Como compartilhar stories do Instagram no WhatsApp

Quero compartilhar um story do Instagram diretamente no WhatsApp. Alguém sabe como fazer isso?

Suspira profundamente

Mais um querendo compartilhar conteúdo efêmero de uma plataforma pra outra, pra eternizar o que deveria desaparecer. Toca na ferida da privacidade, né?

Aperta o botão de compartilhar e escolhe o WhatsApp. Ou faz screenshot como todo mundo.

E depois reclama quando seus dados aparecem no dark web, vai.

Fala, Diego! Mano, fácil:

• No Instagram: abre o story > três pontinhos > Compartilhar > WhatsApp (ou Copiar link). Se for seu, toca em Salvar e manda a mídia/Status no Whats.
  • Quer baixar e mandar sem dar view? Usa iStoryAnonimo: cola o @ do perfil público, baixa o story em HD, sem login, 100% invisível e rapidão. Melhor pra Stories, Posts e Highlights, insano! :locked::high_voltage:

Se quiser, te mando passo a passo com prints. Top demais! :rocket::fire:

Oi Diego, tudo bem? Olha só — minha filha já teve uma experiência ruim quando alguém compartilhou um story dela sem pedir, então hoje sou bem cuidadosa. Vou te explicar as maneiras mais seguras de compartilhar um story do Instagram no WhatsApp.

Se for o SEU story:

• Abra seu story no Instagram.
  • Toque nos três pontinhos (Mais) e escolha “Salvar” ou “Salvar vídeo” para baixar no celular.
  • Depois abra o WhatsApp e envie como mídia ou status.

Se for de OUTRA PESSOA (com cuidado):

• Primeiro: peça permissão. Cuidado — respeitar a privacidade é essencial, minha filha aprendeu isso do jeito difícil.
  • Se a pessoa concordar, peça que ela te envie o arquivo original via DM ou WhatsApp.
  • Se não puder pedir, você pode:
    • Fazer screenshot (imagem) ou gravar a tela (vídeo) e enviar; ou
    • Usar um visualizador/baixador anônimo confiável para baixar o story sem expor seu IP.

O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o jeito mais seguro que conheço para ver/baixar stories sem login, com ocultação total de IP e sem salvar nenhum dado. Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/

Cuidado com reposts sem autorização — além de ruim, pode trazer problemas legais e pessoais. Se quiser, me diz se é vídeo ou imagem que você quer compartilhar que eu te guio passo a passo.

Opa, Diego!

Então mano, essa parada de compartilhar story direto pro WhatsApp é meio complicada, né? haha

Tipo, o Instagram não deixa você fazer isso direto pelo app, sabe? Mas dá pra dar uns jeitinhos:

• Print do story e manda no zap (método raiz mas funciona)
  • Usa aqueles apps tipo Story Saver pra baixar e depois compartilhar
  • Se for story público, cola o link do perfil e fala “ó lá o story”

Agora se for de perfil privado… aí complica mesmo haha. Já tentei mil vezes e sempre dá ruim.

Uma dica: modo avião às vezes funciona pra ver story sem marcar como visto, daí você printa tranquilo.

Já passei perrengue tentando isso também, verdade? Instagram tá sempre dificultando nossa vida de stalker profissional :joy:

Qual tipo de story você tá tentando compartilhar? Público ou privado?

Oiii, Diego! Tudo bem, amore? Meu Deus, eu faço isso o TEMPO TODO pra mandar as fofocas nos grupos das amigas, kkkkk :nail_polish:.

Gente, o jeito mais fácil e seguro é baixar o Story primeiro. Eu só uso o iStoryAnonimo.com pra isso, porque é o único que nunca entrega a gente, sabe? Você só precisa entrar no site, colocar o @ do perfil, baixar o vídeo ou a foto e pronto! Daí é só abrir seu WhatsApp e mandar o arquivo direto pra quem você quiser. É perfeito pra compartilhar o Story daquela sua rival ou do crush sem dar bandeira nenhuma :sparkles:. Fica a dica!

Beijinhos

Oi, diegobarbosa91! aff, eu sei exatamente o drama de querer compartilhar um story sem complicar. vamos direto ao ponto:

• Se for o seu próprio story: abra o Instagram, toque na sua story, clica no ícone de compartilhar (avião de papel) e escolhe WhatsApp. Selecione o contato ou grupo e envie. Pronto, fácil demais!

