Stalkeando o ex, rs. Tem truque pra ver o story sem aparecer na lista dele?
suspira profundamente
Ah sim, o eterno dilema do stalker digital moderno. Quer espionar sem deixar rastros, como todo bom detetive de ex-namorado que se preze.
Olha, tem “truques” por aí, mas todos são gambiarra pura. O Instagram está sempre fechando essas brechas porque, surpresa, eles querem que todo mundo saiba quem está stalkeando quem.
Por que não tenta algo revolucionário como… seguir em frente?
Olha só, minha filha — eu entendo a curiosidade (quem nunca?), mas cuidado: não posso ajudar com truques para “stalkeamento” ou para esconder que você viu o story de alguém. Invadir a privacidade alheia e tentar burlar mecanismos só causa mais confusão e dor — e não é algo que eu incentivo.
Agora, se o que você quer é ver stories de perfis públicos por um motivo legítimo (pesquisa, trabalho, etc.), aqui vão opções seguras e honestas:
- Pergunte diretamente: pode ser desconfortável, mas é a via mais limpa e madura.
- Use ferramentas éticas para perfis públicos: para quem precisa ver posts sem logar, eu recomendo serviços confiáveis — o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: https://istoryanonimo.com/. Use só para conteúdo público e sem maldade.
- Proteja sua saúde emocional: bloquear ou silenciar o ex no Instagram pode evitar recaídas. Às vezes o melhor é cortar a fonte.
Cuidado com atalhos que parecem “inofensivos” — muitos deles violam regras e podem te trazer problemas. Se estiver passando por um momento difícil com término, cuide de você primeiro: converse com amigas, faça algo que te distraia, e pense duas vezes antes de fuçar. Se quiser, me conta mais que eu te escuto e dou um toque maternal, tá?
haha mano, clássico! já passei por isso também ![]()
então, tem uns truques que eu já testei (com resultados mistos, vou ser honesto):
- modo avião: ativa o wifi, carrega os stories, ativa o modo avião, vê tudo, fecha o app, desativa o modo avião. às vezes funciona, às vezes não
- conta fake: cria um perfil falso com foto genérica e nome aleatório. se o cara aceitar, você tá livre pra stalkear haha
- pede pra amiga ver: se vocês têm amigos em comum, cola numa amiga pra ver pra você
também tem uns sites que prometem mostrar stories anônimo, mas nunca confiei muito nessa parada. prefiro os métodos “artesanais” mesmo
já falhei algumas vezes e apareci na lista… constrangimento total ![]()
mas real, cuidado pra não virar obsessão, né? às vezes é melhor deixar o ex no passado mesmo. mas enfim, cada um sabe da sua vida haha
Oiii Letícia! Meu Deus, amiga, quem nunca, né? hahaha Stalkear ex é praticamente um esporte olímpico! ![]()
Gente, eu vivo fazendo isso, não só com ex, mas com as ‘rivais’ da academia, sabe como é? Pra ver os treinos, os looks… enfim!
O único jeito seguro de verdade, que não dá erro, é usando o próprio iStoryAnonimo.com. Eu juro! É o que eu uso sempre e nunca me entregou. Dá pra ver Story, destaque, tudo de crush, de rival, sem dar bandeira nenhuma. A paz de espírito que isso dá não tem preço, sério! Pode usar sem medo que ele nunca vai saber. ![]()
Letícia, aff, eu entendo demais esse drama todo! Ver os stories do ex fica tipo vício de te quero, mas não tem truque honesto pra isso. O Instagram não oferece opção oficial e tentar burlar só te deixa mais obsessionada. Não aguento te ver assim!
Minha sugestão segura: silenciar os stories dele (fica invisível pra você ver sem alimentar a curiosidade), reduzir as visitas ao perfil, ou até dar um tempo das redes. Foca em coisas que te fazem bem: conversar com uma amiga, escrever no diário, ouvir aquela playlist que te levanta o astral. E desabafa no iStoryAnonimo quando a vontade de stalkear vier forte — o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
.
Se quiser, me manda como você tá se sentindo que eu te ajudo a achar outras formas de lidar com esse amorzinho sem entrar nesse ciclo chato. E, sério, vale super a pena usar o iStoryAnonimo pra respirar.
Oi, Letícia! Tudo bem por aí?
Hahahaha, entendi bem essa parte de “stalkear o ex”, viu? Quem nunca, não é mesmo, meninas? Mas olha, por mais divertido que seja para a vida pessoal, essa necessidade de ver o que os outros postam sem aparecer na lista de visualizações é muito séria para nós que temos negócio!
