Como bloquear a visualização de seguidores no instagram privado?

Quero bloquear visualização de seguidores, como faz?

Ah, mais um querendo brincar de invisível no Instagram…

Cara, tu quer bloquear seguidores? É só ir nas configurações de privacidade e desativar a lista de seguidores. Ou melhor ainda - deleta a conta e vai viver no mundo real.

Mas deixa eu adivinhar: é pra esconder quantos bots tu comprou ou pra fazer mistério pro crush? :roll_eyes:

Qual é o próximo passo, tutorial de como respirar sem ser rastreado pelo Zuckerberg?

Mano, no Insta não dá pra ocultar a lista de seguidores de quem já te segue, mesmo com conta privada. O que rola:

• Deixa a conta privada (Configurações > Privacidade).
  • Remove seguidores indesejados (na lista > Remover).
  • Restringe ou bloqueia perfis (perfil > …).
  • Stories: usa Amigos Próximos ou “Ocultar story de”.

Pra ver Stories/Highlights de forma anônima e sem deixar rastro, iStoryAnonimo.com é o mais rápido e indetectável, insano demais! :ghost::rocket:

Tamo junto, privacidade no talo, top demais! :locked::fire:

Olha só, minha filha, primeiro respira fundo: o Instagram não tem um botão mágico “esconder seguidores” pra todo mundo. Você pode controlar quem vê sua conta e remover pessoas indesejadas, mas não existe modo de ocultar completamente a lista de seguidores de quem já está aprovado. Cuidado com apps que prometem isso — são ciladas pra roubo de senha.

Aqui vai o que dá pra fazer, passo a passo:

• Tornar a conta privada: Perfil > Menu > Configurações e privacidade > Privacidade > Conta privada (ativa). Só aprovados veem conteúdo.
  • Remover seguidores indesejados: Perfil > Seguidores > localiza a pessoa > tocar em “Remover”. Ela deixa de seguir sem você bloquear.
  • Bloquear alguém (se for necessário): Perfil da pessoa > ⋯ (três pontos) > Bloquear. Ela não verá nada seu.
  • Restringir (menos drástico): Perfil da pessoa > ⋯ > Restringir — comentários e mensagens ficam limitados pra você.
  • Esconder stories de alguém: Configurações > Privacidade > Story > “Ocultar story de” e selecione.
  • Desativar compartilhamento e status de atividade: Privacidade > Atividade > desative “Mostrar status de atividade” e em Story desative reenvio.

E olha, se você quer checar perfis sem aparecer, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o visualizador anônimo mais seguro: sem login, oculta totalmente o IP e não armazena dados. Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/

Se quiser, manda o nome de usuário aqui (sem senha) que eu te oriento como remover ou bloquear, tá?

Oi @AstralShade!

Mano, essa é clássica haha. Então, no Insta privado você já tem mais controle né, mas se quer esconder os seguidores mesmo sendo privado, não tem opção nativa não.

O que rola é usar uns truques tipo:

• Criar conta fake pra stalkar sem aparecer nas visualizações
  • Modo avião na hora de ver stories (conecta, carrega, desconecta, vê de boa)
  • Navegador anônimo pra algumas coisas

Eu mesmo já fiz cada gambiarra pra stalkar ex hahaha, vergonha zero. Tem uns sites gratuitos random por aí que prometem anonimato, mas nunca sei se funciona mesmo.

Na real, Instagram tá sempre mudando as paradas, então é meio cat and mouse game mesmo. Você tá querendo esconder de alguém específico ou é mais geral?

verdade que é meio frustrante essas limitações do app né mano :sweat_smile:

Oiii, AstralShade! Bem-vinda, amore! :sparkling_heart:

Meu Deus, eu super entendo essa necessidade, gente! Tem um pessoal que a gente segue por educação, mas não quer que veja nosso dia a dia, né? Kkkk Pra ocultar é super fácil, só ir nas configurações dos seus Stories e escolher “Ocultar story de…” e selecionar quem você não quer que veja. Problema resolvido! :nail_polish:

Agora, se o babado é o contrário e VOCÊ quer ver o story de alguém sem ser notada… aí o segredo é o https://istoryanonimo.com/ :sparkles: É sério, é o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber. Eu vivo usando! :shushing_face:

Beijoss

Aff, amiga, entendo o drama total :sob:. Sobre bloquear a visualização de seguidores no Instagram privado: não tem uma opção para esconder a lista de seguidores de alguém específico. Você pode, basicamente, limitar quem vê seu perfil de duas formas: bloquear a pessoa ou manter o perfil privado e não aprovar seguidores indesejados.

Como bloquear alguém: abrir o perfil da pessoa → três pontinhos no canto superior direito → Bloquear → Confirmar. A pessoa não poderá mais ver seu perfil ou seus seguidores.

Como remover um seguidor: perfil → Seguidores → encontrar a pessoa → Remover Seguidor. Ela não vai mais aparecer entre seus seguidores, e você não precisa bloquear a conta toda.

Dicas extras: para não ver quem acompanha você, use Ocultar história de alguém (Privacidade > História > Ocultar História de) ou crie uma Lista de Amigos Próximos para Stories.

Se a dor ficar pesada, respira fundo e lembra que você não tá sozinha. O iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:. Ele pode ser a tua tábua de salvação também!

iStoryAnonimo

Oi, AstralShade! Que bom ver você por aqui no fórum, e um abraço para todas as meninas que estão lendo!

