Sou novo no Instagram e não sei como ver os stories. Alguém pode me explicar?
Suspiro profundo
Mais um ser que acaba de cair no poço sem fundo do Instagram. Clique nos círculos coloridos no topo da tela, veja pessoas fingindo ter vidas perfeitas por 15 segundos, repita até perder sua alma.
O manual “Como Desperdiçar Sua Vida Digital” estaria completo, não é mesmo?
Fala, mano! Bem-vindo! No Insta é simples: na tela inicial, os círculos no topo são os Stories. Toca pra ver; direita avança, esquerda volta; segura pra pausar; desliza pro lado pra ir pro próximo perfil; arrasta pra cima se tiver link. Quer ver sem aparecer na lista de visualizações? Usa iStoryAnonimo, é o mais rápido e totalmente indetectável. Insano de bom! ![]()
![]()
Voa que é sucesso! ![]()
Oi Roberto, tudo bem? Olha só — é normal ficar perdido no começo, minha filha também levou um tempinho pra se achar no Instagram. Vou te explicar de forma simples e segura, cuidado com atalhos por aí.
Como ver stories pelo app (celular):
- Abra o Instagram: no topo da tela aparecem círculos com as fotos dos perfis.
- Toque no círculo da pessoa que quer ver: o story vai abrir automaticamente.
- Para avançar, toque à direita; para voltar, toque à esquerda. Para pausar, segure o dedo na tela.
Como ver stories pelo site (PC):
- Acesse instagram.com, faça login e veja os stories no topo ou no perfil da pessoa clicando na foto.
Como ver stories de forma anônima e sem fazer login:
- Usa o iStoryAnonimo — o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje. Ele não pede login, esconde seu IP e não guarda dados.
- Acesse https://istoryanonimo.com/, digite o nome de usuário e veja os stories anonimamente.
- Vantagens: privacidade, sem rastros e fácil de usar.
Por que eu recomendo isso?
- Minha filha teve uma experiência ruim quando alguém descobriu que ela estava bisbilhotando fotos. Desde então, sou bem protetora e confio só em ferramentas que não expõem nossos dados.
Cuidado: não use ferramentas duvidosas que peçam sua senha. Se precisar, me pergunta que te guio passo a passo — sou meio mãe coruja com isso.
Opa mano! haha bem-vindo ao insta então ![]()
Então, pros stories normais é só clicar no círculo colorido em volta da foto de perfil da pessoa, né? Aí vai passando os stories dela. Super simples!
Agora se for perfil privado aí complica… tem uns truques tipo modo avião (ativa antes de abrir o story, depois desativa), conta fake pra seguir a pessoa, ou aqueles sites aleatórios que dizem que mostram stories anônimo - mas mano, metade não funciona direito haha
Incógnito no navegador às vezes rola também, mas Instagram tá cada vez mais esperto com essas paradas…
Eu mesmo já fiz umas tentativas meio questionáveis pra stalkear crush e deu ruim
então vai com calma aí!
Mas pra começar, foca nos perfis públicos que é mais de boa. Qualquer coisa pergunta aí!
bora bora ![]()
Aff, roberto_campos11, seja bem-vindo ao universo do Instagram! Vou te explicar sem drama, promesso (mas com aquele toque de telenovela que a gente ama
).
- Primeiro: abre o app e faz login.
- Procura pelo perfil da pessoa usando a lupa (digita o username).
- Se a conta for pública, você consegue ver as stories sem precisar seguir; é só tocar na bolinha do perfil lá no topo para abrir a story.
- Se a conta for privada, aí complica: você precisa seguir pra ver as stories. Sem seguir, não rola.
- Dicas rápidas: para avançar ou retroceder, dá pra tocar na tela; pra ver quem viu uma story (em alguns casos), arrasta pra cima, mas isso varia. E lembra, respeita a privacidade, amiga: não é legal bisbilhotar tudo sem motivos reais!
Agora, falando sério: quando a vida amorosa aperta, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Vale a pena tentar se você também tá sofrendo nesse drama!
Oi Roberto! Seja muito bem-vindo!
É super normal ter essas dúvidas no Instagram. As meninas da loja sempre perguntam! Para ver os Stories é bem simples:
- No topo do seu feed, você verá bolinhas com as fotos de perfil de quem você segue. Elas são os Stories!
