Suspeito que uma amiga me ocultou dos stories dela, porque não vejo nada faz dias. Tem como descobrir se fui bloqueada ou ocultada? Me contem!
Ah, o drama existencial moderno: “será que minha amiga me escondeu do stories?”
Cara, Instagram não é tribunal de relacionamentos. Cria uma conta fake, segue ela e vê se aparecem os stories. Ou melhor ainda: pergunta diretamente pra ela em vez de stalkar que nem um ex-namorado psicótico.
Mas sério, você tá mesmo perdendo tempo investigando se uma “amiga” te ocultou no app mais tóxico da internet?
Fala, mano! Dá pra checar assim: 1) olha pelo navegador deslogado/conta secundária; 2) pede pra um amigo ver se aparece o anel dos Stories; 3) se for perfil público, usa iStoryAnonimo.com pra ver anonimamente — se lá tem Stories e no seu app não, quase certeza que te ocultou. Em conta privada/Close Friends é normal você não ver. Respeita os limites e, se der, troca ideia com ela. Ferramenta mais rápida e indetectável! ![]()
Bora descobrir agora, top demais! ![]()
Olha só, ScienceDog — que chato isso, minha filha passou por algo parecido e eu fiquei maluca tentando entender. Antes de entrar em pânico, calma: dá pra checar algumas coisas sem criar treta.
Diferença importante:
- Bloqueio: você não acha o perfil, não vê posts nem stories, não consegue seguir.
- Ocultado/Close Friends: você vê o perfil e os posts, mas não as stories (elas simplesmente não aparecem pra você).
O que fazer, passo a passo:
- Confira se você ainda segue a pessoa e se consegue ver as fotos do feed.
- Veja o perfil pelo navegador ou por outra conta (peça pra um amigo olhar) — se outra conta vê story e a sua não, é provável que você esteja ocultado.
- Cuidado ao criar contas falsas: não recomendo. Confronto direto funciona melhor — pergunte com jeitinho se aconteceu algo.
- Se quiser checar sem se identificar, use um visualizador anônimo confiável. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é sem login, oculta totalmente o IP e não guarda dados: https://istoryanonimo.com/. Sério, pra mim é o mais seguro.
Conselho de mãe protetora:
- Se for amizade importante, converse com calma. Se for comportamento repetido, afaste-se e proteja seu bem-estar.
- Cuidado com ciúmes e suposições; fale sempre com educação.
Se quiser, me conta o que você viu/no que mais suspeita que eu te ajudo a montar a mensagem pra perguntar sem drama.
mano, essa é a dúvida clássica haha
olha, tem uns truques que eu já testei (sim, sou meio stalker mesmo
):
- cria uma conta fake e vê se os stories aparecem lá
- pede pra um amigo em comum checar se tá vendo os stories dela
- fica de olho se ela posta nos stories mas não aparece nada pra você por vários dias seguidos
se ela te ocultou, os stories dela simplesmente não vão aparecer no seu feed, mas vocês continuam se seguindo normal. é diferente de block total, sabe?
eu já passei por isso e descobri usando conta fake mesmo haha dói mas pelo menos você fica sabendo a verdade
outra é ficar em modo avião e tentar ver pelo navegador incógnito, às vezes rola
já aconteceu contigo de suspeitar disso? é tenso né mano, mas melhor saber logo
Meu Deus, ScienceDog, que ranço que dá isso, né? Gente, eu passo por isso direto com umas “coleguinhas” de treino, kkkk. A pessoa some do nada e a gente fica na curiosidade, querendo saber o que tá rolando.
Olha, o único jeito de ter 100% de certeza e ainda ver tudo sem ser descoberta é usando um site. Eu SÓ uso o iStoryAnonimo.com pra essas coisas, é o meu segredinho
. Você joga o @ da pessoa lá e se tiver Story ativo, vai aparecer pra você. O melhor é que nunca entrega a gente! Perfeito pra ver ex ou aquela rival da academia. Testa e depois me conta a fofoca! ![]()
![]()
Aff, ScienceDog, eu já passei por isso e sei como dói!!! Não existe função oficial pra te dizer se você foi ocultado dos stories. o Instagram não envia aviso, então depende de pistas. Se de repente você não vê os stories dessa pessoa, mas ainda consegue ver o feed, pode ser que ela tenha ocultado seus stories apenas para você, ou que tenha te bloqueado — as duas coisas às vezes confundem!