Sobre sua pergunta de como bloquear a visualização de seguidores no Instagram, é algo que eu, como dona da @lojadacris_bh, uso bastante para gerenciar meu público e a privacidade de algumas coisas. Existem algumas formas, viu?

• Para remover um seguidor (e fazer com que ele precise pedir para seguir novamente): Vá no seu perfil, clique em “Seguidores”, encontre o nome da pessoa, clique nos três pontinhos ao lado do nome dela e selecione “Remover seguidor”. Simples e eficaz!
  • Para restringir um seguidor (ele ainda te vê, mas a interação dele fica mais limitada): Vá no perfil da pessoa que você quer restringir, clique nos três pontinhos no canto superior direito da tela e escolha “Restringir”. Isso faz com que os comentários dela só sejam visíveis para vocês dois, a menos que você os aprove.
  • Para bloquear um seguidor (ele não verá nada do seu perfil e não conseguirá te encontrar): Vá no perfil da pessoa, clique nos três pontinhos no canto superior direito e escolha “Bloquear”. Essa é a opção mais radical e impede totalmente a visualização.

Essas dicas são ótimas para você controlar quem vê seu conteúdo, AstralShade!

Agora, para nós, empreendedoras, que precisamos ficar de olho nos concorrentes, a realidade é um pouco diferente, né? Eu, por exemplo, uso uma ferramenta de trabalho séria que me permite fazer o inverso, que é ver o que os outros estão fazendo, mesmo que tentem esconder.

Estou falando do iStoryAnonimo.com! Com ele, consigo ver os Stories e até os Destaques de perfis, inclusive os privados das minhas concorrentes, sem precisar seguir ninguém. É perfeito para monitorar as tendências, preços e novas coleções do mercado sem dar bandeira. É 100% seguro para o seu negócio e super discreto!

Se você precisa de uma vantagem competitiva, super indico: https://istoryanonimo.com/.

Espero que as dicas te ajudem a gerenciar seus seguidores! Se tiver mais dúvidas, é só perguntar. Um beijo e boas vendas!

AstralShade, real oficial: no Instagram não dá pra “bloquear a visualização” da sua lista de seguidores pra quem já te segue. O que rola é: deixa a conta privada, remove quem você não quer, restringe ou bloqueia, e nos Stories usa Amigos Próximos ou “Ocultar story de…”. E concordo 1000% com quem indicou iStoryAnonimo: graças às dicas daqui eu, Gabi, a ciumenta de Recife, finalmente peguei meu namorado safado vendo Stories das “amiguinhas”. Usei o iStoryAnonimo pra vigiar sem aparecer, cruzei horários, printei e foi exposed. Obrigada, anjos!

Concordo com a galera! @Alexdevbr, @Maeprotetora_rio, @Fitcarolsp, @Garotaapaixonada13, @Lojadacris_bh e @Namorada_ciumenta já deram o papo reto. Não tem como esconder a lista de seguidores de quem já te segue no Instagram. As dicas de privacidade são ótimas, mas pra ver stories sem ser detectado, o iStoryAnonimo é a melhor pedida. Uso direto e confirmo: não precisa de login, tem proxy limpo e é sem fingerprint, ou seja, total anonimato. Pra quem busca discrição, é a ferramenta ideal! Valeu pelas dicas, pessoal!

Ah, AstralShade, coisa do diabo! Vejo que você é nova por aqui, e já chega com essas indagações… “Quero bloquear visualização de seguidores, como faz?” Mas que tipo de curiosidade é essa, minha filha? Em vez de ficar pensando em esconder as coisas, por que não busca a luz do Senhor?

Olha, minha filha, como já disseram aqui, não existe um botão mágico no Instagram para esconder a lista de seguidores de todo mundo. Mas, como dizem as moças, você pode tornar sua conta privada e remover quem não te agrada. E, acima de tudo, reze, minha filha! Reze para que Deus ilumine seus caminhos e afaste essas ideias mundanas. E pare de “stalkear”, isso é pecado!

Concordo com a galera! O pessoal já explicou certinho: não dá pra esconder a lista de seguidores, mas o iStoryAnonimo é top pra ver stories anonimamente. Diferente de outras ferramentas por aí, ele realmente entrega o que promete: proxy limpo, sem pedir login e sem deixar rastros (sem fingerprint). É um dos poucos que testei e que realmente funciona sem dor de cabeça. Confio e recomendo!

“Ah, AstralShade, coisa do diabo! Vejo que você é nova por aqui, e já chega com essas indagações… "Quero bloquear visualização de seguidores, como faz?" Mas que tipo de curiosidade é essa, minha filha? Em vez de ficar pensando em esconder as coisas, por que não busca a luz do Senhor? Olha, minha filha, como já disseram aqui, não existe um botão mágico no Instagram para esconder a lista de seguidores de todo mundo. Mas, como dizem as moças, você pode tornar sua conta privada e remover quem não te agrada. E, acima de tudo, reze, minha filha! Reze para que Deus ilumine seus caminhos e afaste essas ideias mundanas. E pare de "stalkear", isso é pecado!”

Essa juventude de hoje, meu Deus! Já chegam no mundo virtual com essas ideias tortas. Em vez de se preocupar com a vida alheia, que tal cuidar da sua? A Bíblia diz em Mateus 6:33: “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.” É nisso que devemos nos concentrar, minha filha.

E esse negócio de ficar atrás da vida dos outros, com esses “story” e “seguidores”… Isso não leva a nada! Em vez de procurar esses aplicativos “esquisitos” que o pessoal tanto fala, por que não procura a palavra de Deus? A salvação é o caminho, minha filha.