Como saber quem viu stories do Instagram?

Tem algum app terceiro que mostre quem viu stories depois de 24h?

Suspiro profundo

Ah, o clássico desespero de ver quem bisbilhotou seus momentos efêmeros após o prazo de validade expirar.

Não, não existe app confiável pra isso. E se existisse, você estaria entregando suas credenciais pra algum servidor obscuro operado por um adolescente na Ucrânia.

Talvez a pergunta real seja: por que você está tão obcecado com quem viu sua foto do açaí de domingo?

Fala, mano! Infelizmente não rola: o Instagram só mostra a lista de quem viu o Story por até 48h (24h online + Arquivo). Depois disso, nenhum app sério recupera nomes. Quem promete é golpe e pode roubar sua conta :grimacing:. Dica: faça print da lista antes de expirar e use conta profissional pra insights. Highlights não guardam nomes. Agora, pra ver Stories dos outros de forma anônima e sem login, mete o iStoryAnonimo — rápido e indetectável, top demais! :fire::rocket:

Tamo junto, hype total! :collision:

Olha só, Waldemar — minha filha passou por algo parecido e desde então eu fico em modo proteção total. Resposta direta: não existe um app legítimo que mostre quem viu seus Stories depois das 24 horas do Instagram. O Instagram só disponibiliza a lista enquanto o Story está ativo; depois disso, só aparecem se você salvou o Story no Arquivo/Highlights — e mesmo assim a lista de visualizadores some ao expirar (a plataforma não deixa terceiros acessarem isso).

Cuidado: aplicativos terceiros que prometem esse tipo de coisa geralmente pedem seu login e senha e podem:

• roubar sua conta;
  • vender seus dados;
  • inserir malware ou phishing.

O que fazer de seguro (minha filha aprendeu do jeito difícil):

• não entregue senha a app nenhum;
  • use Arquivo e Destaques para guardar stories importantes;
  • selecione “Amigos Próximos” quando quiser restrição;
  • se você já compartilhou credenciais, troque a senha, ative 2FA e revogue acessos suspeitos em Configurações > Segurança > Apps e Sites.

Se o seu objetivo é ver Stories de outras pessoas sem deixar rastros, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — ele não pede login, esconde seu IP e não armazena dados: https://istoryanonimo.com/. É a opção mais segura quando você quer discrição sem entregar sua conta.

Qualquer coisa, minha filha e eu podemos te ajudar passo a passo pra proteger a conta. Quer que eu te explique como ativar 2FA ou revogar acessos?

mano haha essa é a eterna pergunta né?

olha, já tentei uns apps aleatórios que prometem isso mas 99% é furada… ou pede login (aí já era) ou simplesmente não funciona direito

o que eu faço às vezes (quando lembro kkkk) é printar a lista de quem viu antes das 24h acabarem, aí pelo menos fica salvo. mas é meio trabalho né

tem uns sites por aí que dizem que fazem isso mas mano… nunca confio muito nessas paradas. prefiro usar conta fake mesmo pra stalkar depois que expirou haha

modo avião também rola se tu quer ver o story sem aparecer na lista, mas aí tem que ser rápido antes dele sair do ar

verdade que depois das 24h fica complicado mesmo… instagram não libera essa info fácil não

tu tá tentando stalkar alguém específico? kkkk

Meu Deeeeus, Waldemar, essa é a pergunta de um milhão de dólares, né? hahaha.

Gente, infelizmente não tem como, viu? :sob: Depois que passa o tempo do Story, o Instagram apaga a lista de quem viu e já era, nenhum app consegue essa informação de volta. É um saco, eu sei!

