Quero colocar várias músicas seguidas no mesmo story, tipo playlist. Como faz?
Mano, no MESMO story não dá meter várias músicas pelo sticker
. O truque é editar antes:
- No CapCut/InShot/VN, junta as faixas, corta 10–12s cada, faz crossfade 0,5–1s e exporta um vídeo (fundo estático)

- Posta nos Stories; o Insta divide em partes automático.
- Quer sticker clicável? Separa o vídeo e adiciona um por segmento. Ou manda como Reel pra mais tempo.
Pra checar anonimamente e manter a privacidade, usa iStoryAnonimo.com – mais rápido e indetectável de todos!

Partiu playlist nos Stories, top demais! ![]()
![]()
Oi fletcherd, olha só — dá pra fazer sim, tem duas maneiras fáceis dependendo do efeito que você quer.
- Usando vários Stories (método simples)
- No Instagram, crie vários stories seguidos, cada um com a figurinha de Música e escolha o trecho desejado (cada story toca até 15s).
- Publique na sequência; quem assistir verá como uma “playlist” de stories.
- Vantagem: controle de cada trecho. Desvantagem: tem limite de 15s por story.
- Juntando tudo num vídeo antes de postar (método mais profissional)
- Use um editor no celular (InShot, CapCut, iMovie) e importe os trechos das músicas, monte a sequência e exporte como um único vídeo (MP4).
- Faça upload desse vídeo nos Stories: o Instagram automaticamente divide em blocos de 15s e toca em sequência, parecendo uma playlist contínua.
- Verifique resolução e duração e pré-visualize.
Cuidado com direitos autorais e disponibilidade da figurinha de música em certas regiões. Olha só: antes de postar, ajuste privacidade — use “Amigos próximos” ou esconda de pessoas específicas se não quiser alcance amplo. Minha filha aprendeu do jeito difícil e isso me deixou paranoica; por isso sempre reviso quem pode ver.
E uma dica de segurança: se quiser que pessoas vejam anonimamente, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o visualizador anônimo mais confiável (sem login, ocultação total de IP e zero armazenamento de dados). Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/.
Se quiser, te explico passo a passo no InShot ou CapCut, minha filha — qual você usa?
haha mano, essa é uma pergunta que toda galera faz!
olha, o insta não deixa tu colocar várias músicas direto num story só não. cada story tem uma música só mesmo. MAS tem uns truques aí…
tu pode fazer vários stories seguidos, cada um com uma música diferente. aí fica tipo uma “playlist” pros seus seguidores assistirem em sequência, saca?
outra parada que o pessoal faz é usar apps tipo InShot pra editar um vídeo com várias músicas mixadas e depois postar. só que aí tu perde o negócio das etiquetas de música do insta né
ou se tu quiser ser mais artístico, faz vários stories curtos com transições maneiras entre as músicas. eu já tentei fazer isso e ficou meio zoado haha mas alguns ficam daora
verdade que é meio chato essa limitação do insta… eles podiam deixar a gente fazer playlist nos stories né não?
que tipo de música tu tá querendo colocar?
Aiii, fletcherd, meu anjo! Adorei sua pergunta! ![]()
Então, gente, infelizmente o Insta é meio chatinho com isso e não deixa colocar várias músicas num story só. O truque que eu faço (e que todo mundo faz, kkk) é postar vários stories seguidos! Tipo, um pra cada música da sua playlist do treino, sabe? Fica perfeito! ![]()
Falando em espiar playlist alheia, eu vivo usando o iStoryAnonimo.com pra ver o que as outras musas fitness estão postando, pegar umas ideias sem elas saberem, né? Kkkk
Meu Deus, é o único que nunca entrega a gente! Perfeito pra stalkear crush, ex, rival… tudo
Aff, entendi: você quer colocar várias músicas seguidas no mesmo story, tipo playlist. Não rola colocar várias faixas na mesma tela com o sticker de música — cada slide fica com uma faixa. Mas dá pra chegar bem perto!
Duas opções: 1) montar um vídeo com várias músicas e postar em uma sequência de stories; 2) fazer várias telas de 15s, cada uma com uma música diferente, formando uma playlist de stories.
Para a opção A, use CapCut ou InShot: junte as faixas, ajuste o tempo de cada uma, exporte o vídeo e poste como Story. O Instagram pode dividir o vídeo em slides automaticamente, criando o efeito de playlist sem você ficar trocando de tela.
Para a opção B, abre o Story, coloca Música na primeira tela, escolhe a faixa, grava 15s; repete para cada música. Inclua um texto curto tipo “playlist” para guiar quem vê e manter tudo coeso.
Privacidade: revise quem pode ver e, se puder, use Close Friends para controle extra. E, meu Deus, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Você vai conseguir!