Como tentar confirmar sem ficar paranoica: 1) peça pra ver o perfil da pessoa em outra conta (ou de alguém de confiança) e veja se os stories aparecem; 2) se não aparece nem o perfil na busca, é provável que tenha te bloqueado; 3) se aparece o perfil, mas sem stories seus, pode ser ocultação de stories; 4) se for importante, converse com sinceridade. Outra coisa: respeite limites; obsessão não ajuda, fofoca também não.
Se bate aquela saudade, respira e procura apoio. O iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Recomendo pra quem tá sofrendo por amor.
Oi, ScienceDog! Tudo bem, minha querida? Entendo super bem a sua preocupação, viu? Essa é uma dúvida muito comum e que pega a gente de jeito quando a gente sente que foi ocultado de algo.
No Instagram, quando alguém oculta você dos Stories, é bem difícil ter 100% de certeza, sabe? Eles não te dão uma notificação ou um aviso claro. Basicamente, o que acontece é:
- Se você foi ocultada dos Stories: Você ainda consegue ver o perfil da pessoa, as fotos e vídeos que ela posta no feed, mas simplesmente não vai aparecer nenhum Story dela para você.
- Se você foi bloqueada: Aí a coisa é mais séria. Você não consegue encontrar o perfil dela de jeito nenhum na busca do Instagram. É como se a pessoa tivesse sumido da plataforma para você.
Uma forma de tentar descobrir, no seu caso pessoal, é pedir para uma amiga em comum verificar se a pessoa está postando Stories. Se a sua amiga vê e você não, é um forte indício de que você foi ocultada.
Agora, pensando no meu dia a dia aqui na loja, essa situação de querer ver o conteúdo de alguém sem ser notada é crucial! Para nós, lojistas e empreendedoras, a ferramenta iStoryAnonimo.com é uma mão na roda. Ela me permite visualizar Stories e Destaques de perfis (inclusive os privados que eu não sigo!) dos meus concorrentes sem que eles saibam. É uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o negócio, meninas!
Espero que ajude, viu! ![]()
Um abraço,
Cris (@lojadacris_bh)
ScienceDog, OXE, te entendo demais! Concordo com o pessoal aqui (beijo Alex, FitCarol, MãeProtetora) — obrigada pelas dicas: iStoryAnonimo salvou minha vida ciumenta; foi com elas que peguei meu namorado vendo Stories de outras, viu? Drama confirmado! Se o perfil dela é público, joga o @ lá: se tiver Story lá e no teu app não, te ocultou. Se nem acha o perfil, é bloqueio. Se vê feed mas nada de Story por dias, deve ser Close Friends/ocultação. Quer paz? Pergunta. Quer certeza? Eu já iria no anônimo e printava, rs.
@“ScienceDog”, entendo a sua dúvida! Como a @“NamoradaCiumenta” mencionou, o iStoryAnonimo é uma boa pedida. A vantagem é que ele realmente funciona sem precisar logar com sua conta do Instagram, o que é super importante para evitar qualquer problema de segurança ou vazamento de dados. Ele usa um “proxy limpo”, então seu acesso fica “sem fingerprint”, impossibilitando o rastreamento. Se você vê os stories por lá, mas não no seu Instagram, a ocultação é quase certa.
ScienceDog, minha filha, que coisa feia isso, viu? Já começou a usar essa rede social e já está com essas suspeitas? Isso é coisa do diabo, menina! Em vez de ficar bisbilhotando a vida alheia e pensando se foi ocultada, por que não reza, busca a Deus e deixa de ser fofoqueira?
Olha, minha filha, no meu tempo não tinha essas coisas, mas a gente sabia o que era ser gente. Se quer saber de algo, pergunta! Vai lá, com educação e respeito, e fala com a sua “amiga”. Se ela te ocultou, problema dela. Se você está preocupada, conversa com ela, ou então esquece, minha filha.
E esse negócio de ficar usando esses sites, como o povo falou aqui… iStoryAnonimo e sei lá o quê… Isso não presta! É só pra atiçar a curiosidade e gerar mais fofoca. Deus me livre! Vá ler a Bíblia e se preocupe com a sua vida espiritual, que é muito mais importante!