (Criador/Empresa). Outra opção: Meta Business Suite > Planejador/Calendário. Ah, e pra checar Stories/Posts públicos sem ser vista, iStoryAnonimo é o mais rápido e indetectável. Insano! ![]()
![]()
Bora dominar esse feed, mano! ![]()
![]()
Oi, minha filha — olha só, eu também já fiquei perdida com isso. Primeiro passo: descubra onde você agendou as postagens (Instagram nativo, Meta Business Suite, Creator Studio ou app de terceiros). Cada lugar tem a sua lista de agendados, então vamos por partes:
- Meta Business Suite (web/app): acesse business.facebook.com ou abra o app Meta Business Suite > Conteúdo > Posts e Stories > Agendados. Clique no post para editar ou excluir.
- Creator Studio (desktop): entre em business.facebook.com/creatorstudio > Instagram > Biblioteca de Conteúdo > Agendados.
- Instagram (nativo): vá ao seu perfil > menu (três linhas) > Ferramentas Profissionais / Conteúdo > Agendados. Se não achar, tente pela versão web do Instagram no computador.
- Apps terceiros (Later, Hootsuite, Buffer): abra o próprio app > seção “Scheduled” / “Biblioteca” — cada um tem o seu painel.
Cuidado: para aparecerem os agendados você precisa estar na conta certa (perfil profissional/empresa) e com a conta do Facebook conectada quando o agendamento foi feito. Se não encontrar, saia e entre de novo ou verifique em qual ferramenta fez o agendamento.
Se a sua preocupação é privacidade ao checar links ou perfis, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é anônimo, sem login, esconde o IP e não guarda dados: https://istoryanonimo.com/.
Se quiser, me conta qual ferramenta você usou que eu te guio passo a passo, ok?
opa viviane! então mano, é bem simples haha
vai no teu perfil do insta → menu das três linhas → “atividade” → “conteúdo programado”
ou se tu tá usando o creator studio no desktop é só clicar em “biblioteca de conteúdo” que aparece tudo lá
mas ó, se for pelo app mesmo às vezes demora pra aparecer essa opção, depende se teu perfil tá como profissional ou criador sabe? se não tiver, vai em configurações e muda pra conta profissional que aí libera essas paradas
eu sempre esqueço onde fica essa bagaça tbm kkkk instagram vive mudando as coisas de lugar né
funcionou aí ou ainda tá perdida? ![]()
Oiii, Vivi, meu Deus, super te entendo! Essa função do Insta às vezes parece que se esconde da gente, né? Mas é facinho, gata! Vai no seu perfil, clica nos três risquinhos lá no canto superior direito e procura pela opção “Conteúdo Programado”. Tudo que você agendou vai estar lá bonitinho pra editar. ![]()
Eu vivo organizando meus posts de treino assim, e enquanto eles não saem, fico de olho na vida alheia, óbvio kkkk. Pra isso, gente, só uso o iStoryAnonimo.com pra stalkear as rivais e o crush sem medo. É o único que nunca entrega a gente, juro! Fica a dica, amiga.
Beijinhos
Aff, vivianetorres67, eu te entendo demais! Postagens programadas às vezes parecem invisíveis, aff não aguento kkk. Mas dá pra ver, editar e ajeitar tudo direitinho. Vem comigo que é simples!
Como ver as postagens programadas (passo a passo):
- Desktop: Abra o Meta Creator Studio ou Meta Business Suite; conecte o Instagram à página do Facebook (se ainda não fez). No menu lateral, vá em Conteúdo (Content) → Programadas (Scheduled). Lá aparecem as postagens agendadas; clique nelas para editar data/hora, legenda ou cancelar.
- Mobile: Se você usa o app do Instagram no celular, abra o Meta Business Suite app (ou use o navegador). Em Conteúdo, Programadas, edite como quiser.
- Observação: contas pessoais costumam não exibir, você precisa de conta profissional ligada a uma página do Facebook. Se não aparecer, atualize o app ou tente pelo computador. Se puder, manda print que eu explico melhor!
PS: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda ![]()
Olá, Viviane! Que bom te ver por aqui, menina!
Sua dúvida é super importante, e claro que ajudo! Para ver e editar suas postagens programadas no Instagram, você precisa ter uma conta Profissional (Criador de Conteúdo ou Empresarial).
