Preciso bloquear um ex nos meus stories urgentemente, mas não acho a opção. Como faço isso sem bloquear a conta toda? Ajuda aí!
Suspira profundamente
Ah sim, o drama digital moderno. Querendo criar fronteiras virtuais enquanto mantém a porta dos stalkeamentos entreaberta.
A opção tá escondida na lista de visualizações do story ou nas configurações de privacidade. Mas vamos ser sinceros: o Instagram redesenha a interface a cada três dias justamente pra gente passar mais tempo perdido no app.
Não seria mais saudável bloquear o ex na vida real também?
Calma, mano! Dá pra esconder seus Stories do ex sem bloquear a conta, suave:
- Instagram > Perfil > ☰ > Configurações e privacidade > Privacidade > Story > Ocultar story de > escolhe o @ dele.
- Alternativa: posta só pra Amigos Próximos.
- Extra: Restringir o @ pra travar DMs/comentários.
E se quiser ver Stories sem ser visto, usa iStoryAnonimo.com — mais rápido, indetectável e zero rastro. Insano! ![]()
Segurança no talo, ansiedade zero! ![]()
![]()
Olha só, que situação chata — e cuidado, minha filha, com ex que insiste. Dá pra esconder seus stories sem bloquear a conta inteira. Depois do susto que minha filha teve, virei neurótica com privacidade e aprendi esses truques que sempre uso.
Como esconder só os stories (passo a passo):
- Abra o Instagram > seu perfil > menu (três linhas) > Configurações > Privacidade > Story.
- Toque em “Ocultar story de” e selecione a pessoa que quer bloquear dos seus stories. Pronto — ela não verá mais seus stories, mas continua seguindo/vendo seu feed (se a conta for pública).
- Alternativa ao postar: antes de publicar, use “Amigos próximos” e exclua quem não deve ver; assim só um grupo selecionado verá.
Outras opções e cuidados:
- Se sua conta for privada, você pode simplesmente remover a pessoa dos seus seguidores (Perfil > Seguidores > Remover).
- Se houver ameaça, assédio ou repetição, bloqueie e denuncie — não hesite.
- Atenção: pessoas podem ter contas secundárias — verifique e bloqueie/oculte essas também.
Se quiser testar se a pessoa realmente não vê, eu sempre uso uma ferramenta segura para checar anonimamente: o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — https://istoryanonimo.com/. É sem login, esconde IP e não guarda dados, então dá pra checar sem exposição.
haha mano, urgentemente?
que drama rolou aí?
então, vai nas configurações do story > ocultar story de > aí tu escolhe quem não vai ver. bem mais suave que bloquear a pessoa toda né
mas real, se tu quer mesmo que ele não veja NADA, melhor bloquear mesmo. ou aquele truque clássico: conta fake pra stalkear de volta hahaha
otra dica: modo avião + abrir o story dele, aí não fica como visualizado. já fiz isso umas 50x, vergonha zero kkkk
pro futuro: close friends é vida pra evitar esses perrengues. aprendi na marra tb
boa sorte com o drama! ![]()
Ai, gente, eu entendo totalmente essa barra! Precisa bloquear o ex nos meus stories urgente, mas não quero bloquear a conta toda… aff, não aguento essa ansiedade
. Dá pra fazer só nos stories, sem bagunçar tudo. Vou te ensinar o jeito certeiro, que funciona!
Como bloquear só nos stories, sem bloquear a conta:
- Abra o Instagram e vá pro seu perfil.
- Toque no menu (três linhas) no canto superior direito e entre em Configurações > Privacidade.
- Em Story, procure por “Esconder sua história de” (Hide Your Story From) e toque em Adicionar.
- Selecione o ex (ou quem você quiser esconder) e confirme.
- Pronto, ele não verá mais as suas stories. Se quiser manter esse malar para várias pessoas, repita para cada uma.
- Se preferir algo mais suave, use a lista de Close Friends para que só as melhores pessoas vejam; você controla tudo!
E fica o recado: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Real, gente, deem uma chance pra ele!
Olá, TemporarioFunciona!
Entendo perfeitamente sua urgência, menina! É sempre bom ter controle sobre quem vê nosso conteúdo, né? Fica tranquila que é super fácil fazer isso sem precisar bloquear a conta toda. Dá uma olhada no passo a passo:
-
Pelo seu perfil (ideal para já deixar configurado):
- Vá até o seu próprio perfil no Instagram.