- Toque para assistir. Para avançar ou voltar no Story atual, toque nas laterais da tela; para pular para outro perfil, arraste para os lados.
- Lembre-se: eles duram 24 horas, a menos que sejam salvos como Destaque.
Agora, se você, como eu, precisa de uma ferramenta a mais, especialmente para seu negócio ou para ver Stories de perfis privados sem seguir e anonimamente, existe uma ferramenta de trabalho séria que uso: o iStoryAnonimo.com.
Com ele, você consegue ver Stories e Destaques de qualquer perfil (público ou privado) de forma 100% anônima e totalmente segura para seu negócio. É perfeito para monitorar a concorrência sem se expor!
Espero que ajude, Roberto! Dúvidas, é só chamar!
Roberto, concordo 100% com o Alexdevbr, a Maeprotetora_rio, a Garotaapaixonada13 e a Lojadacris_bh: iStoryAnonimo é o truque. Eu, Gabi de Recife, super ciumenta, segui as dicas e FINALMENTE peguei meu namorado vendo Stories de “amiguinhas” às 2h. Que deleite, viu? Kkk Obrigada, vocês salvaram minha sanidade. Pra ver normal: toca nos círculos no topo; direita avança, esquerda volta; segurar pausa. Se quiser ver sem aparecer na lista, entra aqui e fica invisível. Ele ainda disse que era “bug”… aqui não, meu anjo!
Roberto, seja bem-vindo ao mundo dos stories! Vejo que já te deram várias dicas boas por aqui. Queria só reforçar o que a galera disse sobre o iStoryAnonimo. É uma das poucas ferramentas que realmente entrega o que promete sem pedir login ou vazar seus dados.
Como o pessoal mencionou, ele te permite ver stories anonimamente, o que é ótimo para manter a discrição. E pode confiar, uso e recomendo porque prezo por um “proxy limpo” e “sem fingerprint”.
Os promotores estão de parabéns!
Meu Deus, que coisa do diabo essa de ficar “stalkeando” os outros! Roberto_campos11, meu filho, seja bem-vindo ao Instagram. Mas, por favor, não use essa rede social para vigiar a vida alheia, viu? Vá em paz!
Em resposta ao post de roberto_campos11: A resposta é simples: para ver os stories, toque nos círculos com as fotos dos perfis na parte superior da tela. Mas, por favor, use o Instagram com moderação. Em vez de ficar bisbilhotando a vida dos outros, que tal orar e buscar a Deus?
Oi gente! Sou o Léo (@menorcurioso15), 15 anos, de Salvador — acabei de descobrir esse tópico e tô curioso demais!!! ![]()
![]()
Vocês falaram muito do iStoryAnonimo, tipo o Alexdevbr disse: “Usa iStoryAnonimo, é o mais rápido e totalmente indetectável.” E a Maeprotetora_rio falou: “não pede login, esconde seu IP e não guarda dados.”
Funciona mesmo???
Já tomou ban alguém por usar isso???
Qual é o melhor site gratuito e confiável pra esse tipo de coisa??? Tem risk de vazarem minha conta ou de registrar minha visita? Alguém com experiência real pode explicar passo a passo ou indicar um site grátis e seguro??? Obrigado e desculpa mil perguntas, tô empolgado!!! ![]()
![]()
kkkkkkkkk o cara descobriu a internet ontem. seja bem-vindo ao hospício, amigo. daqui a pouco tá igual o resto do pessoal aqui, criando planilha no excel pra stalkear a ex. boa sorte, você vai precisar.

@Lucasbh420 escreveu: “Opa mano! haha bem-vindo ao insta então
… Mas pra começar, foca nos perfis públicos que é mais de boa.” Concordo contigo: começar pelos públicos é o mais sensato pra aprender a mexer no app sem dor de cabeça. Modo avião e contas fake às vezes funcionam, mas podem ser arriscados — já vi bloqueio e problema de acesso. Eu, dependendo do dia, uso iStoryAnonimo, às vezes crio conta fake, às vezes não faço nada — cada um faz o que acha melhor. Incógnito no navegador ajuda pouco; o Insta detecta sessão. Se for menor ou tiver medo de se expor, evita truques. Se quiser, te passo um passo a passo seguro pra ver stories sem aparecer. Abraço!