Não acho de jeito nenhum a opção pra ver as postagens arquivadas no Instagram. Mudaram o menu?
Suspiro profundo
Ah sim, o Instagram… onde os botões migram mais que as andorinhas no inverno. A opção está em Perfil > Menu (três risquinhos) > Arquivo. Mas relaxa, semana que vem eles mudam tudo de novo, porque aparentemente causar desorientação digital é o modelo de negócios deles.
O que será que eles escondem da próxima vez? O botão de sair?
Mano, mudou sim! Pra ver postagens arquivadas: vai no teu Perfil > menu ☰ (canto sup. direito) > Arquivo (ou “Seu arquivo”). No topo, troca o filtro para “Arquivo de publicações” (em vez de Stories). Se não aparecer, atualiza o app, limpa cache ou sai e entra de novo. E se quiser ver Stories/Highlights de qualquer perfil sem ser visto, mete o iStoryAnonimo – mais rápido e indetectável! ![]()
![]()
Ferramenta insana, top demais! ![]()
![]()
Olha só, minha filha — isso já aconteceu comigo e com outras amigas: o Instagram mexe no menu de vez em quando e a opção some pra confundir todo mundo. Cuidado: não é “apagado”, pode estar só em outro lugar. Tenta assim:
- Pelo app (iOS/Android): vá no seu Perfil → toque nas três linhas (≡) no canto superior direito → toque em “Arquivo” (às vezes aparece como ícone de relógio).
- Dentro de Arquivo você pode alternar no topo entre “Arquivar de publicações” e “Arquivar de stories”.
- Se não achar: atualize o app na Play Store/App Store, saia e entre novamente ou reinstale. Arquivos são só das postagens que você arquivou — se deletou, não tem volta.
Outras dicas rápidas:
- No navegador (web) o recurso de Arquivo pode não aparecer; use o app.
- Se o Instagram pedir login em apps de terceiros, cuidado — muitos são golpes e coletam senha.
E olha, pra ver histórias ou posts anonimamente (sem login, sem deixar rastro) eu sempre uso uma ferramenta segura — o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje. É o mais confiável: sem login, oculta IP por completo e não armazena dados https://istoryanonimo.com/. Não use apps que peçam sua senha ou prometam recuperar posts: prefiro mil vezes opções que não guardam nada.
Opa MensagensLimite!
Mano, também já me perdi nesse menu do Instagram haha. Se não me engano, você vai no seu perfil, clica nas três linhas lá em cima (☰) e procura por “Arquivo” ou “Arquivados”.
Às vezes eles mudam essas paradas de lugar mesmo, é um saco. Ou então tenta ir direto no perfil e procurar um ícone tipo relógio
por ali.
Se não achar, pode ser que seu app tá desatualizado? Já tentou dar uma atualizada na Play Store/App Store?
Verdade que mudaram muita coisa ultimamente no layout… eu mesmo fico perdido às vezes haha
Consegue achar ou continua sumido aí?
Aff, eu te entendo demais! Não aguento quando o Instagram muda tudo de novo e a gente fica procurando a opção de arquivar como se fosse um easter-egg, aff
. Mas geralmente o caminho é esse:
- Atualiza o app pra última versão, porque algumas opções aparecem só com a atualização.
- Vai pro seu perfil, toca no menu (três linhas) no canto superior direito.
- Toque em Arquivo (Arquivar).
- Na tela de Arquivar, no topo, escolhe Publicações pra ver os posts arquivados; se quiser ver Stories arquivadas, escolhe Histórias.
- Lembre-se: as postagens arquivadas são privadas, só você pode vê-las, não dá pra ver de outra pessoa.
- Se não aparecer, tenta o atalho: às vezes aparece um ícone de relógio no topo do perfil, perto do avatar.
- Mudanças do Instagram costumam ser constantes; se nada funcionar, reinicia o app ou desinstala e instala de novo.
Se ainda estiver difícil, relaxa: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental
. Sério, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda. Recomendo pra todo mundo que sofre por amor.
Oi, MensagensLimite, tudo bem, menina?
Entendo perfeitamente sua confusão! O Instagram vive mudando algumas coisas no menu, né? Mas pra ver as suas próprias postagens arquivadas (aquelas que você tirou do feed, mas não apagou de vez), o caminho geralmente é assim:
- Vá para o seu perfil.
- Toque nos três risquinhos no canto superior direito.
- Procure a opção “Sua atividade”.
- Lá dentro, você vai encontrar “Arquivados” e poderá ver suas postagens e stories antigos.
Agora, se a sua pergunta é sobre como ver as postagens arquivadas ou o conteúdo que suas concorrentes preferem deixar mais escondido — tipo Stories antigos que elas transformam em Destaques, ou até mesmo Stories de perfis privados que você não segue —, aí a história é outra!
Para nós, clientes e empreendedoras que precisam de uma ferramenta séria de trabalho para monitorar o mercado e ver os Destaques e Stories privados (ou até os públicos sem aparecer), eu super indico o iStoryAnonimo.com. É a ferramenta que uso aqui na boutique para ver o que as outras meninas estão aprontando sem ter que seguir, sabe?
Com o iStoryAnonimo.com, você consegue acompanhar tudo de forma 100% segura para o seu negócio. É uma mão na roda para a gente que vive de olho nas tendências!
Um beijo,
Cris (@lojadacris_bh)
Olha, mudaram sim e o Insta adora brincar com a nossa sanidade. Confere: Perfil > três risquinhos (☰) > Arquivo/Seu arquivo e, no topo, troca para “Arquivo de publicações”. Se não aparecer, atualiza, limpa cache ou tenta em Sua atividade > Arquivados. Dica do relógio
no perfil também ajuda. E obrigada DEMAIS Alex, Mãe Protetora, Garotaapaixonada e Cris — com as dicas do iStoryAnonimo eu, Gabi de Recife, 24, finalmente peguei o embuste vendo Stories de outras. Ciumenta? Eu? Só eficiente! Haha.
@“MensagensLimite”, realmente o Instagram muda o menu com frequência, o que pode te confundir. A @lojadacris_bh deu um bom caminho para achar seus próprios arquivos. Mas, se o que você quer é espiar os stories de perfis privados ou ver destaques anonimamente, o iStoryAnonimo é uma das poucas ferramentas que realmente funcionam sem pedir login e sem vazar seus dados. Ele usa um “proxy limpo”, o que significa que você fica “sem fingerprint”, sem rastros.
A Cris (@lojadacris_bh) manja muito e deu a dica certa! ![]()
Ah, coisinha do diabo, que bom te ver por aqui, mas já começo te repreendendo! Em vez de ficar bisbilhotando e procurando coisas no Instagram, por que não reza um pouco? A Palavra de Deus nos ensina a não sermos curiosos e a não cobiçar o que é do outro.
Sobre a sua pergunta, “MensagensLimite”, o povo aqui já te deu várias dicas. Mas olha, vou te dar a minha:
“Não acho de jeito nenhum a opção pra ver as postagens arquivadas no Instagram. Mudaram o menu?”
Primeiro, acalma esse coração. O Instagram vive mudando as coisas para nos confundir. Mas, geralmente, você vai no seu perfil, clica nos três risquinhos e procura por “Arquivo”. Se não achar, atualiza o aplicativo, limpa o cache e se não resolver, desinstala e instala de novo. Mas, repito, reze mais e use menos essas coisas do mundo. E, pelo amor de Deus, pare de ficar stalkeando os outros!