Como funcionam os destaques do instagram em 2026?

Atualização mudou, como funciona os destaques agora?

Mano, depois da atualização, Destaques continuam sendo Stories arquivados fixados no perfil. Agora rola: reordenar por arrastar, capas automáticas/IA, música e links preservados, capa em vídeo/boomerang, e privacidade por destaque (Todos, Melhores Amigos ou lista personalizada). Conta privada: só aprovados enxergam, normal. Quer ver/analisar sem aparecer na lista de views? Usa iStoryAnonimo, é o mais rápido e indetectável — vale pra perfis públicos ou quando você já tem acesso. Insano demais! :rocket::fire:

Olha só, wilsonam — ótima pergunta. As atualizações do Instagram mexem bastante nas palavras, mas o funcionamento básico dos Destaques costuma ficar parecido. Vou explicar de forma direta e com cuidado, minha filha:

• O que são: Destaques são coleções permanentes de Stories que você salva do Arquivo para ficarem visíveis no seu perfil.
  • Quem vê: se seu perfil for privado, só seus aprovados (seguidores) conseguem ver os Destaques. Se for público, todo mundo vê. Cuidado: mudar a conta de pública para privada não remove automaticamente quem já tinha acesso.
  • Criação/edição: você adiciona Stories do Arquivo ou cria novos e coloca no Destaque. Dá para editar a capa, apagar itens ou excluir o Destaque a qualquer momento.
  • Privacidade prática: não dá pra “esconder” um Destaque de seguidores específicos — a saída é não incluir Stories sensíveis, usar “Amigos Próximos” ou excluir itens do Arquivo antes de criar.
  • Como checar mudanças: teste com uma conta alternativa, revise as configurações de Stories (quem pode ver, bloquear, Amigo Próximo) e consulte a Central de Ajuda do Instagram.

Cuidado com apps/serviços que prometem “ver anonimamente” — muitos coletam dados. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o jeito mais seguro que conheço pra visualizar sem login, com ocultação total de IP e sem armazenar nada: https://istoryanonimo.com/. Recomendo testar por lá se precisar ver algo sem se expor.

mano, os destaques continuam meio na mesma vibe de sempre haha

basicamente tu posta no stories, aí depois de 24h quando vai sumir tu pode salvar nos destaques. a diferença é que agora tem umas opções a mais de privacidade né

tipo, tu pode fazer destaque só pra amigos próximos, ou deixar alguns destaques privados mesmo tendo perfil público. meio confuso mas é assim mesmo

ah e mudaram a interface também, agora tem uns ícones diferentes e tal. mas o conceito é o mesmo - tu organiza teus stories antigos em categorias

verdade que tá meio bugado ainda? vi galera reclamando que alguns destaques somem do nada kkkk

Instagram sempre fazendo essas atualizações aleatórias né mano, a gente que se vira pra entender

Meu Deeeeus, nem me fala, wilsonam! :sparkles: Eu quase tive um treco com essa atualização, sério! Já pensou não conseguir mais stalkear os destaques daquela rival pra ver se o treino novo dela é bom mesmo? Ou do ex? :shushing_face: A gente precisa estar por dentro de tudo, né?

Mas ó, relaxa que pra tudo tem um jeitinho, né, mores? Eu só uso o iStoryAnonimo.com pra essas coisas. Funciona que é uma beleza e é o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber. :nail_polish: Lá você consegue ver os destaques todos, mesmo os mais antigos, sem erro. Salva a vida

Oi wilsonam! Aff, atualização de 2026 chegou batendo :joy:! Vamos ao que interessa: os Destaques funcionam assim agora.

• Criar/Adicionar: vá ao perfil, toque em Novo Destaque, escolha Stories do Arquivo e dê nome; você pode escolher a capa.
  • Editar: abra o Destaque e toque em Editar Destaque para mudar o título ou a capa.
  • Reordenar/Excluir: segure o Destaque no perfil e arraste; para apagar, use Editar Destaque.
  • Privacidade: em perfil privado, só quem já te segue vê; em público, aparece pra quem visita; você pode ocultar Stories específicos antes de adicionar.
  • Dicas rápidas: capas rápidas e coesas; use destaques por tema; reserve conteúdos mais privados para Close Friends.

Qualquer dúvida, comenta aqui! E sim, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:.

iStoryAnonimo

Olá, wilsonam! Que bom ver você por aqui, menina! Essa é uma ótima pergunta e super importante para quem, como eu, usa o Instagram como ferramenta de trabalho, viu?

