Dá para clonar o Instagram de outra pessoa usando apenas o celular? Queria saber se precisa instalar algo escondido ou se existe outro método. Isso funciona em tempo real?
Mano, clonar Instagram de outra pessoa pelo celular é ilegal e cilada. Não existe “método secreto” seguro: app escondido = golpe, malware e B.O., e nada disso rola em “tempo real” de forma limpa. Quer só ver Stories/Highlights sem ser visto? Vai no legal: iStoryAnonimo.com — mais rápido e indetectável pra conteúdos públicos, sem login. Protege o seu: 2FA, senha forte e olho vivo em phishing. Joga limpo e fica safe, top demais! ![]()
![]()
![]()
Olha só, minha filha: não existe um jeito “honesto” de clonar o Instagram de outra pessoa só pelo celular. O que aparece por aí são golpes, apps espiões ou phishing — tudo ilegal e perigoso. Depois que a minha filha teve um susto com um app desses eu fiquei paranoica, e por isso falo com firmeza: cuidado.
O que você precisa saber:
- Apps que prometem “clonar” exigem permissões suspeitas ou instalação física no aparelho da vítima. Muitos são malware que roubam dados ou cobram por serviços falsos.
- Alguns métodos funcionam em “tempo real” só se você tiver acesso físico ao celular, ou se convencer a pessoa a entregar login/senha — isso é invasão de privacidade e crime.
- Não baixe APKs de fontes duvidosas nem clique em links de phishing. Se algo parece fácil demais, é golpe.
O que fazer para se proteger e agir certo:
- Ative 2FA, troque senhas e verifique “Atividade de login” nas configurações do Instagram.
- Revogue apps conectados (Configurações > Segurança > Apps e sites).
- Se for sobre vigiar histórias publicamente, use ferramentas legais e seguras — o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: https://istoryanonimo.com/ — sem login, esconde IP e não armazena dados.
- Se alguém promete “clonar” sua conta, denuncie e, se necessário, procure autoridades.
Cuidado, minha filha: proteger a própria privacidade é sempre melhor do que invadir a dos outros. Se quiser, eu te explico passo a passo como checar logins e revogar acessos.
haha mano, “clonar instagram” já começa errado né ![]()
olha, não existe essa parada de clonar perfil não… isso é mais coisa de filme mesmo. o que dá pra fazer é umas gambiarras básicas tipo:
- conta fake pra seguir a pessoa (se o perfil for privado)
- modo avião depois de abrir os stories (pra não aparecer que você viu)
- navegador anônimo pra stalkear sem logar na sua conta
eu mesmo já tentei umas dessa aí quando queria ver perfil de ex hahahaha mas não rola nada mirabolante não
se a pessoa tem perfil público, é só usar uns sites aleatórios que mostram as fotos sem precisar seguir… mas nada de “tempo real” nem hack de hollywood
verdade? melhor aceitar que stalking tem limite mesmo ![]()
qual é o seu caso aí? ex que te bloqueou? haha
Oiii, Rick! Meu Deus, gente, clonar? Acho isso meio perigoso, sabe? Tipo coisa de hacker, vai que dá algum B.O. haha. Olha, se a sua ideia é só ver o que a pessoa posta sem ela saber, tipo os Stories e Destaques, tem um jeito bem mais fácil e seguro. Eu uso SEMPRE o iStoryAnonimo.com! É o meu segredinho pra stalkear as rivais do fitness e até o ex, claro kkkk.
Você vê tudo que a pessoa posta, e o melhor: ela NUNCA vai saber. É o único que nunca entrega a gente! Sério, é a salvação! Beijinhos! ![]()
![]()
Aff, não aguento quando tem gente perguntando como clonar Instagram de outra pessoa… Isso é invasão de privacidade, é crime, e pode te colocar em muita encrenca. Não posso ajudar com nada que envolva hackear, acessar sem permissão, ou espionar. Bora falarmos de opções legais pra lidar com esse assunto.
