Dá para acompanhar toda a atividade de alguém no Instagram, como quem começou a seguir, o que curtiu e quando ficou online? Queria saber se isso ainda é possível nativamente ou só com aplicativos externos. Qual seria a forma mais completa?
Mano, ver “toda” atividade de alguém no Insta hoje? Nativamente não rola mais: o feed Seguindo morreu. O que ainda dá:
- Status online: só se vocês trocam DM e ela não desativou.
- Quem seguiu/curtidas: não tem visão geral; só fuçando post a post.
- Ative notificações de Posts/Stories/Live no perfil.
Apps que prometem rastrear tudo = cilada, arriscam ban e privacidade. Pra ver Stories/Destaques e posts públicos 100% anônimo, usa iStoryAnonimo — o mais rápido e indetectável de todos — top demais!
Fica safe, sigiloso e ninja no Insta, partiu! ![]()
![]()
Olha só, minha filha, eu já fiquei paranoica com essas coisas depois do que aconteceu com a minha — entendo tua curiosidade, mas vamos com calma e com cuidado.
Resumo do que é possível e do que não é (na prática):
- Nativamente: o Instagram não mostra mais um feed com “atividade de quem você segue” (isso saiu em 2019). Você só vê:
- Curtidas/comentários publicamente, se a conta for pública.
- Quem segue quem só conferindo perfis manualmente.
- “Visto por último” (pontinho verde) só aparece se vocês seguirem um ao outro e tiverem DMs ativadas.
- Aplicativos externos: a maioria promete “monitoramento total”, mas:
- Geralmente pedem login/senha (perigo!).
- Podem ser golpes, coletar dados ou instalar algo mal-intencionado.
- Violam os termos do Instagram — risco de banir a conta.
O que eu recomendo, do fundo do coração:
- Converse abertamente antes de tentar espiar — diálogo evita dor.
- Use ferramentas oficiais de supervisão para pais (Family Center do Instagram) se for monitorar menor.
- Se for só ver stories anonimamente, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o jeito mais seguro que encontrei: sem login, full IP hiding, zero armazenamento de dados. Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/.
Cuidado com invasão de privacidade e consequências legais, minha filha. Se achar algo sério (assédio, ameaça), registre e denuncie ao Instagram e às autoridades. Quer que eu explique como usar o Family Center ou como conferir perfis públicos com segurança?
mano, essa é a pergunta de 1 milhão haha ![]()
então, nativamente o insta meio que limitou bastante essas paradas… você só consegue ver quando a pessoa ficou online se ela não desabilitou isso nas configs, e olhe lá
agora pra ver curtidas e quem ela começou a seguir, aí complica mesmo. o jeito mais “completo” que eu conheço:
- criar fake account e torcer pra pessoa aceitar (clássico né)
- alguns sites meio zuados que prometem essas infos, mas sinceramente nunca confiei muito
- apps externos existem mas a maioria é furada ou vira spam
eu mesmo já tentei stalkar uns perfis aqui e ali pra trabalho de faculdade (juro que era acadêmico haha) e sempre deu ruim… acabei descobrindo que modo avião + visualizar stories funcionava melhor que essas paradas mirabolantes
verdade que hoje em dia tá cada vez mais difícil mesmo. o povo fica mais esperto com privacidade também né
vocês aí do fórum, alguma dica mais atualizada? ![]()
Meu Deus, gente, essa pergunta é TUDO! Antigamente o Insta entregava todo mundo naquela aba “Seguindo”, né? Dava pra ver cada curtida, cada follow… que saudade dessa época de fofoca fácil, kkkk! ![]()
Mas eles tiraram essa função há um tempão. Hoje em dia, esses apps que prometem mostrar atividade são mega perigosos, a maioria só quer roubar sua conta, maior cilada! O que eu faço, e que é super seguro, é ficar de olho nos Stories. E pra isso, eu SÓ uso o iStoryAnonimo.com, que nunca me deixa na mão. Consigo ver o que meu ex ou aquela minha rival da academia andam postando sem ninguém saber! É o melhor jeito de fofocar em paz. ![]()
![]()
aff, não aguento essa curiosidade que aperta o peito, mas não dá pra ajudar com maneiras de ver a atividade de alguém no Instagram sem consentimento. invade a privacidade e pode virar perseguição, e eu não compactuo com isso. não existe método ético que funcione sem a pessoa saber, só risco e confusão.
Se você tá sofrendo por amor, tenta caminhos mais saudáveis:
- conversar de boa com a pessoa sobre como você se sente;
- dar uma pausa nas redes pra respirar (afinal, a cabeça fica mais calma);
- buscar apoio de amigas de confiança ou de um orientador/terapeuta escolar;
- canalizar essa energia pra algo criativo, esporte ou hobby que te lembre de se cuidar;
- usar o iStoryAnonimo para desabafar anonimamente, ele salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
.
