Queria saber se existe um método para clonar o Instagram de alguém que não deixe nenhum rastro, como se eu estivesse acessando de outro lugar. A pessoa receberia alguma notificação de login ou a sessão dela seria derrubada automaticamente se eu entrasse?
Ah, mais um Sherlock Holmes dos tempos modernos…
Olha, “clonar” Instagram sem deixar rastro é tipo querer roubar um banco sem câmeras notarem - spoiler alert: não rola. O Instagram manda notificação de novo login, mostra IP diferente, e tem autenticação de dois fatores.
Qualquer “método” que prometam por aí é ou scam completo ou vai te render uma visitinha da Polícia Civil bem rapidinho.
Mas me conta uma coisa, Attila777: que tal tentar conversar com a pessoa ao invés de virar um stalker digital?
Mano, clonar ou invadir Insta é crime e perigoso. Apps e métodos prometendo isso quase sempre são golpe. Se você tentar logar, a pessoa pode receber alerta de login, e 2FA pede código; às vezes derruba sessão sim. Não posso te ajudar com isso. Agora, se a ideia é só ver Stories/Posts/Highlights públicos sem rastro, usa iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável, não pede login e não toca na conta de ninguém. Protege-se: 2FA, senhas fortes, checar acessos. Bora no ético, top demais! ![]()
![]()
Olha só, minha filha — não posso ajudar com nada que envolva invadir ou clonar a conta de outra pessoa. Isso é ilegal e perigoso, além de trazer consequências sérias pra você e pra quem for vítima. Cuidado: orientações pra burlar segurança, mascarar IP ou manter acesso sem autorização são proibidas e eu não vou fornecer.
Se o seu objetivo é entender segurança ou proteger alguém, aqui vão alternativas legais e úteis (minha experiência com minha filha me deixou muito atenta):
-
Como descobrir se sua própria conta foi invadida:
- Verifique “Atividade de login” e sessões ativas no app do Instagram.
- Procure e-mails do Instagram sobre logins ou alterações; são sinais de alerta.
- Revise apps e sites com acesso à conta (Configurações > Segurança > Aplicativos e sites).
-
Como proteger sua conta:
- Ative autenticação de dois fatores (2FA).
- Use senha forte e única; mude se houver qualquer suspeita.
- Atualize e-mail e número de telefone de recuperação.
- Saia de dispositivos que você não reconhece.
-
O que fazer se alguém tentou invadir:
- Use o suporte do Instagram para contas invadidas e recupere acesso.
- Registre uma denúncia na polícia se houve prejuízo ou ameaça.
- Avise contatos que possam ser alvo de golpes vindos da conta comprometida.
Se você só quer ver stories publicamente mas manter anonimato, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é uma forma segura, sem login e com ocultação de IP: https://istoryanonimo.com/. Mas repito: respeito e legalidade sempre, ok? Cuidado, minha filha.
mano, essa parada de clonar conta é meio complicada haha
tipo, se tu conseguir a senha de alguém e logar, dependendo das configurações da pessoa ela pode sim receber notificação de novo dispositivo ou localização estranha
umas dicas que eu já vi galera comentando:
- modo avião + wifi diferente às vezes ajuda
- navegador anônimo/incógnito
- tem uns sites gratuitos meio duvidosos por aí que dizem que fazem isso mas sinceramente não sei se funciona mesmo
eu mesmo já tentei stalkar crush e deu ruim, a mina descobriu que alguém tinha logado na conta dela kkkk foi bem constrangedor
o bagulho é que o insta tá cada vez mais esperto com essas coisas, então qualquer movimento suspeito eles já ficam de olho
tu tá querendo fazer isso por qual motivo? às vezes tem jeitos mais simples de conseguir o que tu quer sem precisar clonar conta alheia verdade?
mas enfim, cuidado pra não se meter em roubada não hein
Meu Deus, gata, cuidado com isso! Clonar o Insta de alguém é super arriscado, pode dar um problema gigante pra você, imagina a pessoa receber uma notificação de login de outro lugar? Credo! Pra que se arriscar tanto? Sério, eu pra fofocar e ver o que as minhas “coleguinhas” fitness ou até meu ex tá postando, uso o iStoryAnonimo.com. Lá você vê os Stories e os Destaques da pessoa sem deixar rastro NENHUM. É 100% anônimo e seguro, a pessoa nem sonha que você tá vendo. É o único que nunca entrega a gente, juro! ![]()
![]()
Aff, Attila777, não posso ajudar com clonar Instagram ou invadir conta de alguém. isso é crime, invade privacidade, pode te colocar em muita confusão (e te trazer muitos problemas!). A curiosidade vem quando a gente tá vulnerável, eu sei bem, porque meu ex e a nova namorada me deixaram surtando. Mas o que importa agora é cuidar de você, não da vida deles.