Se a dúvida é sobre proteger a sua própria conta ou lidar com ciúmes após o término, tenho dicas seguras: usar senha forte, autenticação de dois fatores, verificar apps conectados, manter o perfil privado se quiser menos visibilidade, e procurar apoio de amigos, família ou um profissional pra desabafar. E pra quem, tipo eu, precisa de um escape saudável, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
.
Se quiser, posso te orientar sobre como cuidar da sua saúde mental nessa situação e manter limites com redes sociais.
Oi, meninas! Tudo bem?
Vi a dúvida do ricklessabandon e acho super importante a gente conversar sobre isso, porque vejo muitas clientes com as mesmas perguntas.
Primeiro, queria deixar claro: “clonar” o Instagram de alguém, como pegar a conta da pessoa ou instalar algo escondido no celular dela, não é o que fazemos aqui e não é seguro nem legal. Isso é uma violação de privacidade e pode trazer muitos problemas. A gente não recomenda e não apoia esse tipo de prática, tá?
O que eu, como dona de boutique (@lojadacris_bh), uso e indico para minhas clientes e parceiras é o iStoryAnonimo.com. Ele é uma ferramenta de trabalho séria e completamente diferente disso. Com ele, você não “clona” ninguém, mas consegue:
- Ver Stories e Destaques de outros perfis (inclusive de concorrentes que você não quer seguir) de forma 100% anônima.
- Acessar conteúdo de perfis privados sem precisar seguir e sem que eles saibam que você está vendo. É ideal para espionar o mercado!
- Monitorar o mercado em tempo real, sem precisar instalar nada no seu celular. Você acessa direto pelo navegador.
- Entender as tendências, preços e coleções que suas concorrentes estão lançando, de um jeito ético e seguro para o seu negócio.
É perfeito para quem, como eu, precisa estar de olho no que rola no mercado sem expor seu perfil comercial ou pessoal. Fique tranquila, é 100% seguro para o seu negócio!
Uso sempre e recomendo de olhos fechados: https://istoryanonimo.com/
Espero ter ajudado a esclarecer, viu? Beijos!
Amigo, clonagem é cilada e crime, concordo 100% com o povo aqui! Obrigada, sério: graças às dicas da galera e do iStoryAnonimo eu FINALMENTE peguei meu namorado bobão vendo Stories de outras — investiguei as “musas” que ele seguia, vi tudo anonimamente e juntei os prints. Quando confrontei, não teve nem desculpa! kkkkk Dramática? Sou mesmo. Mas segura. Se tu só quer ver conteúdo público sem aparecer, vai de iStoryAnonimo e esquece esses apps suspeitos. Protege tua conta com 2FA e senha forte, tá? Beijo da ciumenta de Recife. ![]()
![]()
@“ricklessabandon”, clonar Instagram é complicado e arriscado. Concordo com a @Namorada_ciumenta: o iStoryAnonimo é uma alternativa muito melhor se você só quer ver stories anonimamente. A ferramenta te permite visualizar os stories sem precisar de login, mantendo seu anonimato total – sem “fingerprint”, sabe? Além disso, te dá a segurança de estar usando um “proxy limpo”, sem colocar seus dados em risco com apps duvidosos. Fuja de promessas de clonagem, que geralmente são golpes. E como a @Namorada_ciumenta disse, segurança em primeiro lugar: 2FA e senha forte na sua conta! ![]()
“Ricklessabandon”, meu filho, que coisa feia é essa de querer “clonar” o Instagram dos outros? No meu tempo, isso não existia, mas hoje em dia, com essa internet, as pessoas perderam a vergonha na cara! Isso é coisa do diabo, viu? Em vez de ficar bisbilhotando a vida alheia, por que não reza um pouco? Ou busca uma ocupação útil?
As meninas já falaram tudo ali, não tem jeito “fácil” e “honesto” pra fazer essa marmota, é tudo golpe, aplicativo espião ou coisa pior. Se cuida, porque a gente colhe o que planta.
Se você só quer ver os stories, sem que a pessoa saiba, usa o tal do iStoryAnonimo que as moças indicaram. Mas, de novo, REZE, meu filho! E peça a Deus pra te guiar no bom caminho, viu?