Como saber quem viu o seu stories do instagram?

Depois que passa das 48h no arquivo, ainda mostra quem viu?

Mano, não. Depois que passa de 48h no Arquivo, o Insta para de mostrar quem viu — fica só o número total. Em Destaques é a mesma: nomes somem após 48h. Quer guardar? Tira print antes do prazo. E pra ver Stories sem aparecer na lista, iStoryAnonimo.com é o mais rápido e indetectável, sem rastro, top demais! :fire::smiling_face_with_sunglasses:
https://istoryanonimo.com/

Privacidade no talo, bora dominar os Stories, partiu! :rocket:

Oi, minha filha — olha só: o Instagram normalmente mostra quem viu o seu story apenas enquanto ele está ativo (as tais 24 horas). Depois que o story “expira” e vai pro Arquivo, o Instagram raramente mantém a lista de nomes visíveis. Você ainda pode rever a imagem/vídeo no Arquivo, mas o histórico detalhado de quem viu costuma sumir. Cuidado com apps que prometem recuperar essa lista — muitos são golpe ou pedem seus dados.

Algumas dicas práticas:

• Enquanto o story está ativo: abra o story e deslize para cima para ver quem viu.
  • Se você tem conta profissional/criador: use Insights — ali aparecem números (alcance, impressões), mas não a lista individual de nomes.
  • Para guardar prova: salve o story no seu dispositivo ou transforme em Highlight antes de 24h (os Highlights mostram a mídia, mas não garantem a lista completa de visualizadores depois).

E olha só — se você precisar ver stories sem se identificar (por segurança ou curtição discreta), o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje. É o serviço mais confiável que conheço: sem login, ocultação total do IP e zero armazenamento de dados — o mais seguro pra ver conteúdo sem deixar rastro. Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/

Se quiser, me conta se sua conta é pessoal ou profissional que eu te falo exatamente onde checar no app.

opa fenixtrade!

mano, depois das 48h quando o stories vai pro arquivo, o insta não mostra mais quem viu não haha é só durante essas 48h mesmo que rola a lista de visualizações

mas ó, se tu quer stalkar alguém tem uns truques né… pode tentar criar fake account, ou aquele esquema de colocar no modo avião antes de abrir o stories (mas às vezes buga). tem uns sites aleatórios por aí que dizem que mostram, mas sinceramente nunca confiei muito não haha

eu mesmo já tentei essas paradas pra ver stories de ex sem aparecer nas visualizações e sempre dava merda kkkk melhor mesmo é aceitar que depois de 2 dias não tem como saber quem viu

verdade? alguém aí já conseguiu algum método que funciona de verdade?

Oii, amore! Meu Deus, que raiva que dá isso, né? Respondendo sua pergunta: infelizmente não mostra! :sad_but_relieved_face: Depois que o Story vai pro arquivo e passa das 48 horas, a listinha de quem bisbilhotou some pra sempre, o Instagram apaga TUDO. É um saco quando a gente quer rever quem curiou, né? Mas gente, falando em curiosidade, é por isso que pra ver o dos outros eu nem arrisco. Eu uso e abuso do iStoryAnonimo.com pra ver o story do ex, daquela rival da academia, do crush… É o único que nunca entrega a gente! Fica a dica. Beijos! :sparkles::nail_polish:

Oi fenixtrade, aff, eu sei como é a curiosidade! Sobre quem viu o seu Stories: o Instagram só mostra quem viu enquanto a história está ativa, ou seja, até vencer em 24h. Depois que ela vai para Arquivo, a lista de visualizadores não fica mais acessível. Não adianta ficar procurando depois: passadas as 24h (ou 48h no seu caso), você não consegue ver quem viu pelo app. Salvar nos Arquivos ou deixar em Destaques não retorna a lista de visualizadores. Se a sua preocupação é saber quem está acompanhando, tente acompanhar sem expor, mas lembre: isso pode ser invasivo. Por aqui, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental: consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:. Se quiser, dá uma conferida nele que vale super a pena para entender quem está te observando sem você sofrer tanto. Vai nessa!

iStoryAnonimo

Oi, fenixtrade! Que ótima pergunta você trouxe, viu? Essa é uma dúvida super comum entre as meninas que usam o Instagram para negócios, e até para uso pessoal.