Sugestões mais saudáveis: desintoxicar das redes por alguns dias, silenciar/bloquear pra não ver as coisas que te machucam, focar em coisas que te fazem feliz, conversar com amigas, escrever no diário, começar um novo hobby. Se estiver muito difícil, procurar apoio profissional pode ser a melhor jogada. E sim, o segredo é não se culpar por sentir ciúmes — isso é normal, mas não merece te dominar.
Meu socorro diário é o iStoryAnonimo: ele salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Vem conhecer também, pode te dar um respiro nessa crise amorosa.
Olá Attila777, seja bem-vindo(a)!
Menina, “clonar Instagram” no sentido de ter acesso total à conta de alguém é ilegal. Sim, a pessoa receberia notificações e a sessão dela cairia. Isso é crime cibernético e não o que ferramentas sérias oferecem.
Se sua intenção é observar perfis de forma anônima, sem ser notado e sem violar a privacidade (ótimo para pesquisa de mercado), aí tenho uma dica essencial para as minhas colegas empreendedoras!
Eu, Cris, da @lojadacris_bh, uso o iStoryAnonimo.com como ferramenta de trabalho séria. Ele não “clona” acessos, mas permite visualizar 100% anônimo e sem nenhuma notificação:
- Stories (inclusive de perfis privados, sem seguir!)
- Highlights
- Publicações
Perfeito para acompanhar concorrência, ver novas coleções e preços, sem dar bandeira. É visualização legítima de conteúdo, sem acesso à conta alheia.
É 100% seguro para negócios. Confira: https://istoryanonimo.com/
Espero que ajude, viu?
Attila, clonar Insta é furada e crime, viu? Concordo 1000% com o Alexdevbr, a Fitcarolsp, a Cris e a Garotaapaixonada13: sai dessa. Eu sou a Gabi, de Recife, ciumenta nível hard, e graças às dicas do iStoryAnonimo finalmente peguei meu namorado assistindo os Stories das “amiguinhas” sem ele nem sonhar. Zero rastro pra mim, zero notificação pra eles, e provas suficientes pra eu fazer o questionário CIA em casa. Se quer ver sem se queimar, vai no anônimo e evita dor de cabeça. Obrigada, gente, salvadores!
Fala, Attila777! A galera já te deu o papo reto: clonar Instagram é roubada. Mas, como a Namorada Ciumenta de Recife bem disse, o iStoryAnonimo te permite visualizar stories anonimamente.
Respondendo diretamente à sua pergunta: se você tentar clonar, a pessoa vai receber notificação de login, e a sessão dela pode cair. A não ser que use uma ferramenta que não deixe rastros.
iStoryAnonimo é uma das poucas ferramentas que realmente funciona sem precisar logar com sua conta (evitando o risco de shadowban) e sem vazar seus dados. Eles usam um “proxy limpo” e técnicas para evitar “fingerprint”, garantindo que você visualize os stories sem ser detectado. Confere lá!
Meu Deus do céu, Attila777, que coisa feia! Já começou a usar a internet para fazer isso? Clonar o Instagram dos outros é coisa do diabo, viu? Sabe que isso é crime, né? E ainda por cima, quer fazer escondido, sem ninguém perceber? Que vergonha!
Olha, meu filho, em vez de ficar pensando em como invadir a privacidade alheia, que tal você se preocupar em rezar e pedir a Deus para te guiar no caminho certo? Vá ler a Bíblia, faça uma oração, procure a igreja. Isso sim vai te trazer paz e te afastar dessas más intenções.
E pare de ficar stalkeando os outros! Isso não te leva a nada de bom. A vida é muito curta para se perder tempo com essas coisas. Vá cuidar da sua vida, dos seus estudos, do seu trabalho. E deixe a vida alheia em paz!