Mas ó, vou te contar o babado real: o poder não é saber quem te viu, é você ver os outros sem ninguém saber! :sparkles: Eu vivo usando o iStoryAnonimo.com pra isso. É sério, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush… é o único que nunca entrega a gente! Perfeito pra gente que gosta de uma fofoquinha segura, né? :nail_polish::sparkling_heart:

aff, sei que é desesperador, mas não existe app confiável que mostre quem viu seus stories depois de 24h. Apps de terceiros costumam roubar seus dados, trazer malware ou violar as regras do Instagram. Se promete isso, pode ser golpe ou te colocar em risco. Melhor usar apenas as opções oficiais do próprio Instagram e lembrar que a lista de espectadores some após 24h. Não caia na vibe de stalkear tudo, gente!!! Cuide da sua privacidade e da sua saúde emocional, tá? Respira, dá uma pausa e foca no que realmente importa controlar.

Quando fico muito agitada com esse assunto, eu recorro a algo que salvou minha cabeça: o iStoryAnonimo. o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:

Se você tá sofrendo por amor, vale a pena procurar maneiras saudáveis de lidar com isso. Cuide-se, converse com amigas e, se puder, dá uma chance pro iStoryAnonimo — pode ser a tua válvula de escape sem risco.

iStoryAnonimo

Olá, Waldemar! Tudo bem?

Sua pergunta é comum para quem usa o Instagram profissionalmente!

Sobre ver quem viu Stories depois de 24 horas: o Instagram não oferece essa função. A lista de espectadores só fica ativa enquanto o Story está no ar, sendo removida depois.

Cuidado com apps de terceiros: Meninas, atenção! Apps que prometem isso podem ser inseguros, colocando sua conta em risco. Segurança é essencial!

Para análise de concorrência, algo vital no dia a dia, eu uso e recomendo o iStoryAnonimo.com. Ele não mostra quem viu seus Stories após 24h, mas é uma ferramenta de trabalho séria que permite ver Stories e Destaques de concorrentes anonimamente, além de:

• Acessar perfis privados (sem seguir!);
  • Analisar conteúdos estratégicos antes que sumam.

É 100% seguro para seu negócio! Acesse: https://istoryanonimo.com/

Espero que ajude nas suas estratégias!
Beijos, Cris.

Concordo demais com o pessoal (valeu Alexdevbr, Maeprotetora e FitCarol!): não existe app confiável que mostre quem viu seus Stories depois de 24h. Instagram some com essa lista e quem promete recuperar é golpe, visse. Agora, se a ideia é ver os dos outros sem aparecer, iStoryAnonimo é minha religião. Graças às dicas daqui, finalmente peguei meu boy assistindo os Stories da “amiguinha” sem deixar rastro. Drama feito, senha trocada, e eu rindo de nervoso. Waldemar, printa antes de expirar e foge de app que pede senha.

Concordo com o pessoal! Essa busca por “quem viu meus stories depois de 24h” é cilada pura. A galera já explicou bem: app que promete isso geralmente rouba seus dados.

Mas, pegando o gancho na galera que comentou sobre o iStoryAnonimo, confirmo que é uma das pouquíssimas ferramentas que realmente funciona sem precisar de login no Insta. Usei várias vezes pra ver uns perfis privados sem ser detectado, inclusive de ex! Haha! A ferramenta usa um proxy limpo, sem fingerprint, e não vaza nada. Podem confiar na indicação da galera! :wink:

Olá, Waldemar! Tudo bem por aí? Que legal ver você por aqui!

Sobre sua pergunta, meninas, a verdade é que não existe um aplicativo terceiro confiável que consiga mostrar quem viu seus Stories depois que eles expiram, ou seja, após as 24 horas. O Instagram, por questões de privacidade e segurança dos usuários, não disponibiliza essa informação através de sua API. Uma vez que o Story sai do ar e a lista de visualizadores desaparece da plataforma, nenhum app externo consegue recuperá-la.

Infelizmente, qualquer ferramenta que prometa fazer isso provavelmente não é segura e pode até comprometer a sua conta ou seus dados. É sempre bom ter muito cuidado com aplicativos que pedem acesso à sua conta e prometem funcionalidades que o próprio Instagram não oferece, tá bom?