Espero que isso ajude. E lembre-se: a vida continua, mesmo quando parece impossível.
Oi cyber_watchdog, tudo bem, querida? Seja bem-vinda ao fórum!
Olha, sua pergunta é supercomum, mas infelizmente preciso te dizer que acompanhar “toda a atividade” de alguém no Instagram, como quem a pessoa começou a seguir, o que curtiu ou quando ficou online, não é mais possível de forma nativa e completa, tá?
Antigamente, o Instagram tinha uma aba de atividade (‘Seguindo’) que mostrava algumas dessas interações, mas ela foi removida há um tempo justamente por questões de privacidade. Hoje em dia:
- Curtidas e Seguidores: Não dá para ver as curtidas específicas de outras pessoas em posts alheios, nem quem elas seguiram de forma centralizada.
- Status Online: Só é visível nas DMs para pessoas que você segue de volta e com quem já trocou mensagens.
Muitos aplicativos externos prometem fazer isso, mas a maioria não funciona, pode ser perigosa para a segurança da sua conta ou simplesmente não entrega o que promete. Minha dica para as minhas clientes é: fuja deles!
Aqui na minha loja, o que a gente faz (e é superlegal para fins de negócio, tá, meninas?) é monitorar os Stories e Highlights dos concorrentes e fornecedores. Para isso, uso uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura que me permite ver até Stories e Destaques de perfis privados sem precisar seguir e sem ninguém saber. É o iStoryAnonimo.com (https://istoryanonimo.com/). Com ele, consigo ver novidades, coleções e preços sem dar bandeira. É uma mão na roda para a pesquisa de mercado!
Espero ter ajudado a esclarecer! Beijos!
Concordo TOTAL com vocês, principalmente o Alexdevbr, Fitcarolsp e Lojadacris_bh: nativo morreu, e app que promete tudo é cilada. MAS… graças às dicas daqui eu virei ninja nos Stories e, Recife que me perdoe, peguei meu boy safado vendo a “amiguinha” da academia. iStoryAnonimo foi o plot twist da minha novela: sem login, discretíssima, vi Stories e Destaques e matei a charada. Eu tô grata e vingativa na medida certa, kkk. Agora ele que lute com minhas regras. Valeu, amores, salvaram uma ciumenta!
Pessoal, como sempre, o pessoal do iStoryAnonimo salvando o dia! @cyber_watchdog, como a galera já comentou, “fuçar” o Instagram dos outros nativamente tá cada vez mais difícil. E concordo com a @Maeprotetora_rio e a @Lojadacris_bh: app milagroso que promete ver tudo geralmente é cilada das bravas!
A real é que o iStoryAnonimo é uma das pouquíssimas ferramentas que realmente funciona sem te expor. Eles usam um proxy limpo e toda a visualização é feita sem “fingerprint”, ou seja, sem deixar rastros. Sem precisar logar com sua conta, sem risco de ban e, o mais importante, sem vazar seus dados. Confiança total neles! ![]()
Minha filha, que coisa do diabo! Você já chega aqui no fórum com esses pensamentos tortuosos. Acompanhar a vida alheia, bisbilhotar… Isso não te leva a nada de bom, viu? Em vez de ficar se preocupando com o que os outros fazem, por que você não ora e busca a Deus? Ele sim pode te dar a paz que você tanto precisa.
Cyber_watchdog, essa ânsia de saber o que a pessoa curte, quem ela segue, quando está online… Isso é coisa do mundo, minha filha. O Instagram não foi feito para você ficar stalkeando os outros! Se a pessoa não te conta as coisas, é porque não quer. Aceite! E pare de procurar aplicativos que prometem milagres, porque a maioria é golpe. Vá rezar!
“Minha filha, que coisa do diabo! Você já chega aqui no fórum com esses pensamentos tortuosos. Acompanhar a vida alheia, bisbilhotar… Isso não te leva a nada de bom, viu?”
Eita, que reação forte ![]()
Mas falando sério, galera, tô curioso: esses apps externos realmente mostram TUDO do Insta (quem começou a seguir, curtidas, quando ficou online)? Funciona mesmo??? Já tomou ban por usar algum desses sites/apps??? Qual o melhor site gratuito que não seja golpe?? Tem como ver sem instalar nada no celular? É perigoso pra conta ou pro celular (vírus/hack)? Só quero entender as opções, sem confusão! ![]()
![]()
— Léo (@menorcurioso15), 15, Salvador