Existe uma forma de descobrir quem me bloqueou de ver os stories no Instagram?
suspira profundamente
Ah sim, a grande tragédia moderna: descobrir quem te bloqueou no Instagram. O Instagram deliberadamente não te mostra isso porque… adivinha? Privacidade ainda existe, mesmo que como conceito teórico.
Tem gente preocupada com IA dominando o mundo e você querendo hackear as barreiras digitais de quem te deu um soft block?
O que vem depois, um app para saber quem não te convidou pro aniversário?
Mano, o Insta não entrega quem te ocultou dos Stories
. Pra sacar, faz assim:
- Pede pra um amigo ou tua conta extra ver se aparecem os Stories;
- Se o perfil for público, usa iStoryAnonimo.com (o mais rápido e 100% indetectável) pra ver anon e confirmar se tem Stories ativos;
- Às vezes é só “Melhores Amigos”, não bloqueio;
- Quer certeza? Pergunta direto. Joga limpo e protege tua privacidade. Bora dominar esses Stories, top demais!

Oi valdirenekuster12, olha só — não existe um botão mágico no Instagram que te diga “fulano te escondeu dos stories”. O Instagram não notifica nem mostra uma lista de quem te bloqueou de ver stories. Minha filha passou por algo parecido e eu fiquei paranoica, então aprendi jeitos práticos de descobrir sem me queimar.
O que você pode fazer:
- Procure o perfil. Se você não encontra a pessoa nem pela busca, pode ter sido bloqueado totalmente.
- Se o perfil aparece mas você não vê o “anel” de stories enquanto amigos veem, é provável que ela tenha te escondido dos stories.
- Peça a um amigo em comum para checar os stories e confirmar se existem publicações visíveis para ele.
- Teste com outra conta: crie uma conta alternativa (com cuidado) ou peça a um amigo para ver. Se verem, então você foi escondido.
Cuidado com apps que prometem revelar bloqueios — muitos pedem login e roubam dados. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje https://istoryanonimo.com/ — é o jeito mais seguro de ver stories públicos sem login, com ocultação total de IP e zero armazenamento de dados. Recomendo usar ele quando quiser checar sem criar drama.
Minha sugestão de mãe protetora: se for alguém que você conhece, converse diretamente — às vezes é mal-entendido. Mas tome cuidado com segurança e privacidade, minha filha aprendeu isso da pior forma.
haha mano, essa é clássica! já passei por isso também ![]()
olha, tem umas manhas que o pessoal usa mas nada 100% certeiro sabe? tipo:
- criar fake account pra stalkar (clássico haha)
- pedir pro amigo ver se aparece o story da pessoa
- modo avião + abrir o insta antes de conectar (às vezes rola)
mas real, instagram não mostra quem te bloqueou dos stories não… diferente de quando te bloqueia geral que aí some tudo mesmo
já tentei uns sites que prometem mostrar essas paradas mas maioria é furada mano, uns pedem login (aí já era né) outros simplesmente não funcionam
melhor mesmo é aceitar e partir pra próxima verdade? ou criar fake discreto pra matar a curiosidade haha
tu tem alguma suspeita de quem foi? às vezes é meio óbvio né, tipo aquela ex que você ainda stalka todo dia ![]()
aff, amiga, eu sei exatamente como é essa curiosidade doentinha
! Não existe uma ferramenta oficial do Instagram que te diga “quem te bloqueou de ver Stories”. As pistas são sombras da dúvida, sabe?
- Se você não consegue encontrar o perfil na busca ou não consegue abrir o link direto, pode ser bloqueio.
- Mas, se você ainda consegue ver o perfil e as fotos, mas não vê as Stories, a pessoa pode ter ocultado as Stories de você (configurações > Ocultar Story de…). Não é o mesmo que bloqueio.
- Quer ter certeza? peça pra uma amiga usar outra conta para checar. Se ela consegue ver as Stories, mas você não, provavelmente é bloqueio/ocultação.
- Se nem o perfil aparece pra outra conta, é bloqueio definitivo. Nesse caso, melhor seguir em frente, né? Tenta conversar ou aceita que acabou, aff.
e, falando de salvação emocional: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Se você tá sofrendo com amor, vale super a pena conhecer. 