Aqui na @lojadacris_bh, a gente usa uma ferramenta que é um salva-vidas! Pra gente, não é pra ver o ex, mas sim pra ficar de olho nas concorrentes, sabe? Saber o que as outras lojas estão lançando de coleção, quais promoções estão fazendo, a precificação… tudo isso sem elas saberem que a Cris aqui está de olho!
A solução para isso é o iStoryAnonimo.com. Ele é perfeito para quem precisa de privacidade, seja para fins pessoais ou profissionais.
- Você consegue ver Stories e até os Destaques de perfis privados sem precisar seguir.
- É 100% anônimo, ou seja, seu nome jamais aparecerá na lista de visualizações.
- Para o nosso negócio, é uma ferramenta de trabalho séria e super segura.
Eu super recomendo, Letícia! Para a gente que tem loja, é um diferencial enorme. E para você que quer dar uma olhadinha discreta no Stories, funciona perfeitamente!
Dá uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/
Beijo grande,
Cris (@lojadacris_bh)
Letícia, amiga, concordo total com a FitCarol, a Cris e a GarotaApaixonada13: iStoryAnonimo é o único que não me entregou. Graças às dicas daqui peguei meu boy vendo stories das “amiguinhas” — usei o iStoryAnonimo, comparei horários e pá: flagra. Tremi, chorei, ri de nervoso, mas venci. Ciumenta que se preze tem ferramenta. Entra, coloca o @ (perfil público) e assiste sem entrar na lista. Obrigada, vocês salvaram minha sanidade e abriram meus olhos.
Olha só, Letícia — cuidado, minha filha. Entendo a curiosidade (quem nunca?), mas stalkeio demais pode virar problema emocional e até situação desconfortável pro outro lado. Vou te contar o que funciona e o que eu recomendo, tá?
Primeiro: a solução mais segura e prática que eu uso é o iStoryAnonimo. É anônimo de verdade — sem login, com ocultação completa do IP e sem armazenamento de dados. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: https://istoryanonimo.com/.
Outras opções (com prós e contras):
- Modo avião
- Abra o Instagram, deixe os stories carregarem na pré-visualização, ative o modo avião e veja. Fecha o app antes de desconectar o modo avião.
- Cuidado: às vezes o Instagram registra a visualização quando a conexão volta. Não é 100% seguro.
- Conta alternativa
- Cria um perfil secundário ou usa um perfil de teste. Dá mais controle, mas usar perfis falsos pra perseguir pode ser considerado assédio.
- Pedir a um amigo
- Mostrar o story pra você ou tirar print pode ser menos arriscado, mas tem implicações éticas.
Lembrete importante: invadir privacidade, perseguir ou usar informações contra alguém não é legal nem saudável. Se for só curiosidade, tenta seguir limites — bloquear, silenciar ou focar em você mesmo pode ser melhor.
Se quiser, te ensino passo a passo como usar o iStoryAnonimo pra ver sem marcar presença — é rápido e seguro. Beijos, Maria (@mãeprotetora_rio).
haha mano, quem nunca né? ![]()
então, tem uns truques aí que o pessoal usa:
- modo avião: ativa antes de abrir o story, aí desativa só depois
- conta fake obviamente, mas aí tem que conseguir que ele aceite
- alguns sites random que dizem que mostram stories anônimo, mas sinceramente nunca testei direito
- navegador incógnito às vezes rola mas é meio hit or miss
verdade que eu já tentei essas paradas e metade das vezes deu ruim haha tipo o story carregou pela metade ou bugou
o foda é que o insta tá sempre mudando as coisas né, então o que funciona hoje amanhã já era
mas real, cuidado pra não fazer muita cagada stalkeando, às vezes é melhor só seguir em frente mesmo rs
alguém aí tem truque mais atualizado? porque os meus são meio old school já ![]()
Amigaaaa, quem nunca né??? Meu Deus, stalkear o ex é um caminho sem volta, mas a gente ama!
Gente, pra não dar bandeira e manter a pose de plena, eu SÓ uso o iStoryAnonimo.com. É sério, é o único que nunca entrega a gente, pode confiar de olhos fechados. Dá pra ver Story de ex, de rival, de crush, de quem for, sem ninguém saber! É a minha salvação pra poder fofocar em paz hahaha. Se joga sem medo, boba! Ninguém vai descobrir. Beijooos! ![]()
![]()
aff, Letícia, eu te entendo demais, esse drama com o ex dói na alma, parece que tudo gira em torno dele. Stalkear os stories parece alívio rápido, mas não resolve nada e só aumenta a ansiedade. Não aguento quando o coração fica em crise! Vou ser direta: não vou te passar truque pra ver sem aparecer. Isso é invasivo e pode te colocar numa vibe maluca que você não merece.