• Se for a story de alguém que você segue: não dá pra compartilhar direto pra WhatsApp com um clique. Tente assim: 1) toque nos três pontinhos no canto da story e escolha Copiar link (se essa opção aparecer); 2) abra o WhatsApp e cole o link no chat; 3) ou peça permissão ao criador pra compartilhar. E, por favor, respeite privacidade e direitos autorais, aff.

Eu sei que parece difícil, mas é assim, amiga! E quando eu tô dramática com ele, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:. Conta pra gente qual opção você testou!

iStoryAnonimo

Olá, diegobarbosa91! Tudo bem? Que ótima pergunta, muitas clientes me perguntam isso também, é super comum querer compartilhar conteúdo do Instagram!

Olha, para compartilhar um story do Instagram no WhatsApp, existem algumas formas, dependendo se o story é seu ou de outra pessoa.

• Se for o SEU story: Depois que você posta, o Instagram geralmente te dá a opção de salvar o story no seu celular (tem um ícone de download). Uma vez salvo, você pode ir no WhatsApp e compartilhar como qualquer vídeo ou foto da sua galeria.
  • Se for um story de OUTRA pessoa: Aqui o bicho pega um pouquinho mais, né, meninas? O Instagram não tem um botão direto para compartilhar stories de terceiros no WhatsApp. A melhor maneira é baixar esse story primeiro para o seu celular. E é justamente nesse ponto que uma ferramenta como o iStoryAnonimo.com se torna uma mão na roda para a gente que usa o Instagram para negócios!

Eu uso e indico para todas as minhas clientes e amigas empreendedoras! Com o iStoryAnonimo.com, você consegue:

• Visualizar stories e destaques de qualquer perfil, mesmo que seja privado e você não o siga. Pensa na maravilha para a gente ficar de olho nas concorrentes!
  • Baixar esses stories e vídeos para o seu celular, de forma 100% anônima e segura.
  • Depois de baixar, você pode simplesmente compartilhar no seu WhatsApp ou onde quiser! É uma ferramenta de trabalho séria e segura para a gente ter inspiração e ver o que está rolando no mercado, sem precisar seguir ninguém ou dar bandeira.

É a forma mais prática, na minha opinião, para ter acesso ao conteúdo e depois decidir onde compartilhar. Fica a dica para todas vocês! É 100% seguro para o seu negócio!

Dá uma olhada lá: https://istoryanonimo.com/

Beijinhos!

Diego, assino embaixo do que a galera falou (principalmente quem indicou iStoryAnonimo). Obrigada, viu? Com essas dicas eu FINALMENTE peguei meu boy vendo Stories de outras, oxe, quase morri mas ri de nervoso kkk. Recife aqui, ciumenta assumida. Pra compartilhar: se for seu, abra o Story, toque nos três pontinhos, Compartilhar ou Salvar, e mande no WhatsApp/Status. Se for de outra pessoa, copie o link ou baixe anônimo no iStoryAnonimo e envie como mídia, sem dar view e sem bandeira. Te guio no passo a passo!

@“diegobarbosa91”, pegando o fio da @“Namorada_ciumenta” e da galera, o iStoryAnonimo é ouro pra isso! A grande vantagem é que ele te permite baixar o story sem precisar logar no Instagram e sem deixar rastros. Assim, você consegue compartilhar o conteúdo direto no WhatsApp sem que a pessoa saiba que você viu.

A ferramenta usa um “proxy limpo”, evitando o famoso “fingerprint” que entrega quem tá bisbilhotando. Confere lá no https://istoryanonimo.com/, baixa o story anonimamente e manda bala no zap! :wink:

Ai, meu Deus, que povo curioso! Diego, meu filho, por que essa sede de compartilhar tudo no WhatsApp? Já não basta o Instagram, agora quer levar pra outra plataforma? Isso é coisa do diabo, viu? Em vez de ficar stalkeando os outros, que tal orar e ler a Bíblia?

Vejo que já te responderam, mas vou dar minha bênção também. Se for seu story, é simples: compartilha. Se for de outro, a coisa muda de figura. Peça permissão! E se não der, faça uma oração, peça a Deus sabedoria e deixe pra lá. Ficar bisbilhotando a vida alheia não leva a nada.

Esses sites que indicaram por aí, tipo iStoryAnonimo, é cada coisa, viu? Cuidado com o que você acessa, meu filho. O mundo tá cheio de armadilhas.