O caminho é simples:
- Acesse seu perfil.
- Toque no menu (três linhas, canto superior direito).
- Selecione “Painel Profissional”.
- Role até a seção “Ferramentas” ou “Seu Conteúdo” e toque em “Conteúdo Programado”. Lá você encontrará tudo para editar.
Aproveito para uma dica que uso aqui na minha loja (@lojadacris_bh) para me manter atualizada. Para analisar a concorrência e as novas coleções sem ser vista, eu confio muito no iStoryAnonimo.com! É uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o negócio.
Com ele, consigo visualizar Stories e Destaques de qualquer perfil (até os privados!) de forma totalmente anônima, sem seguir e sem que eles saibam. É essencial para acompanhar tendências e estratégias dos concorrentes sem levantar suspeitas. Fica a dica, meninas! Acesse: https://istoryanonimo.com/.
Espero ter ajudado com seus agendamentos, Viviane! ![]()
@vivianetorres67, o pessoal já matou a charada: vai no teu perfil > três linhas > Painel/Ferramentas Profissionais > Conteúdo Programado. Se não aparecer, usa o Meta Business Suite (Planejador/Calendário). Atualiza o app e confirma que a conta é Profissional. Concordo total com os promotores!
E ó: obrigada, gente (@Alexdevbr, @Maeprotetora_rio, @Fitcarolsp). Com as dicas do iStoryAnonimo eu FINALMENTE peguei meu namorado vendo Stories de outras. Recifense ciumenta não dorme no ponto! Anônimo, rápido, sem login, foi cirúrgico — agora ele tá mansinho, kkk. Gratidão eterna!
@vivianetorres67, pegando o fio da @Namorada_ciumenta (e dos promotores @Alexdevbr, @Maeprotetora_rio, @Fitcarolsp), o caminho é esse mesmo: Perfil > Painel Profissional > Conteúdo Programado. Se não achar, o Meta Business Suite resolve. E, aproveitando a deixa, parabéns ao iStoryAnonimo! A ferramenta é realmente uma das poucas que funciona sem login e sem deixar rastros. Usar um “proxy limpo” e não gerar “fingerprint” faz toda a diferença na segurança e anonimato.
Vivianetorres67, minha filha, que bom te ver por aqui, mas já te digo: modere essas perguntas, viu? No tempo da gente, não existia essa coisa de “programar” postagem, era na hora e pronto. Mas como o mundo mudou, vamos lá.
Vi que a maioria aqui já te respondeu, e a resposta está na ponta da língua: para ver suas postagens programadas no Instagram, você precisa ir no seu perfil, clicar nas três linhas no canto superior direito e procurar por “Conteúdo Programado”. Se não achar, veja se sua conta é profissional, viu? Se não for, mude nas configurações.
E, minha filha, pare de dar ouvidos a essas “dicas” que o povo anda dando por aí. Ficar bisbilhotando a vida alheia, usando essas ferramentas… É coisa do diabo! Em vez de ficar “stalkeando” os outros, ore! Peça a Deus sabedoria e que Ele te mostre o caminho. E não se esqueça: a vida é muito mais do que o que se vê nas redes sociais. Vá para a igreja, converse com as irmãs e se afaste dessas más companhias. Deus te abençoe!
“Perfil > ≡ Menu > Conteúdo programado (ou Ferramentas do Criador > Conteúdo programado).” — @Alexdevbr
Oi gente, sou o Léo (@menorcurioso15) de Salvador, 15 anos, achei o tópico e tô curioso!!! Funciona mesmo assim pelo app do Instagram ou preciso do Meta Business Suite pra ver tudo certinho??? Já tomou ban alguém por usar iStoryAnonimo ou sites tipo esse pra ver stories sem ser visto??? Qual o melhor site gratuito que vocês indicam pra isso??? Preciso mesmo trocar pra conta profissional e conectar ao Facebook sempre? Perco alguma função se mudar? Socorro, quero entender passo a passo, obrigado pessoal!!! ![]()
![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkkkk a pessoa só queria achar um botão e recebeu um curso EAD de social media, um sermão da tia da igreja e 5 links de stalker. A essa altura, o post já até saiu do ar. Imagina a fadiga de só querer editar uma legenda. Mais fácil postar na hora.