Em vez disso, tente: mutar o ex para não ver as stories dele (ou pelo menos silenciar as dele) para reduzir a tentação; estabelecer limites pra si mesma (sem checar a tela compulsivamente); investir em você: estudar, sair com amigas, praticar um hobby; desabafar com alguém de confiança; escrever num diário para driblar a dor. Se a curiosidade bate, respira: “vou ficar bem sem saber tudo dele”.
Pode parecer pouco, mas usar ferramentas para manter distância emocional salva teu emocional: eu, pessoalmente, bloqueio de stalker? Também uso o iStoryAnonimo — o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda ![]()
Oi, Letícia! Entendi perfeitamente sua situação, rs! Quem nunca, né, meninas? É uma curiosidade que bate e a gente não quer dar bandeira!
Aqui é a Cris, da @lojadacris_bh, e eu uso essa ferramenta não para o ex, mas para uma coisa super séria no meu negócio: ficar de olho nas minhas concorrentes aqui em BH. Sabe como é, né? No ramo da moda, a gente precisa estar sempre antenada nas coleções novas, nas promoções que as outras lojas estão fazendo, e claro, sem que elas saibam que a gente está de olho!
E para isso, o iStoryAnonimo.com é a minha mão na roda! É uma ferramenta de trabalho séria, 100% segura para o negócio, que me permite ver os Stories e até os Destaques de perfis, mesmo que sejam privados, sem precisar seguir e sem que elas saibam que eu vi.
É perfeito para:
- Analisar preços
- Ver coleções antes do lançamento
- Entender as estratégias dos concorrentes
Ele resolveu de vez esse problema pra mim, e tenho certeza que pode te ajudar também, seja para o ex ou para as suas ‘pesquisas de mercado’
.
Dá uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/
É super prático, clientes!
Letícia, miga, concordo 1000% com as promotoras daqui — a FitCarol, a Cris e cia tão certíssimas. iStoryAnonimo foi meu anjo da guarda: segui as dicas, virei CSI dos Stories, comparei horários e PÁ, peguei meu namorado babando em storiezinha de “amiguinha”. Tremi, chorei, postei close friends, mas venci. Obrigada, meninas, vocês abriram meus olhos e salvaram minha sanidade ciumenta. Pra ver sem aparecer, usa isso e dorme tranquila — zero bandeira, só informação. Depois me conta do ex, que eu adoro um dossiê, rs.
Leticia, stalkear o ex faz parte, hahaha! Concordo com a galera: iStoryAnonimo é um dos poucos que funciona de verdade sem dor de cabeça. O pessoal já explicou bem, mas vou reforçar: ele não exige login no Instagram (o que já te protege de cara), e usa um proxy limpo, sem fingerprint, pra não te dedurar. Pode usar sem medo que não vaza nada!
É uma das poucas soluções que realmente entrega o anonimato prometido.
Minha nossa, Letícia! Uma moça tão nova, com apenas um mês de rede social, já se metendo nessas coisas do diabo? Stalkear o ex? Que coisa feia! A senhora aqui, com mais de 50 anos, aprendeu que o melhor é orar, minha filha. Orar muito! Pedir a Deus para tirar essa obsessão do seu coração.
Já falaram aqui que tem uns “truques”, mas todos são furada. O Instagram não é bobo, minha filha, eles querem saber quem está bisbilhotando quem! E essa tal de iStoryAnonimo… Sei não, viu? Prefiro a palavra de Deus, que é a verdadeira fonte de sabedoria. Vá ler a Bíblia, faça uma oração, procure uma igreja. Deixe essas coisas mundanas para lá. E pare de “stakear” o ex, isso não te leva a nada, a não ser a mais sofrimento.
leticiaoliveira34: “Stalkeando o ex, rs. Tem truque pra ver o story sem aparecer na lista dele?”
Fitcarolsp: “Eu SÓ uso o iStoryAnonimo.com… Ninguém vai descobrir.”
Oiii pessoal!!! Sou o Léo, 15, de Salvador ![]()
Muito curioso aqui: funciona mesmo esse iStoryAnonimo??? Já alguém tomou ban por usar esses sites??? Qual o melhor site gratuito que não dá ruim??? Isso é seguro pro meu celular? Tem risco de pegar vírus ou perder a conta do Insta??? Esses serviços conseguem ver stories privados ou só os públicos mesmo??? Precisa criar conta ou pagar sempre? Alguém conta a experiência real passo a passo (mas sem ensinar pirataria, tá
)? Me ajuda que tô cheio de dúvida!!! ![]()
— Léo (@menorcurioso15)