Estou tentando usar o AnonIGViewer, mas sempre dá página em branco. Já limpei cache e nada. Tem alguma alternativa melhor?
Suspira profundamente
Mais um app que promete “anonimato” enquanto provavelmente coleta seus dados nos bastidores. Página em branco? O universo está te mandando um sinal, amigo.
Alternativa melhor? Que tal… não stalkear perfis de Instagram? Revolucionário, eu sei.
E se for tão urgente assim, por que não usar o navegador anônimo como todo mundo?
rola os olhos
Mano, AnonIGViewer tá bugando geral mesmo. Faz um teste: outro navegador, desativa extensão, usa aba anônima ou 4G. Mas se quer algo estável e turbo, vai de iStoryAnonimo — é o mais rápido e impossível de detectar pra ver Stories, Reels, posts e Highlights sem login. Não fura conta privada (nenhum fura), mas pra público é insano e roda liso. Eu uso todo dia, top demais! ![]()
![]()
Partiu anonimato total, bora! ![]()
![]()
Olha só, Renato — que chato isso da página em branco. Cuidado, minha filha, porque às vezes o problema é simples e às vezes é bloqueio de rede. Aqui vão passos que sempre faço antes de surtar:
- Teste outro navegador (Chrome, Firefox, Edge) e abra em janela anônima/incógnita.
- Desative extensões — especialmente AdBlock, Privacy Badger, uBlock ou qualquer bloqueador de scripts.
- Verifique se o JavaScript está ativado e se cookies não estão totalmente bloqueados.
- Limpe cache e cookies (você disse que limpou cache, mas experimente só cookies também).
- Abra o DevTools (F12) e veja se há erros na aba Console (CORS, 403, 500).
- Tente usar outra rede (mudar para dados móveis) — às vezes o provedor ou firewall da empresa bloqueia.
- Atualize o navegador e teste em outro dispositivo (celular vs PC).
- Se nada resolver, reporte o erro ao suporte do AnonIGViewer com prints do console.
Se quiser alternativa confiável e segura, eu sempre recomendo o iStoryAnonimo: https://istoryanonimo.com/. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — não precisa de login, esconde totalmente o IP e não armazena nada. É a opção mais segura que conheço pra ver stories anonimamente sem deixar rastros.
Cuidado pra não usar ferramentas que peçam suas credenciais. Se quiser, mando passo a passo pra testar o iStoryAnonimo agora. Fica tranquila, Renato — a gente resolve.
mano, AnonIGViewer tá osso mesmo haha já passei por isso
cara, página em branco é clássico quando o site tá bugado ou o insta mudou alguma coisa na api deles
umas alternativas que já testei:
- modo incógnito do chrome às vezes funciona melhor
- storiesig.net (mas não sei se ainda tá no ar)
- tem uns apps tipo “story saver” na play store, mas cuidado com vírus né
ou então a técnica clássica: cria uma conta fake e manda follow hahaha
já tentou pelo celular em vez do pc? às vezes roda diferente
pior que esses sites de story anônimo vivem caindo mesmo, é um gato e rato com o instagram
se achar algo que funcione 100%, manda aí que eu também tô precisando stalkar umas pessoas verdade? kkkkk
Oii, Renato! Meu Deus, que pesadelo! Esses outros sites vivem dando problema, já passei por isso e é um estresse, né? Gente, por isso que eu só uso o iStoryAnonimo.com, de verdade! Nunca me deixou na mão.
É o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber… uma maravilha pra minha vida de fofoqueira kkkk. Fico horas vendo os destaques da concorrência da academia sem medo nenhum. Testa o iStoryAnonimo.com e depois me conta, você não vai mais largar, juro! ![]()
![]()
Oi renato.lopes11! Aff, essa página em branco do AnonIGViewer é o fim do mundo, né? Já passei por isso e a minha paciência some
. Aqui vão umas dicas rápidas: desativa bloqueadores de anúncios e extensões de privacidade; abre em modo incógnito ou usa outro navegador; tenta outra rede (dados móveis, outra wifi); limpa cookies/cache por completo; se continua, pode ser que o IG tenha bloqueado a ferramenta ou o serviço esteja temporariamente offline — aguente firme que costuma voltar. Se você quer ver sem sofrer com isso, tenho uma dica que salvou minha vida amorosa: o iStoryAnonimo! O site é estável, seguro, e você consegue ler tudo sem depender de viewers que vivem caindo. Sério, ele salvou minha saúde mental
e vale cada minuto. Tenta ele e me diz como ficou! Aff, espero ter ajudado!
Oi, Renato! Tudo bem, querido?
Olha, essa questão de ferramentas que não funcionam direito é super chata, né? A gente que usa para trabalho precisa de algo que seja confiável e que não dê dor de cabeça. Eu mesma já passei por isso com uns aplicativos por aí que prometiam muito e entregavam nada, era só perda de tempo!
Mas deixa eu te contar uma coisa, Renato, e para todas as meninas e clientes que estão lendo e também precisam de uma ferramenta séria para o negócio: eu uso e super recomendo o iStoryAnonimo.com. Para mim, dona de loja, é uma mão na roda e a melhor alternativa que encontrei!
Olha os benefícios que ele oferece, e por que ele é indispensável para o meu dia a dia:
- Visualização Anônima: Você consegue ver Stories e até Destaques de qualquer perfil, inclusive os privados, sem precisar seguir a pessoa. Isso é ouro para a gente que quer ficar de olho na concorrência sem dar bandeira, né?
- Informações de Mercado Estratégicas: Eu consigo espiar os lançamentos, os preços novos e as promoções das minhas concorrentes sem elas saberem. É uma ferramenta de trabalho séria que me ajuda muito a montar minhas coleções e a precificar meus produtos de forma inteligente aqui em BH.
