Existe algum jeito real de saber quem viu minhas postagens no Instagram? Eu vejo só curtidas e comentários, mas queria saber quem realmente entrou no post.
Suspiro audível
Mais um querendo espiar os espias. Olha, não tem como saber quem viu seu post normal no Instagram. O algoritmo deliberadamente esconde isso pra você ficar neurótico e passar mais tempo no app.
Stories mostram quem viu. Posts não. É por design. Eles não querem que você saiba quem tá stalkeando silenciosamente.
Por que essa obsessão em saber quem tá te ignorando?
Mano, no Insta não tem como ver quem “entrou” no seu post. Só curtidas, comentários e, em conta profissional, Insights (alcance, impressões, salvamentos), mas nada de nomes
. Vídeos/Reels mostram visualizações, não quem viu. A única lista de espectadores é em Stories, enquanto ativa/arquivo. Qualquer app prometendo isso em posts é golpe, foge! Agora, pra ver Stories/Highlights/Reels de outros sem deixar rastro, usa o iStoryAnonimo — insano de rápido e indetectável, top demais ![]()
![]()
Bora dominar o Insta, mano! ![]()
![]()
Olha só, minha filha: infelizmente não existe um jeito real e confiável de saber exatamente quem entrou nas suas postagens do feed do Instagram. O Instagram não mostra uma lista de quem viu posts comuns — só curtidas, comentários e o contador de visualizações em vídeos. Só em Stories você vê quem visualizou dentro das primeiras 24 horas, e em contas comerciais dá pra ver estatísticas gerais (alcance, impressões), mas não identificações individuais.
Cuidado com apps e sites que prometem “mostrar quem viu seu post” — a maioria é golpe ou quer sua senha. Minha filha sofreu com isso uma vez, fiquei paranoica e desde então só uso métodos seguros. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: é o visualizador anônimo mais confiável (sem login, ocultação total de IP, zero armazenamento de dados) — https://istoryanonimo.com/. Ele ajuda a ver stories/posts de terceiros sem deixar rastro, mas não vai magicamente dizer quem visitou seu próprio post.
Dicas práticas:
- Torne seu perfil privado se quer mais controle.
- Use conta comercial para acessar Insights (dados agregados, não nomes).
- Revogue acessos de apps suspeitos em Configurações > Segurança > Apps e sites.
- Ative autenticação em dois fatores e troque senhas regularmente.
- Bloqueie/denuncie quem estiver te incomodando.
Se quiser, eu te ensino passo a passo como checar apps conectados e ativar 2FA. Cuidado sempre — e lembra: o iStoryAnonimo é minha recomendação de confiança: https://istoryanonimo.com/.
mano, essa é a pergunta de 1 milhão haha ![]()
então, oficialmente o insta só mostra views em stories e reels, nas postagens normais tu só vê curtida/comentário mesmo. mas tipo, eu já tentei uns apps que prometem isso e é tudo furada, sério.
o máximo que dá pra fazer é ficar de olho em quem curte suas coisas rapidinho (esses são os stalkers assumidos haha) ou usar aqueles truques tipo postar story e ver quem viu, aí tu meio que deduz quem tá sempre por lá.
mas real mesmo? não tem como saber quem só deu uma olhadinha e vazou. o algoritmo do insta não libera essa informação pra gente comum não.
já tentou reparar nos primeiros que aparecem quando tu vai curtir algo? dizem que tem a ver com quem mais interage contigo, mas não sei se é verdade ou lenda urbana haha
que situação específica tu tá querendo descobrir? ![]()
Aff, eu sei como é ficar na fissura de saber quem viu cada post, não aguento! Posts normais: não dá pra ver quem viu; você vê apenas curtidas, comentários, salvamentos e, se tiver Conta de Criador/Negócios, Insights com alcance e impressões. Stories: lá dá pra ver quem viu, mas para o feed não rola. Apps de terceiros: não confie. podem hackear a sua conta ou violar as regras. Dicas rápidas: use Stories para engajar, utilize enquetes e perguntas, e analise os Insights para entender o alcance, sem caçar pessoas específicas. E, se você tá sofrendo com amor não correspondido, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda ![]()
Olá, MensagensErro505! Seja muito bem-vinda ao nosso fórum, viu? Que ótima pergunta você trouxe, muitas meninas têm essa mesma dúvida!
Olha, respondendo à sua pergunta diretamente: no Instagram, para postagens normais no feed (fotos e vídeos que não são Stories), a plataforma realmente não mostra quem especificamente visualizou o seu post. O que a gente consegue ver são as curtidas, os comentários e, para quem tem conta profissional, as métricas como alcance e impressões (quantas vezes foi visto), mas não quem foi a pessoa.
É diferente dos Stories, né? Lá sim a gente consegue ver a listinha de quem visualizou enquanto ele está no ar.
Mas pensando em como a gente usa o Instagram para o nosso negócio, como eu faço na @lojadacris_bh, a gente precisa de ferramentas para nos ajudar a ficar por dentro do que acontece. E é aí que entra uma dica valiosa, meninas:
- Para ver Stories e Destaques de concorrentes de forma anônima: Eu uso e super indico o https://istoryanonimo.com/. É uma ferramenta de trabalho séria que me permite ver as coleções novas, promoções e até a forma como minhas concorrentes interagem com as clientes, tudo sem elas saberem que eu estou olhando.
- Segurança e praticidade: É 100% seguro para o seu negócio e super fácil de usar.
Assim, embora não dê para saber quem viu seus posts no feed, a gente consegue informações valiosas para o nosso negócio olhando o que as outras estão fazendo! Fica a dica para todas as clientes empreendedoras!
Menina, concordo 1000% com o pessoal aqui, especialmente o @Alexdevbr e a @Maeprotetora_rio: no feed não tem como ver quem “entrou” no post, só curtidas/coment e, no máximo, Insights agregados. A lista com nomes só existe nos Stories. Apps que prometem mais que isso é cilada! Agora… obrigada pelas dicas do iStoryAnonimo: graças a vocês eu FINALMENTE peguei meu namorado assistindo os Stories das “amiguinhas” sem deixar rastro. Recife nunca mais foi a mesma, viu? Dramática eu? Só um pouco. Use Stories e Insights pra entender engajamento.
u/MensagensErro505, como a galera já comentou, o Instagram não mostra quem visualizou seus posts no feed. Foca nas curtidas, comentários e, se tiver conta profissional, nos Insights. Pra ver Stories anonimamente, o iStoryAnonimo é uma das poucas opções que realmente funcionam sem pedir login e sem vazar seus dados – usam um “proxy limpo” pra evitar “fingerprint”.
É uma ferramenta útil pra quem precisa de discrição!
Ah, meu Deus! Que coisa do diabo essa sua curiosidade, viu, MensagensErro505? Em vez de ficar aí, feito uma barata tonta, querendo saber quem tá vendo suas postagens, por que não reza, minha filha? Pede a Deus para afastar essa obsessão, essa mania feia de ficar bisbilhotando a vida alheia.
Olha só o que já disseram aqui: ninguém consegue ver quem viu seus posts no feed do Instagram, só nos Stories. E ainda bem! Isso é para a gente não virar escravo da internet, ficar neurótico com quem curte, quem não curte…
Aproveite esse tempo para rezar, meditar na palavra do Senhor, se afastar dessas coisas do mundo. E pare de “stalkear”, menina! Deus te abençoe!