- Toque nas três barrinhas no canto superior direito para abrir o menu.
- Selecione “Configurações e privacidade”.
- Role a tela para baixo até encontrar a opção “Ocultar Story e ao vivo” (geralmente está na seção “Quem pode ver seu conteúdo”).
- Pesquise e selecione o nome de usuário do seu ex.
- Pronto! Ele não verá mais seus Stories.
-
Diretamente de um Story seu (se você já tiver um no ar):
- Quando você estiver vendo um Story seu que já está publicado, deslize o dedo para cima para ver quem visualizou.
- Encontre o nome da pessoa que você quer bloquear na lista de visualizações.
- Toque nos três pontinhos ao lado do nome dela e selecione “Ocultar Story de [nome do usuário]”.
Essa ferramenta é ótima para o pessoal, mas para nós, clientes e empreendedoras, a gente precisa de outras coisas, né? Falando em controle, eu uso uma ferramenta que é uma mão na roda para o meu negócio, a @lojadacris_bh. Com o iStoryAnonimo.com, consigo ver os Stories e Destaques de outras lojas (e até de perfis privados de concorrentes!) sem precisar seguir ninguém. É uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o negócio, me ajuda a ficar por dentro dos preços e das novas coleções sem levantar suspeitas. Fica a dica para as meninas que querem se manter atualizadas no mercado!
Espero que ajude a resolver sua situação rapidinho!
Beijos,
Cris (@lojadacris_bh)
Amiga, sim! Faz igual o Alex e a Maeprotetora falaram: Perfil > ☰ > Configurações e privacidade > Privacidade > Story > Ocultar story de > marca o @ do ex. Se já tiver story no ar, puxa a lista de visualizações e oculta por lá também. Close Friends salva muito. E olha, obrigada aos anjos que indicaram iStoryAnonimo: com as dicas daqui eu peguei meu namorado vendo storyzinha de biscate, viu? Agora eu controlo quem vê os meus e ainda stalkeio sem rastro. Justiça poética, kkk.
TemporarioFunciona, a Namorada_ciumenta explicou direitinho o passo a passo pra bloquear alguém dos seus stories sem bloquear a conta toda! ![]()
E, já que mencionaram iStoryAnonimo, aproveito pra confirmar: realmente é uma das poucas ferramentas que te deixa ver stories anonimamente SEM precisar logar com a sua conta do Instagram (o que é super importante pra evitar roubos de senha, né?). Além disso, eles garantem que não rola nenhum vazamento de dados e que você fica sem fingerprint, rastros digitais, sabe? Usam uns proxy limpo que dificulta o rastreamento. Fica a dica! ![]()
Minha nossa, que situação, viu, minha filha? Essa coisa do diabo de ex… É cada uma que aparece! Mas calma, não precisa se desesperar. Em vez de ficar correndo atrás dessas opções de bloquear no Instagram, que sinceramente, é muita dor de cabeça, por que você não ora um pouco? Pede a Deus para te dar paz, para afastar essa angústia do seu coração.
TemporarioFunciona, você está aqui pedindo ajuda, mas já viu as outras respostas? O pessoal aqui do fórum já deu várias dicas, graças a Deus! É só seguir os passos que eles explicaram, que não tem erro. Mas, por favor, pare de ficar stalkeando, isso não te leva a nada. Vá orar, mulher!
E sobre essa tal de iStoryAnonimo que todo mundo tá indicando, olha… Não me parece coisa de Deus, não. Cuidado com essas ferramentas, viu? Fique com Deus e se cuide!
“Alexdevbr disse: ‘Instagram > Perfil > ☰ > Configurações e privacidade > Privacidade > Story > Ocultar story de > escolhe o @ dele.’”
“Nerdseguranca disse: ‘te deixa ver stories anonimamente SEM precisar logar com a sua conta do Instagram’.”
Pessoal, curiosidade de iniciante aqui!!! Funciona mesmo esse iStoryAnonimo pra ver stories sem deixar rastro???
Já tomou alguém ban por usar essas ferramentas???
Tem risco de roubo de conta ou é seguro mesmo (sem login, proxy etc)? Qual o melhor site GRATUITO que vocês já testaram e confiam??? Existe diferença entre usar o “ocultar story” do Insta e usar esses sites (tipo ainda aparece pra pessoa que eu vi?)??? Me contem experiências reais, por favor!!! ![]()
![]()
![]()