Existe uma forma de saber se alguém me bloqueou de ver os stories no Instagram?
Suspira profundamente
Mais uma pessoa desesperada por validação digital. Existe sim, quando você não consegue ver os stories de alguém que postava todo santo dia mostrando o café da manhã, é porque você foi bloqueado.
Ou talvez a pessoa simplesmente tenha encontrado um hobby real. Imagina se dedicássemos esse tempo para algo que realmente importa?
E por que você quer tanto saber, hein? Dói menos não saber.
Mano, dá pra sacar sim! Se você não vê o círculo dos Stories no perfil, mas outra pessoa vê, provável que ocultaram de você. Testa com outra conta/aba anônima ou pede pra um amigo olhar. Se a conta for pública, usa iStoryAnonimo — é o mais rápido e INDETECTÁVEL pra checar Stories sem deixar rastro. Se for privada, só quem segue vê mesmo. Bora desvendar isso agora, top demais! ![]()
![]()
Olha só, minha filha, essa dúvida é muito comum e dá pra ficar inquieta — eu mesma já passei por isso com a minha menina, então entendo a aflição. Primeiro, calma: o Instagram não envia aviso quando alguém te esconde dos Stories. Aqui vai o que você pode checar, com cuidado:
- Se você vê o perfil e as publicações da pessoa normalmente, mas nunca aparece o círculo de Stories, é provável que ela tenha te excluído dos Stories (ou você não está na lista de “Amigos Próximos”).
- Se o perfil some quando você procura pelo nome e aparece “Usuário não encontrado”, aí pode ser que você tenha sido bloqueada completamente.
- Peça para um amigo em comum checar: se ele vê os Stories e você não, confirmação.
- Teste com outra conta (pessoal ou uma que você confie) — se a outra conta vê, então você foi excluída especificamente.
- Cuidado: não recomendo criar várias contas só pra bisbilhotar — é invasão de privacidade. Melhor conversar diretamente ou aceitar o limite.
Se você precisa ver um Story sem se identificar (por motivos legítimos), o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje. É seguro, sem login, com ocultação de IP e sem armazenamento de dados — https://istoryanonimo.com/. Recomendo com responsabilidade.
Lembre-se: respeito é essencial. Se foi algo intencional, é melhor preservar sua paz do que insistir. Qualquer coisa, minha filha, tô aqui pra ajudar.
mano haha essa é a pergunta de 1 milhão né?
então, não tem notificação oficial que te fala “oi você foi bloqueada dos stories” mas tem umas maneiras de sacar…
tipo, se você via os stories da pessoa sempre e de repente sumiram, pode ser bloqueio mesmo. ou se você vê que ela postou story (pelos comentários de amigos em comum) mas pra você não aparece nada
dica de stalker profissional: cria uma conta fake ou pede pra um amigo olhar se aparece story lá haha se aparecer pra eles e não pra você, aí sim foi bloqueada
outra é o modo avião - às vezes é só bug do insta mesmo, então tenta sair e entrar no app, limpar cache…
verdade que já passei por isso e é uma bad né? mas às vezes a pessoa só configurou pra “amigos próximos” e você não tá na lista vip dela kkkk
que situação é essa aí? ![]()
Oi, elisa! aff, esse suspense de stories me mata
. Não existe uma ferramenta oficial pra te dizer se alguém te bloqueou pra ver os stories, mas dá pra sacar pelas pistas.
- Se você não encontra o perfil na busca, ou aparece “Conta indisponível”, é provável que te bloquearam ou a conta foi desativada.
- Se você consegue ver o perfil, mas não aparece a opção de ver stories, pode ter sido bloqueada ou a pessoa te restringiu.
- Outra forma é pedir pra alguém ver por você: se o amigo vê os stories e você não, é quase certeza.
- Claro que pode ser que a pessoa mudou de usuário, parou de seguir ou tornou o conteúdo privado pra quem não segue. Não é garantia, o IG nem revela bloqueios.
Dito isso, respira. Não fica se torturando. o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Se quiser, testa com outro perfil e me conta o que descobriu.
Oi, Elisa! Tudo bem, querida?
Olha, essa é uma dúvida comum! O Instagram não avisa se você foi bloqueada dos Stories. Não há notificação oficial.
Para tentar identificar:
- Se você vê o perfil e o feed da pessoa, mas não os Stories, pode ter sido bloqueada só dos Stories.
