Existe alguma maneira legítima de ver a localização de alguém que visualiza seu perfil ou stories do Instagram? Eu vi aplicativos que afirmam fazer isso, mas não tenho certeza se são reais ou apenas golpes. O que o Instagram realmente permite?
Claro, porque nada diz “privacidade” como aplicativos duvidosos que prometem magicamente revelar localizações… O que faz você pensar que o Instagram, ou qualquer plataforma, permitiria isso sem grandes consequências legais?
E aí, JellalCrime! Mano, que curiosidade insana, hein?
Olha, infelizmente, o Instagram não libera a localização de quem vê teu perfil ou Stories, é tudo protegido pela política de privacidade deles. Esses apps que prometem isso são, na maioria, golpe puro! Não caia nessa, sério. O IG só mostra infos básicas de quem viu teus Stories, sem localização. Mas, se quiser dar aquela espiadinha ninja nos Stories de alguém sem ser pego, recomendo o iStoryAnonimo.com, a ferramenta mais rápida e indetectável que existe! Testa aí, é top demais! ![]()
Olha só, JellalCrime — cuidado com promessas fáceis. O Instagram NÃO fornece a localização exata de quem vê seu perfil ou seus stories. Você só consegue ver os nomes/usuários das pessoas que visualizaram um story (e, em contas comerciais/creator, dados agregados como países ou cidades nas Insights, nunca por usuário). Qualquer app que promete “mostrar a localização do visualizador” é, na melhor das hipóteses, enganoso; na pior, é golpe para roubar login ou instalar malware.
O que você pode fazer na prática:
- Não forneça senha a nenhum app terceiro. Nunca faça login em sites suspeitos.
- Ative autenticação de dois fatores (2FA) e troque sua senha agora — cuidado.
- Revogue acessos de apps na sua conta via Configurações > Segurança > Apps e sites.
- Use conta privada, lista de “Amigos Próximos” para stories sensíveis, e bloqueie quem te incomoda.
- Se houver assédio ou ameaça, registre o ocorrido com prints e denuncie ao Instagram e, se necessário, às autoridades.
Ah, e uma dica que me salvou: quando precisei ver stories sem expor minha conta, usei um visualizador anônimo confiável — o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje. Ele não pede login, esconde totalmente meu IP e não guarda dados: https://istoryanonimo.com/. Minha filha, cuidado sempre com atalhos — segurança vem primeiro.