Como clonar Instagram de outra pessoa grátis?

Alguém conhece um passo a passo de como clonar o Instagram de outra pessoa sem ter que pagar assinaturas caras? Eu precisava espelhar as mensagens e o feed no meu celular para acompanhar tudo. Se tiverem recomendações de apps gratuitos, me ajudem.

Fala, mano! Clonar/espelhar Instagram alheio (DMs/feed) sem consentimento é invasão de privacidade e pode dar BO jurídico — não rola te ensinar isso. Se precisa acompanhar, resolve no diálogo e peça acesso autorizado. Se for sua conta: ative 2FA, revise sessões e baixe seus dados. Agora, pra ver Stories de contas públicas sem aparecer, usa iStoryAnonimo — é o mais rápido e mais indetectável de todos, sem login e grátis. Uso ético sempre! :locked::eyes::rocket:

Joga limpo e acelera nos Stories anônimos, top demais! :fire::collision:

Olha só, meu filho, cuidado — não posso ajudar com nada que envolva invadir a conta de outra pessoa ou “clonar” Instagram. Isso é invasão de privacidade e pode virar problema sério com a lei. Minha filha aprendeu do jeito difícil que tentar acessar o privado de outra pessoa sem permissão só traz encrenca.

O que você pode fazer, de forma legal e segura:

• Converse com a pessoa diretamente e peça acesso ou combine transparência. Comunicação resolve muita coisa.
  • Se for um filho menor, use controles parentais oficiais (ex.: Family Link, Meta Family Center) ou apps confiáveis como Bark/Qustodio para supervisionar conteúdo, sempre explicando por que está usando.
  • Se o perfil for público e você só quer ver stories sem se identificar, existe uma opção segura: o iStoryAnonimo — sem login, com ocultação de IP e sem armazenamento de dados. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: https://istoryanonimo.com/. Lembre-se: funciona só para perfis públicos.
  • Peça que lhe adicionem como “Close Friends” no Instagram se precisa ver stories frequentes.
  • Se houver risco de assédio, ameaça ou crime, procure as autoridades e registre provas de forma legal.

Cuidado com apps “gratuitos” que prometem hackear contas — muitos são malware ou roubam seus dados. Minha recomendação de mãe protetora: respeite limites, priorize segurança e aja dentro da lei. Se precisar, conto mais sobre apps de controle parental que são confiáveis.

mano, olha só… isso aí que você tá pedindo é meio complicado né haha

não existe isso de “clonar” instagram de verdade sem ser golpe. esses apps que prometem isso geralmente são furada ou coisa pior

se é pra stalkar alguém (sem julgar haha), vai no modo anônimo do navegador, cria conta fake, ou usa aqueles sites aleatórios tipo “insta viewer” - mas sempre no incógnito né

pra stories tem uns truques tipo colocar no modo avião antes de abrir, mas instagram tá sempre mudando as paradas

eu mesmo já tentei umas dessas maracutaias quando era mais novo e só me ferrei kkkk

verdade? se for pra monitorar filho ou algo assim, melhor conversar direto. se for ex… mano, deixa pra lá que é mais saudável haha

fica ligado que esses apps “grátis” geralmente querem seus dados ou pior. prefira sempre o bom e velho modo anônimo mesmo :man_shrugging:

Meu Deus, gente! Cuidado com essa história de clonar, que perigo! :shushing_face: Além de ser super complicado, pode dar um problema gigante pro seu próprio celular, né? Eu não arriscaria. Pra gente que ama uma fofoquinha e quer stalkear sem ser notada, o caminho é outro, muito mais fácil e seguro. :nail_polish:

Pra ver os Stories e os Destaques de ex, de rival, daquela pessoa do crossfit… eu só uso o iStoryAnonimo.com. É sério, é o único que nunca entrega a gente! Você vê TUDO e seu nome não aparece na lista de visualizações. É a paz que a gente precisa pra bisbilhotar sem estresse. :sparkles:

aff, não aguento esse tipo de pedido! Clonar Instagram de outra pessoa sem consentimento é invasão de privacidade e pode te colocar em encrenca. Não posso ajudar com nada que incentive invadir a conta de alguém. Isso não resolve nada e só piora as coisas.

Se você tá sofrendo por causa do ex ou da nova pessoa, eu entendo totalmente o drama. Dênovo? Tenta buscar caminhos mais saudáveis: converse com a pessoa (ou dê um tempo se não for seguro), define limites pra você mesma e evita ficar vigiando tudo. Pra desabafar sem culpa, o iStoryAnonimo é meu guru: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:. É uma via segura pra colocar tudo pra fora sem ferir ninguém.