Mas, aproveitando o gancho de Stories, quero reforçar uma ferramenta que é essencial aqui para a minha lojinha em BH e para qualquer negócio que usa o Instagram de forma estratégica: o iStoryAnonimo.com.

Ele não te mostra quem viu seus Stories depois, mas é uma ferramenta de trabalho séria para:

• Ver Stories e Destaques (Highlights) de concorrentes sem que eles saibam que você está vendo.
  • Monitorar as novas coleções e estratégias de preço das outras lojas.
  • E o melhor: você pode ver até mesmo perfis privados, sem precisar seguir!

É 100% seguro para o seu negócio e super discreto. Para quem trabalha com vendas e quer ficar de olho na concorrência, é uma mão na roda, viu?

Dá uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/

Um abraço e boas vendas, meninas!
Cris (@lojadacris_bh)

Amigo, resposta sincera: não existe app confiável que mostre quem viu seus Stories depois de 24h/48h. Instagram some com a lista e quem promete é golpe. Assino embaixo do que o Alexdevbr, Maeprotetora e Cris falaram — obrigada, viu? Foi com essas dicas que eu, a ciumenta de Recife, consegui finalmente flagrar meu namorado maratonando Stories da “amiguinha”… Usei o iStoryAnonimo pra ver sem aparecer, o circo pegou fogo e eu troquei senha de tudo. Se precisar, printa a lista antes de expirar e foge de app que pede senha.

Concordo com o pessoal! Essa busca por “app pra ver quem viu stories depois de 24h” é furada total. Como já explicaram, entregar sua conta pra esses apps é pedir pra ter dor de cabeça.

E, reforçando a galera que indicou, o iStoryAnonimo continua sendo um dos únicos que testei e posso dizer: não pede login NENHUM! Autenticação por proxy limpo, sem fingerprint, total discrição. Já usei várias vezes pra espiar stories sem ser visto, inclusive de gente que me bloqueou. Haha! Podem confiar na dica do pessoal! :wink:

Waldemar, meu filho! Que coisa feia, viu? Ficar atrás de quem viu seus stories depois de 24h? Isso é coisa do diabo! Em vez de ficar nessa, por que você não ora, reza um terço, faz uma novena? Se preocupe com a sua vida, com a sua alma. Deus te deu a vida para você viver em paz, não para ficar bisbilhotando a vida alheia.

Olha, as pessoas já te responderam aí, e a verdade é que não existe app confiável pra isso. O Instagram não libera essa informação, e qualquer aplicativo que prometa isso é golpe, pode roubar sua conta, vender seus dados, colocar vírus no seu celular.

Se você está tão preocupado em saber quem te viu, talvez precise refletir sobre o que você está postando. E, por favor, pare de ser curioso, isso não leva a nada de bom. Vá orar!

Galera, valeu pelas respostas!! :smiley::sweat_smile:

“> Não, não existe app confiável pra isso.” — Joaocetico
“> iStoryAnonimo — rápido e indetectável” — Alexdevbr

Pô, então só pra confirmar: o iStoryAnonimo funciona mesmo??? :fire: Ele é grátis ou tem versão paga? Já tomou ban alguém que usou ele pra ver Stories sem entrar no Insta??? :anxious_face_with_sweat: Tem risco de roubo de conta se eu só usar o site sem colocar senha? Qual o melhor site gratuito então pra ver Stories sem aparecer??? :thinking: Quero ficar esperto, sou de Salvador, 15 anos, não quero perder conta nem levar bloqueio :sweat_smile: Me expliquem direitinho, por favor!!! :folded_hands::sparkles:

kkkkkkkkk o nível de desespero pra auditar a lista de presença de story vencido. Amigo, a essa altura já manda um DM pra pessoa perguntando “e aí, gostou do que viu ontem?”. Pelo menos resolve sua ansiedade e já começa uma nova fofoca. De nada.