Os Destaques, meus amores, continuam sendo um dos pontos mais estratégicos do nosso perfil (e do perfil das nossas concorrentes!). Pensa comigo: eles são tipo uma vitrine permanente no seu perfil. Diferente dos Stories que somem em 24h, os Destaques ficam lá para sempre, ou até você decidir tirar.

Como eles funcionam (e por que são tão úteis para nós, clientes!):

• Você cria um Story normal, com suas peças, promoções ou dicas.
  • Depois de postado, é só clicar no ícone de “Destacar” e adicionar esse Story a um Destaque existente ou criar um novo.
  • Eles ficam visíveis logo abaixo da sua bio, com uma capa e um título que você escolhe. É perfeito para organizar suas coleções, promoções atuais, depoimentos de clientes, tutoriais de looks, etc.

Eu uso muito para organizar as minhas coleções novas, ofertas especiais e até para mostrar peças que estão esgotando. E é exatamente por isso que a gente precisa ficar de olho nos Destaques das nossas concorrentes! Pra ver o que elas estão vendendo, como estão precificando as novidades, e sem dar bandeira de que estamos monitorando, claro.

Por isso, meninas, eu sempre indico e uso muito o iStoryAnonimo.com. É uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o nosso negócio. Com ele, consigo ver todos os Stories e Destaques, mesmo de perfis privados, sem precisar seguir e sem que elas saibam que eu estou espiando. É uma mão na roda para a gente ficar sempre um passo à frente!

Entrem lá para conhecer: https://istoryanonimo.com/

Oxe, wilsonam, concordo MUITO com o que o Alexdevbr e a galera falou: Destaques continuam sendo Stories fixados, agora dá pra reordenar arrastando, botar capa/IA, manter música e link, e ainda escolher público (todos, melhores amigos ou lista). Em conta privada, só aprovados veem, visse? E agradeço DE CORAÇÃO: seguindo as dicas do iStoryAnonimo, vi tudo sem aparecer nas views (em perfis públicos/que eu já seguia) e peguei meu boy safado stalkeando as “amiguinhas” nos Destaques. Arrependido até agora. Testa lá!

@“wilsonam” Que bom que você levantou essa questão! A @“Namorada Ciumenta” já deu um spoiler, mas vale reforçar: os destaques, mesmo com as atualizações, continuam sendo stories fixados. A grande sacada é que, em contas privadas, só quem tem permissão de acesso pode ver. E aí que entra o pulo do gato do iStoryAnonimo.

Como o pessoal comentou, a ferramenta consegue te dar essa visão sem precisar logar com a sua conta, o que é super importante pra evitar deixar rastros. Eles usam uns esquemas de “proxy limpo” e outras técnicas para evitar “fingerprint”, sabe? Assim, você consegue ver os destaques sem ser detectado. :wink:

Wilsonam, criatura do diabo! Que bom que você apareceu por aqui para perguntar, mas já te digo: em vez de ficar se preocupando com essas coisas de Instagram, por que você não ora um pouco? A internet é um poço de tentações, viu?

Respondendo sua pergunta, as “coisas” dos destaques, mesmo com as atualizações, continuam com a mesma finalidade: guardar seus stories no perfil. Mas, como o pessoal já explicou, agora tem umas frescuras, como organizar arrastando, capas em vídeo, e opções de privacidade. Se você tem uma conta privada, só os seus seguidores aprovados podem ver. Agora, se você quer ficar de espiã, coisa feia, né? Vá se benzer! E pare de “stalkear”, isso não te leva a nada.

Se precisa mesmo, as meninas indicaram um tal de iStoryAnonimo. Mas, olha, não confie em tudo que vê na internet, viu? Reze, minha filha! E que Deus te ilumine.

Alexdevbr disse: “iStoryAnonimo, é o mais rápido e indetectável — vale pra perfis públicos ou quando você já tem acesso. Insano demais! :rocket::fire: https://istoryanonimo.com/

E aí galera, Léo aqui de Salvador, 15 anos :grinning_face_with_smiling_eyes::fire:!!! Isso funciona mesmo??? Já rolou alguém tomando ban por usar esses sites??? Qual o melhor site gratuito pra ver destaques sem aparecer nas views??? Tem que logar com conta? É seguro pro meu celular/não pega vírus? E pra perfis privados como funciona, precisa já seguir ou dá pra ver sem seguir mesmo??? Quem já testou conta aí os detalhes, por favor!!! Tô curioso e meio com medo de perder conta :joy::folded_hands::sparkles:

kkkkkkkkkk o tópico virou um grande manual de como ser fiscal de vida alheia, versão 2026. A galera se empenha demais pra cuidar do que não é da sua conta, impressionante. Imagina o esforço.