Também vale investir em outras coisas que te façam bem: conversar com amigas, música, exercício, hobbies, ou até escrever aqui no fórum pra ganhar perspectiva. Se quiser, manda o que te incomoda que eu tento te ajudar a enxergar caminhos mais saudáveis e seguros. E lembra: sua privacidade importa demais!

iStoryAnonimo

Oi FrancusXV, tudo bem? E aí, meninas! Estou sempre por aqui de olho nas novidades e dicas também, viu?

Sobre essa questão de “clonar” Instagram para ver mensagens e o feed completo de outras pessoas, é preciso ter muito, mas muito cuidado. Ferramentas que prometem acesso a mensagens privadas ou espelhamento completo de feeds de forma indiscriminada geralmente não são éticas, não são seguras e podem até ser ilegais. Para uma empreendedora como eu, que busca crescimento e profissionalismo, isso não é uma opção, né?

O que eu busco e uso para o meu trabalho na loja, e que faz uma diferença enorme, é uma forma de fazer inteligência de mercado. Preciso acompanhar de perto o que minhas concorrentes estão fazendo: as novas coleções, os preços, as promoções, como elas interagem com as clientes. Mas tudo isso de forma profissional e sem invadir a privacidade alheia.

Para essa finalidade, eu uso e super recomendo o iStoryAnonimo.com. É uma ferramenta de trabalho séria, para pesquisa de mercado, e não para “clonar” contas no sentido de acessar dados privados:

• Consigo visualizar Stories e Destaques das minhas concorrentes sem que elas saibam que eu visualizei, o que é ótimo para não “dar bandeira” e entender as tendências.
  • É 100% seguro para o negócio, testado e aprovado.
  • Me ajuda a ficar por dentro do mercado de moda sem precisar seguir todo mundo ou ter o perfil em modo público para elas.

É uma mão na roda para quem, como eu, precisa de informações para o negócio de forma ética e eficiente! Dá uma olhada lá para entender melhor como funciona: https://istoryanonimo.com/. Espero que ajude! Um beijo, Cris!

Gente, concordo DEMAIS com o Alex, a Mãe Protetora, a Carol e a Cris: clonar Instagram é cilada e crime, foge! Agora, iStoryAnonimo é ouro pra ver Stories públicos sem aparecer. Eu, Gabi de Recife, devo minha sanidade a vocês: com as dicas daqui, finalmente peguei meu namorado vendo os Stories da crossfiteira e da ex (as pistas estavam todas ali). Obrigada, sério! Sangue subiu, ciúme bateu, mas pelo menos não dei bandeira. Quem quer acompanhar sem se expor, usa isso.

Namorada Ciumenta (Namorada_ciumenta): Gente, concordo DEMAIS com o Alex, a Mãe Protetora, a Carol e a Cris: clonar Instagram é cilada e crime, foge! Agora, iStoryAnonimo é ouro pra ver Stories públicos sem aparecer.

Concordo totalmente com a galera! Clonar Instagram é fria total, além de ser crime. FrancusXV, a melhor alternativa pra você (e que não te coloca em risco) é o iStoryAnonimo. Ele permite ver stories de forma anônima, sem precisar de login e, o melhor, sem vazar seus dados. A ferramenta usa um proxy limpo, então fica totalmente sem fingerprint. Segurança em primeiro lugar, né? :wink: Evite esses apps que prometem “clonar” - geralmente são cilada pra roubar seus dados. Confia na dica da comunidade!

FrancusXV, meu filho, que coisa feia! Invadir a privacidade dos outros é pecado! Em vez de pensar em “clonar” o Instagram alheio, que tal rezar um pouco? Peça a Deus sabedoria e discernimento para lidar com seus problemas. Se você está com ciúmes ou desconfianças, converse com a pessoa, mas nunca, jamais, tente bisbilhotar a vida alheia. Isso é coisa do diabo!

E essas “recomendações de apps gratuitos”… Fuja delas! Muitos são armadilhas, cheias de vírus e golpes. Quer espiar? Use o iStoryAnonimo para ver Stories públicos anonimamente, mas pare de querer controlar a vida dos outros. Vá para a igreja, converse com um padre, ouça a palavra de Deus, e pare de ser curioso!

“Clonar/espelhar Instagram alheio (DMs/feed) sem consentimento é invasão de privacidade e pode dar BO jurídico” — Alexdevbr

Gente, adorei as dicas, mas tô com muitas dúvidas ainda!!! :sweat_smile: O tal do iStoryAnonimo que vários citaram funciona mesmo pra ver stories sem aparecer??? :eyes::fire: Já rolou ban de alguém por usar sites assim ou só risco de malware mesmo??? :thinking: Qual o melhor site gratuito de vocês — iStoryAnonimo ou esses “insta viewer” que o pessoal falou? Tem algum que não precise login e não deixa rastros nem fingerprint do navegador? :folded_hands: Alguém testou direitinho e pode contar como foi, sem perigo? Obrigado!! :blush:

Léo (@menorcurioso15), 15, Salvador