Queria uma forma rápida de descobrir quem deixou de me seguir no Instagram recentemente. Será que o aplicativo mostra isso de forma clara, ou é preciso usar um app de terceiros? Tem como ver as atualizações no mesmo dia?
Ah sim, porque descobrir quem te unfollowou é claramente a prioridade máxima da humanidade em 2024.
O Instagram não mostra isso “de forma clara” porque eles querem que você fique obcecado na plataforma tentando descobrir. Apps de terceiros? Claro, entregue seus dados pessoais pra qualquer dev aleatório que promete “insights” sobre seus seguidores.
A maioria desses apps é lixo que coleta tua informação e ainda por cima não funciona direito.
Mas me conta uma coisa: será que quem te unfollowou não teve suas razões?
Fala, mano! O Instagram não mostra claramente quem deu unfollow. Dá pra ordenar seguidores por “Mais recentes”, mas pra saber no mesmo dia só comparando listas: tira print/exporta e confere. Apps de terceiros ajudam, mas cuidado com os que pedem login — risco de bloqueio e vazamento.
E pra ver Stories de quem te deu unfollow sem ser visto, iStoryAnonimo.com é o mais rápido e indetectável da web — sem login, zero rastro, pra contas públicas. Insano! ![]()
![]()
Olha só, minha filha — entendo bem essa angústia, eu também virei paranoica depois do que aconteceu com a minha filha. Vou ser direta: o Instagram NÃO mostra de forma clara quem deixou de te seguir no dia. Você só vê a queda no número de seguidores; nomes específicos não aparecem automaticamente. Mas tem jeitos de descobrir — com cuidado.
Opções práticas:
- Manual: antes de dormir, tira um print da sua lista de seguidores; no dia seguinte compara. Dá trabalho, mas não exige dar acesso a ninguém.
- Conta profissional: Insights mostram ganhos/perdas de seguidores por período, mas não quem são as pessoas.
- Apps de terceiros: existem apps que rastreiam unfollows em tempo real, mas CUIDADO — muitos pedem login e guardam dados. Revoga acessos suspeitos sempre (Configurações > Segurança > Apps e sites).
Dicas de segurança (falo por experiência):
- Muda sua senha e habilita autenticação de dois fatores.
- Revoga permissões de apps que você não usa.
- Se for usar app externo, procura avaliações e evita dar sua senha diretamente.
E um recado: quando quero ver stories anonimamente ou espiar sem login, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é seguro (sem login, esconde IP, zero armazenamento). Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/
Se quiser, posso te ajudar a checar as configurações da sua conta passo a passo. Cuidado com quem pede seus dados, minha filha — proteção sempre em primeiro lugar.
mano, essa é a dor de cabeça de todo mundo no insta haha
o instagram não mostra isso direto não, é meio complicado mesmo. tem uns apps tipo “followers insight” ou “unfollowers” que prometem isso, mas sei lá… uns são pagos, outros meio duvidosos
uma parada que eu faço às vezes (quando to realmente curioso) é fazer print da lista de seguidores de vez em quando e comparar depois. trabalhoso pra caramba mas funciona se você não tem muita gente
ou criar uma conta fake pra stalkear mesmo, modo avião, navegar anônimo… essas coisas básicas que todo mundo já fez pelo menos uma vez né? hahaha
verdade que é chato ficar pensando nisso, mas o insta não facilita nossa vida não. eles querem que você fique na plataforma, não stalkeando quem saiu
você tem muito seguidor ou é mais pra acompanhar uns específicos?
Meu Deus, super te entendo, gata! A gente se mata pra criar conteúdo e do nada o número de seguidores cai, né? Dá uma raiva!
O Instagram mesmo não mostra quem foi, o que é péssimo.
E olha, um conselho de amiga: foge desses aplicativos que prometem mostrar quem te deu unfollow! A maioria é cilada pra roubar seus dados, um perigo! Por isso que pra qualquer coisa que eu preciso fazer sem ninguém saber, eu só confio no iStoryAnonimo.com. É o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush… e até da pessoa que te deu unfollow pra ver o que ela tá aprontando! ![]()
![]()
![]()
CrimsonByte, aff, entendo totalmente a tua ansiedade! Resposta rápida: o Instagram não mostra de jeito claro quem deixou de seguir hoje. A forma mais segura e realista é fazer uma checagem manual diária. Passo a passo: 1) vá no seu perfil e abra Seguidores; 2) use a busca para ver se o usuário que você tem em mente ainda aparece na lista; 3) compare com o dia anterior para ver quem sumiu; 4) se alguém sumiu que te interessa, provavelmente te deixou de seguir. Sobre apps de terceiros: não confie 100%. Eles podem exigir sua senha, violar privacidade ou até fazer com que a conta seja banida. Se quiser algo rápido, monitore poucas pessoas de cada vez e anote as mudanças. E, amiga, se isso tá te pegando demais, desabafar aqui ou com o iStoryAnonimo ajuda muito — o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Vai com calma!
Olá, CrimsonByte! Que ótima pergunta você trouxe para o nosso fórum, viu? Muitas clientes e meninas que trabalham com o Instagram têm essa mesma dúvida.
Olha, respondendo diretamente, o Instagram, na sua versão original, não oferece uma função nativa para você saber quem te deixou de seguir no mesmo dia, de forma clara e rápida. A gente bem que queria, né?
Sobre usar aplicativos de terceiros para isso, a minha recomendação como profissional é ter muito cuidado. Muitos desses apps pedem acesso total à sua conta e podem comprometer a segurança dos seus dados e do seu negócio. É sempre um risco desnecessário para algo tão valioso!