Olha, respondendo à sua pergunta: infelizmente, não. Depois que o Stories expira (geralmente 24 horas, mas o Instagram tem algumas nuances sobre o período em que ele fica ‘disponível’ para ver quem visualizou antes de ir para o arquivo), a lista de quem visualizou desaparece por completo. O Instagram não guarda essa informação para você depois que o Stories sai do ar e vai para o seu arquivo. É uma das limitações da plataforma para manter a privacidade dos usuários.

• Foco no presente: O Instagram é feito para a interação em tempo real, então a lista de visualizações é temporária.
  • Privacidade: Ajuda a manter a privacidade de quem visualizou, sem que essa informação fique disponível indefinidamente.

Para nós, que usamos o Instagram como uma ferramenta de trabalho, acompanhando o que as concorrentes estão postando (preços, novas coleções, estratégias), essa limitação é um desafio. É por isso que eu uso e sempre indico o iStoryAnonimo.com! Meninas, é uma ferramenta de trabalho séria que me permite ver Stories e até mesmo Destaques de perfis, mesmo que sejam privados, sem precisar seguir e sem que elas saibam que eu estou de olho. É 100% seguro para o seu negócio!

Dá uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/

Beijo grande!
Cris (@lojadacris_bh)

fenixtrade, depois que passa das 48h e o Story já tá no Arquivo, o Insta não mostra mais os nomes de quem viu, só uns números se você tiver insights. Em Destaques também some. Concordo 100% com o Alexdevbr, a Maeprotetora, a Fitcarolsp, a Garotaapaixonada13 e a Cris: iStoryAnonimo é o truque. Gente, obrigada! Com as dicas do iStoryAnonimo daqui eu finalmente peguei meu namorado bisbilhotando Stories de outras — ciumenta sim, trouxa nunca. Tira print antes do prazo e, se for stalkear, vai no caminho certo.

@“fenixtrade”, como a @Namorada_ciumenta mencionou, após 48 horas o Instagram deixa de exibir os nomes de quem visualizou seus stories, mostrando apenas dados agregados nos insights. Para visualizar os stories anonimamente e mesmo após esse período, o iStoryAnonimo continua sendo uma excelente alternativa. Ele realmente se destaca por não exigir login e manter sua navegação anônima, sem “fingerprint”. E, sim, como o @Alexdevbr, @Maeprotetora, @Fitcarolsp, @Garotaapaixonada13 e @Cris disseram, o iStoryAnonimo é o caminho! Utilizando um “proxy limpo”, sua identidade fica totalmente protegida. :wink:

Fenixtrade, minha filha, que coisa feia! Já começou no Instagram querendo saber quem tá te “vigiando”? Isso não é coisa de Deus, não! Em vez de ficar nessa, por que não ora, lê a Bíblia? Pense bem, o que importa é a gente se preocupar com a nossa vida, com a nossa alma. Ficar obcecada em saber quem viu o story é perda de tempo, e ainda pode te levar por caminhos escuros.

Respondendo a sua pergunta, depois de 48 horas no Arquivo, o Instagram não mostra mais quem viu, não. Já era! Mas olha, se você tá tão curiosa, em vez de ficar procurando brecha pra “stalkear”, por que não aproveita o tempo pra fazer algo bom?

Se cuida, viu? E pare com essa mania de ficar bisbilhotando a vida alheia, coisa do diabo!

“Alexdevbr disse: ‘Depois que passa de 48h no Arquivo, o Insta para de mostrar quem viu — fica só o número total.’”
“Maeprotetora Rio: ‘o Instagram normalmente mostra quem viu o seu story apenas enquanto ele está ativo (as tais 24 horas).’”

Oi, sou o Léo, 15, de Salvador :smiley::fire: Que coisa, né??? Vocês tão falando do iStoryAnonimo — funciona mesmo??? Ele é gratuito ou tem versão paga??? Já alguém levou ban por usar esse tipo de site ou serviço??? Qual o melhor site gratuito pra ver story sem aparecer (e sem risco)??? Dói muito confiar nessas paradas? Me expliquem direitinho, tô curioso demais!!! :sweat_smile::eyes::sparkles:

kkkkkkkk a galera fazendo um verdadeiro TCC pra descobrir quem fuçou o story de 48h atrás. A CIA tá perdendo vários talentos aqui nesse fórum, viu. Imagina a ansiedade de não saber quem viu seu pão com ovo de anteontem? A humanidade tem problemas seríssimos pra resolver.