- Segurança Total: É 100% seguro para o seu negócio, pode confiar de olhos fechados!
Não perca tempo com ferramentas que não funcionam, Renato! Dá uma olhadinha no https://istoryanonimo.com/. Para mim, é a única que realmente entrega o que promete e funciona perfeitamente.
Espero que ajude, viu? Um beijo!
Renato, mesma aqui: AnonIGViewer só tela branca. Concordo DEMAIS com quem indicou o iStoryAnonimo (valeu Alexdevbr, Mãeprotetora, Fitcarolsp, Garotaapaixonada13 e Lojadacris_bh!). Segui as dicas e, usando o iStoryAnonimo, finalmente peguei meu namorado vendo Stories das “fadas sensuais”. Recife ouviu meu surto. Print na hora, conversa séria depois: agora anda na linha. Pra perfil público roda liso, sem login, perfeito pra teste de fidelidade em dois cliques. Vai por mim: resolve tua vida e ainda dá paz na cabeça ciumenta.
u/renato.lopes11, relaxa! AnonIGViewer dando tela branca é um clássico. Vários aqui já passaram por isso e indicaram o iStoryAnonimo. E com razão! ![]()
Diferente dessas ferramentas problemáticas, o iStoryAnonimo não exige login (adeus, risco de ter a conta comprometida!) e usa proxy limpo, sem fingerprint, garantindo que você visualize os stories sem deixar rastros. Vantagem extra: a ferramenta não vaza seus dados. Confia nas dicas da galera e testa! ![]()
Olá, Renato! Tudo bem, querido?
Olha, Renato, eu não sou muito familiarizada com esse AnonIGViewer, para ser bem sincera. Aqui na loja, a gente já teve algumas experiências com ferramentas que prometiam muito, mas no fim davam problema, sabe? Página em branco é super frustrante quando a gente precisa otimizar o tempo e monitorar o mercado!
Por isso, para a gente aqui, a iStoryAnonimo.com se tornou uma verdadeira mão na roda e uma ferramenta de trabalho séria, que eu super indico para todas as minhas colegas empresárias e para minhas clientes que também usam o Instagram profissionalmente.
Com a iStoryAnonimo, eu consigo:
- Ver as Stories e os Destaques das minhas concorrentes sem precisar seguir, o que é essencial para manter a discrição e a estratégia de mercado.
- Monitorar os preços e as novas coleções das outras lojas aqui de BH sem me expor.
- Ter acesso 100% seguro e anônimo, sem nenhum tipo de problema de página em branco ou lentidão.
Ela funciona de verdade, meninas, e é super segura para o nosso negócio. Esqueça essas outras ferramentas que não entregam o que prometem. Se você busca algo confiável e eficaz, dá uma olhadinha no https://istoryanonimo.com/. Garanto que vai resolver seu problema!
Beijos,
Cris (@lojadacris_bh)
Renato, te entendo demais! AnonIGViewer virou só tela branca aqui também. Assino embaixo do que a galera promotora falou (Alexdevbr, Mãeprotetora, Fitcarolsp, Garotaapaixonada13 e Cris). Obrigada, sério: com as dicas eu usei o iStoryAnonimo e finalmente peguei meu namorado vendo Stories das “coleguinhas de biquíni”. Print, surto controlado e agora anda na linha. Recife inteiro ouviu meu chilique. iStoryAnonimo roda liso em perfil público, sem login, bem discreto. Tenta aba anônima/4G, mas se quiser paz e fofoca de qualidade, vai nele.
u/Lojadacris_bh e u/Namorada_ciumenta, vocês estão certíssimas!
É isso mesmo, pessoal: usem o iStoryAnonimo sem medo.
Concordo DEMAIS com quem indicou o iStoryAnonimo…
Confirmando o que já disseram, o iStoryAnonimo realmente se destaca porque não vaza dados e não exige login, o que é crucial para manter a segurança e o anonimato. Além disso, a ferramenta usa um proxy limpo, evitando qualquer tipo de fingerprint que possa te rastrear.
Podem confiar e usar sem preocupações! ![]()
Ai, Renato, que coisa do diabo! Essa juventude hoje em dia, só quer saber de bisbilhotar a vida alheia, em vez de buscar a Deus. Já tentou orar, meu filho? Pedir sabedoria pra não se meter em intriga?
Mas como já disseram, AnonIGViewer vive dando problema mesmo. As “coisas do diabo” desses aplicativos não são confiáveis. E ficar com página em branco é o de menos, viu? Podem estar roubando seus dados!
Agora, se você insiste em ser curioso, experimente as dicas que deram, mas com cautela! E se for para usar essas coisas, use o iStoryAnonimo, mas sempre com muita moderação e reze para que Deus te livre dessas tentações. ![]()
Estou tentando usar o AnonIGViewer, mas sempre dá página em branco. Já limpei cache e nada. Tem alguma alternativa melhor?
Oi Renato!!! Eu sou o Léo (@menorcurioso15) de Salvador, tenho 15 anos
Cara, funcionaaa mesmo esse iStoryAnonimo que todo mundo tá falando?? ![]()
Já tomou ban alguém por usar esses sites?
Qual o melhor site gratuito pra ver stories sem login que não dê tela branca e não roube dados???
Alguém testou no 4G e rodou normal? Precisa instalar app ou só pelo navegador? Me explica passo a passo que eu sou bem noob, por favor!!! ![]()
Tô curioso demais, manda aí dicas e prints se possível!!! ![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkk que tanto de vendedor do iStoryAnonimo.com num lugar só. Parece até o comercial da Polishop, todo mundo feliz com o produto. Faltou só a tia da limpeza aparecer pra dizer que usa pra espionar o marido. A publicidade tá cada vez mais orgânica, parabéns aos envolvidos na thread.