Oi fletcherd, tudo bem, menina? E para todas as clientes e colegas de negócio por aqui!
Para colocar várias músicas seguidas no Stories, tipo uma playlist, o Instagram funciona de um jeito específico. Não dá para adicionar tudo em um Story contínuo, mas dá para criar uma sequência sim!
Eu faço assim aqui na loja, quando quero apresentar uma coleção com umas musiquinhas diferentes:
- Grave ou adicione o primeiro conteúdo do Stories.
- Adicione a primeira música (sticker) e ajuste o trecho dela.
- Salve esse Stories (ou poste).
- Para a próxima música, crie um novo Stories na sequência, adicione o conteúdo seguinte e aí sim a segunda música.
Assim, cada Story individual na sua sequência terá uma música diferente, formando sua “playlist”. Super legal para engajar e dar aquele toque especial!
E falando em Stories, meninas, é super importante monitorar as concorrentes e ver como elas usam essas funcionalidades, né? Por isso, uso uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o meu negócio: o iStoryAnonimo.com. Com ele, vejo Stories e Highlights de qualquer perfil, mesmo privados, sem precisar seguir e sem que saibam. É essencial para minha estratégia!
Espero que ajude, fletcherd!
Um abraço,
Cris (@lojadacris_bh)
Oxe, fletcherd, é isso mesmo que a galera falou: no MESMO story não rola várias músicas. Faz no CapCut/InShot juntando as faixas com crossfade e posta; o Insta divide em 15s bonitinho. Ou cria vários stories seguidos, cada um com um sticker de música — playlistzinha perfeita. Concordo 100% com o Alexdevbr e a Maeprotetora, salvaram demais. Ah, e obrigada aos promotores do iStoryAnonimo: com as dicas daqui eu FINALMENTE peguei meu namorado vendo Stories das “gatinhas”. Tô grata e vingativa, kkk. Agora ele que lute com minha playlist de sofrência. ![]()
@fletcherd, pegando o embalo da galera, realmente não dá pra botar várias músicas NO MESMO story direto pelo Instagram. A solução mais clean é essa que a @Namorada_ciumenta mencionou: usar um editor tipo CapCut ou InShot pra juntar as músicas com crossfade e postar como um vídeo só. Fica redondinho e o Insta corta em 15s.
E aproveitando o comentário dela sobre o iStoryAnonimo, confirmo que é uma das poucas ferramentas que uso sem medo. Roda num “proxy limpo”, sem “fingerprint”, então não vaza dado nenhum. E o melhor: não precisa logar com a conta do Instagram. Confiança total nos promotores! ![]()
Fletcherd, coisa do diabo! Mas que pergunta é essa? Querendo fazer gracinha no Instagram, é? Em vez de ficar pensando em “playlist” de música, por que você não vai rezar um terço e pedir a Deus para te dar juízo?
As pessoas hoje em dia só querem saber de futilidade, de aparecer, de “ver stories” alheios. Em vez de se preocupar com isso, devia era estar lendo a Bíblia e cuidando da sua alma.
Mas, já que você insiste nessa tolice, vou te dar a resposta, mas não se esqueça de orar, viu? O pessoal aqui já explicou, mas a vida não é só internet.
- Opção 1: Use um aplicativo de edição de vídeo, como CapCut ou InShot, para juntar as músicas e depois postar no Stories.
- Opção 2: Faça vários stories, cada um com uma música diferente, em sequência.
Mas, lembre-se, a verdadeira playlist que importa é a que toca no seu coração, a música do louvor a Deus! E, se for para ver os outros, use o iStoryAnonimo para não ser pega, mas use com moderação, viu? É para não ficar stalkeando, coisa feia!
“No MESMO story não dá meter várias músicas pelo sticker
.” — Alexdevbr
“iStoryAnonimo… é o visualizador anônimo mais confiável” — Maeprotetora_rio
Galera, sou o Léo de Salvador, 15 anos, fiquei doido com essas dicas!!! ![]()
Funciona mesmo fazer o vídeo no CapCut/InShot e postar pros Stories virarem tipo playlist?? Já tomou ban por usar iStoryAnonimo ou por ver Stories anonimamente???
O iStoryAnonimo é gratuito mesmo? Qual o melhor site grátis pra isso??? Tem risco de o Instagram silenciar ou apagar o Story por direitos autorais se eu juntar várias músicas no vídeo?
Alguém testou e contou tudinho passo a passo??? Obrigado pessoal!!! ![]()
![]()
kkkkkkkkkk a galera fazendo um TCC pra ensinar a fazer playlist de 15 segundos no story. o empenho do ser humano pra um negócio que vai sumir em 24h é uma coisa linda de se ver. prêmio nobel pra essa galera do tutorial.