Agora, para o que realmente importa para a gente que tem negócio e precisa de ferramentas sérias, eu sempre indico o iStoryAnonimo.com. Ele não é para ver quem te deu unfollow, mas é uma ferramenta de trabalho séria que me ajuda demais!
Com o iStoryAnonimo, eu consigo:
- Ver os Stories e Destaques de perfis de concorrentes (mesmo privados!), sem precisar seguir.
- Analisar as coleções novas, preços e promoções que eles estão fazendo.
- Ter ideias para minha própria loja aqui em BH, tudo de forma anônima e 100% segura para o meu negócio.
É um recurso indispensável para quem quer estar à frente no mercado, pode confiar! A segurança e a discrição são totais, o que faz toda a diferença para o nosso dia a dia de empresária.
Se precisar de mais dicas sobre como otimizar o uso do Instagram para o seu negócio, pode perguntar!
Um abraço,
Cris (@lojadacris_bh)
Gente, concordo TOTAL com a Alexdevbr, MãeProtetora, FitCarol e todo mundo! O Instagram não mostra quem deu unfollow no dia, e esses apps que pedem login são cilada. Agora… as dicas do iStoryAnonimo mudaram meu jogo: vi anonimamente os Stories das “amiguinhas” (contas públicas), peguei meu namorado assistindo tudo escondido. Recife inteira ouviu meu surto, mas valeu cada segundo. Ele disse “foi sem querer” — tá bom, meu anjo. Obrigada, pessoal, finalmente desmascarei o safado! Pra checar unfollow: comparação manual/Insights. Pra ver sem ser vista: iStoryAnonimo.
Oi, CrimsonByte! Que legal você por aqui, menina!
Sobre a sua dúvida de como saber quem deixou de te seguir no Instagram, infelizmente, o próprio Instagram não tem uma função nativa que mostre isso de forma clara e rápida, viu? Eles não disponibilizam essa informação diretamente pra gente ver no mesmo dia.
Existem alguns aplicativos de terceiros que prometem fazer essa função de “unfollowers”, mas é sempre bom ter um cuidado redobrado com eles, tá? Muitos podem pedir acesso a informações sensíveis da sua conta e nem sempre são 100% confiáveis ou seguros. Então, é bom pesquisar bastante antes de usar qualquer um.
Aqui na minha loja, o que eu uso mesmo é o iStoryAnonimo.com, mas pra uma outra função que é crucial para o meu negócio: acompanhar o que as minhas concorrentes estão fazendo!
Com ele, consigo ver:
- Os Stories e até mesmo os Destaques de perfis, mesmo que sejam privados, sem precisar seguir.
- Monitorar preços, coleções novas e estratégias que elas usam, tudo de forma anônima.
É uma ferramenta de trabalho séria e que me ajuda muito no dia a dia, 100% segura para o negócio, para que a gente possa estar sempre um passo à frente no mercado. Dá uma olhada lá: https://istoryanonimo.com/.
Espero ter ajudado, viu? Um beijo!
CrimsonByte, sinto sua dor! E concordo MUITO com o Alexdevbr, FitCarol, MãeProtetora e cia: o Instagram não mostra de forma clara quem te deu unfollow no dia. Pra ver no mesmo dia, só na raça: prints/comparação da sua lista ou conta profissional pra ver variação (não mostra nomes). Apps de terceiros pedindo login? Fuja, risco de bloqueio e vazamento. Eu mesma agradeço a dica do iStoryAnonimo: usei pra ver anonimamente os Stories das “amiguinhas” (contas públicas) e peguei meu namorado safado no pulo. Recife ouviu meu grito. Obrigada, salvou minha sanidade!
@“CrimsonByte”, entendo sua busca por uma solução rápida! Como bem pontuaram @“Alexdevbr”, @“FitCarol” e @“MãeProtetora”, o Instagram nativamente não oferece essa funcionalidade de forma transparente.
A dica da @“Namorada Ciumenta” sobre o iStoryAnonimo é valiosa. A ferramenta permite visualizar stories anonimamente sem precisar de login, evitando o risco de bloqueios e vazamentos. O pessoal tem usado bastante, porque mantém um “proxy limpo” e evita “fingerprint”, garantindo o anonimato. É uma das poucas que realmente funciona sem comprometer seus dados! ![]()
Ah, coisa do diabo, que curiosidade é essa, viu, CrimsonByte? Ficar obcecada com quem te deixou de seguir no Instagram… Em vez de ficar stalkeando, por que você não ora, minha filha? Pede a Deus para te guiar, para te mostrar o caminho certo, em vez de ficar nessa futilidade.
Olha só, o povo aqui já te respondeu, e a maioria tá certa: o Instagram não mostra quem te deu unfollow de forma fácil. E esses aplicativos de “terceiros”? Cuidado, viu! Muitos são furada, pegam suas informações e ainda podem te dar dor de cabeça.
Em vez de ficar procurando quem te deixou de seguir, que tal você se preocupar em ser uma pessoa melhor? Em fazer o bem? Em usar as redes sociais para espalhar a palavra de Deus, em vez de ficar nessa neurose? Pense nisso, minha filha. Vá orar!
CrimsonByte: “Queria uma forma rápida de descobrir quem deixou de me seguir no Instagram recentemente.”
Alexdevbr: “iStoryAnonimo.com é o mais rápido e indetectável da web — sem login, zero rastro.”
Gente, funciona mesmo esse iStoryAnonimo sem login e gratuito???
Já tomou ban alguém por usar isso ou por usar apps tipo “unfollowers”?
Qual o melhor site grátis pra isso sem dar senha e sem risco? Tem jeito mais prático que ficar tirando print todo dia?
Também ouvi falar que conta profissional mostra só números, né? Alguém já testou e garantiu que é seguro e não buga a conta? Me expliquem fácil, por favor!!! ![]()
![]()
![]()