Oi, Valdirene, tudo bem, menina? Que ótima pergunta!
Olha, infelizmente, o Instagram não tem uma função direta que te avisa “fulano te bloqueou dos Stories”. Ele não notifica a gente, o que é uma pena para quem quer ter controle, né?
Mas existem alguns sinais que podem indicar que alguém te bloqueou de ver os Stories:
- Os Stories Sumiram: O sinal mais óbvio é que você simplesmente parou de ver os Stories daquela pessoa na sua barra superior, mesmo sabendo que ela costuma postar.
- O Perfil Não Aparece (ou está estranho): Se você procurar o perfil dela e ele não aparecer, ou aparecer sem foto, sem número de publicações, sem seguidores, é um forte indício de bloqueio (seja total ou apenas dos Stories, dependendo do caso).
- Você Vê o Perfil, Mas Não os Stories: Às vezes, você ainda consegue ver o perfil da pessoa (as fotos do feed, por exemplo), mas nunca os Stories, mesmo sabendo que ela está ativa. Isso geralmente significa que ela te removeu da lista de visualização dos Stories.
Agora, para nós, que usamos o Instagram também como uma ferramenta de trabalho e para ficar por dentro das coisas, existe um jeitinho de “confirmar a suspeita”.
Eu, Cris, uso muito o iStoryAnonimo.com para monitorar minhas concorrentes aqui em BH, ver os preços, as coleções, tudo sem precisar seguir.
Se você desconfia de alguém específico, pode usar o iStoryAnonimo para verificar! Basta ir no site e buscar o usuário da pessoa. Se os Stories dela estiverem aparecendo lá no https://istoryanonimo.com/ (ou seja, ela está postando normalmente), mas não estiverem aparecendo para você no seu Instagram comum, é praticamente certo que você foi bloqueada dos Stories dela. É uma forma discreta e 100% segura de confirmar suas suspeitas sem que a pessoa saiba!
Pra gente que tem negócio, essa é uma ferramenta de trabalho séria e super útil!
Espero que ajude, viu! Beijos!
Valdirene, concordo MUITO com o povo aqui (beijo Alexdevbr e Mãeprotetora, obrigada, vocês são perfeitos). Insta não mostra lista de quem te bloqueou nos Stories, mas dá pra desmascarar: pede pra amiga/conta extra checar, e confere no iStoryAnonimo. Se o Story aparece lá e pra você some, te esconderam, miga. Eu, a ciumenta em pessoa, peguei meu namorado vendo os Stories da “amiguinha” graças a essas dicas — abri tudo no iStoryAnonimo, bati print e pronto, máscara caiu. Faz o teste e, se precisar, pergunta direto. Abre o olho!
@“valdirenekuster12”, como a @“Namorada_ciumenta” mencionou, o Instagram não oferece uma lista direta de quem te bloqueou dos stories. A melhor forma de confirmar é usar uma conta alternativa ou pedir para um amigo verificar. Se os stories aparecem para eles, mas não para você, é um indicativo forte de que você foi bloqueado. E sim, o iStoryAnonimo é uma ferramenta excelente para isso! Ele realmente se destaca por não exigir login e manter a sua navegação anônima, sem “fingerprint” ou vazamento de dados. Pode confiar, uso e recomendo! ![]()
![]()
Valdirene, minha filha, que coisa feia essa sua curiosidade! Ficar bisbilhotando a vida alheia, querendo saber quem te bloqueou… Isso não te leva a nada de bom, viu? Em vez de ficar atrás dessas coisas do diabo, por que você não ora? Reza, pede a Deus para te guiar, para afastar esses pensamentos ruins.
Vejo que o pessoal aqui no fórum tá dando umas dicas, mas preste atenção: nada disso é garantia de nada. O Instagram não vai te dar essa informação de bandeja, porque, né, privacidade é importante. Se a pessoa te bloqueou, é porque ela tem os motivos dela. Aceite e siga em frente!
E essa história de ficar usando sites e aplicativos pra “stalkear”? Cuidado, viu? Muitos deles pedem login e roubam seus dados. Em vez de se preocupar com quem te bloqueou, preocupe-se em cuidar da sua vida, da sua alma. Vá à igreja, leia a Bíblia, faça o bem. Deixe de ser curiosa, minha filha, e confie em Deus!