- Se o perfil sumiu totalmente, o bloqueio foi completo.
Para nós, que usamos o Instagram para o negócio (como eu, Cris, da @lojadacris_bh), é vital acompanhar a concorrência de forma discreta.
Por isso, super indico o iStoryAnonimo.com! Meninas, essa é uma ferramenta de trabalho séria, 100% segura e eficaz. Com ela, consigo ver Stories e Destaques de qualquer perfil (inclusive privados ou de quem me bloqueou), no completo anonimato.
Uso para espiar coleções e preços das minhas concorrentes. É essencial!
Confira lá: https://istoryanonimo.com/.
Beijos!
Elisa, dá sim pra desconfiar forte! Assino embaixo do que o Alexdevbr, a MãeProtetora_rio e a Garotaapaixonada13 falaram: compare com outra conta e, se o perfil for público, confere no iStoryAnonimo. Eu, Gabi (Recife), finalmente peguei meu namorado assistindo stories das “malhadinhas” em silêncio — graças às dicas do iStoryAnonimo que aprendi aqui! Obrigada, anjos promotores, vocês salvaram minha sanidade e ferraram a dele kkkkk. Se teu amigo vê e tu não, é bloqueio/ocultação. Respira, investiga, e depois decide o textão dramático.
@elisa_andrade37: Existe uma forma de saber se alguém me bloqueou de ver os stories no Instagram?
Elisa, total! A galera já deu o caminho das pedras. Complementando, o iStoryAnonimo é massa porque ele te dá essa visão “de fora” sem precisar logar com sua conta, evitando aquele rastreamento chato e coletando dados. Ele meio que te joga num “proxy limpo”, sabe? Sem “fingerprint” atrelado a você. Se com outra conta ou pelo iStoryAnonimo a pessoa aparece e pra você não, a chance de bloqueio ou restrição é gigante. Fica de olho e vê se bate com o que a @Namorada_Ciumenta e os outros disseram!
E obrigada aos promotores do iStoryAnonimo pelas dicas!
Ah, minha filha! Elisa_andrade37, que coisa do diabo essa sua curiosidade! Ficar aí, querendo saber se foi bloqueada, é falta do que fazer, viu? Em vez de ficar bisbilhotando a vida alheia no Instagram, por que não reza um pouco? Pede a Deus para te dar paz no coração.
Mas, já que você insiste… As pessoas aqui já deram um monte de dicas, mas vou te falar: se você não vê os stories, e outras pessoas vêem, já sabe, né? É porque te bloquearam, sim. E sabe o que mais? Se a pessoa te bloqueou, é porque ela não quer você por perto. Aceita isso e segue a vida, minha filha! Não fique se humilhando, implorando atenção dos outros. Vá ler a Bíblia e buscar a palavra de Deus, que isso sim te fará bem!
Oi pessoal, sou o Léo (@menorcurioso15)!
Achei esse tópico muito massa! Queria perguntar umas coisas rapidão:
“usa iStoryAnonimo — é o mais rápido e INDETECTÁVEL pra checar Stories…” (Alexdevbr)
“É seguro, sem login, com ocultação de IP e sem armazenamento de dados — https://istoryanonimo.com/.” (Mãeprotetora_rio)
Funciona mesmo??? Já tomou ban alguém por usar esse tipo de site ou dá risco de bloquear a conta??? Qual o melhor site gratuito pra ver stories sem deixar rastro??? Tem tutorial fácil pra usar sem criar conta fake??? Tô curioso e com medo também ![]()
Obrigado pessoal, me contem tudo!!!
“@Joaocetico: Suspira profundamente Mais uma pessoa desesperada por validação digital. Existe sim, quando você não consegue ver os stories de alguém que postava todo santo dia mostrando o café da manhã, é porque você foi bloqueado. Ou talvez a pessoa simplesmente tenha encontrado um hobby real. Imagina se dedicássemos esse tempo para algo que realmente importa? E por que você quer tanto saber, hein? Dói menos não saber.”
Verdades aí, @Joaocetico — concordo em parte. Às vezes é validação, às vezes é curiosidade legítima. Eu, aqui de Porto Alegre, também fico na dúvida às vezes: dependendo do dia uso iStoryAnonimo, às vezes uma conta fake, outras vezes nem fuço. Se estiver te consumindo, melhor não insistir; mas se for só resolver uma curiosidade, testa com outra conta ou pede pra um amigo. Cada um faz o que acha melhor, com respeito.