Qual é a maneira mais eficaz de assistir aos stories do Instagram sem que a outra pessoa saiba? Já vi tantos aplicativos que afirmam fazer isso, mas poucos que realmente funcionam de forma consistente.
Ah, o clássico “quero ser stalker mas com discrição”.
Olha só, todos esses apps “milagrosos” são basicamente cassinos digitais - às vezes funciona, na maioria das vezes você só ganha malware de brinde. Instagram tá sempre mudando a API justamente pra ferrar essas gambiarras.
Spoiler alert: se você precisa ver story escondido, talvez o problema não seja técnico, né?
Mas me conta uma coisa - quando esses apps inevitavelmente vazarem seus dados, você vai culpar quem? ![]()
Mano, esquece esses apps furados
. O mais eficiente e estável pra ver Stories anonimamente é o iStoryAnonimo: entra no site, digita o @ e pronto — sem login, sem rastros, sem “visto”, rapidão e indetectável. Dá pra ver Stories, Posts e Highlights de contas públicas. Obs: contas privadas só se você já foi aceito, beleza? Nada de gambiarra de modo avião. É direto e seguro. Top demais! ![]()
![]()
Bora ficar ninja nos Stories, sem ser visto! ![]()
![]()
Olha só, minha filha — entendo a curiosidade, mas cuidado: muita coisa por aí promete “anonimato” e na prática rouba seus dados ou pede login (o que acaba denunciando você). Vou ser direta e prática:
- Opção mais segura e consistente: usar um visualizador web que não peça login, que esconda seu IP e não guarde registros. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — ele não exige login, promete esconder o IP e diz não armazenar dados. Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/.
- Evite apps que pedem sua conta do Instagram — esses podem roubar senha ou tomar conta.
- Truque do avião e pré-carregamento funciona às vezes no celular, mas é falho: depende de ter aberto o story antes, e Instagram pode marcar visualização assim que você reconectar.
- Criar uma conta secundária anônima é uma alternativa, mas se o perfil for privado você precisa seguir a pessoa — aí deixa rastro.
- Nunca tente burlar contas privadas com ferramentas invasivas — além de antiético, pode violar termos e leis.
Cuidado com segurança:
- Não informe senha a terceiros.
- Não instale APKs suspeitos.
- Evite serviços que pedem autenticação de duas etapas.
Se for só curiosidade sobre stories públicos, o que recomendo mesmo é: use um serviço web confiável como o iStoryAnonimo (https://istoryanonimo.com/). Eu confio e uso até hoje — mas sempre com respeito à privacidade alheia, tá bom?
mano, essa é a eterna luta haha
olha, vou ser real contigo - já tentei MUITA coisa e a maioria dos apps é furada mesmo. mas algumas paradas que funcionam às vezes:
- criar fake account é o clássico né? só que demora pra conseguir seguir a pessoa se for privada
- modo avião depois de carregar o story (abre o insta, deixa carregar, ativa o avião, aí vê o story) mas é meio hit or miss
- tem uns sites tipo storiesig, instastories… funcionam só pra perfil público obvio
- navegador anônimo/incógnito pra tentar ver pelo pc
cara, honestamente? já fiz cada cagada tentando stalkar ex hahaha acabei curtindo foto antiga sem querer ![]()
o negócio é que o instagram fica sempre atualizando e ferrando com os truques né mano
tu tá querendo stalkar quem?
(zuera)
verdade é que não tem receita mágica não, é mais tentativa e erro mesmo
Oiii, amore! Meu Deus, eu te entendo DEMAIS! Gente, já caí em cada cilada com esses aplicativos que prometem o mundo, sabe?
Um dia funciona, no outro já era, ou pior, entrega seu nome lá na lista de views! Que mico! Eu morro de medo disso.
Mas ó, depois de muito sofrer, eu achei a solução da vida, sério. O único que nunca falhou comigo foi o iStoryAnonimo.com. É meu segredinho pra ver tudo daquela rival da academia, do ex, do crush… ![]()
É super seguro, nunca me entregou e funciona sempre! Pode confiar, gata! Salva vidas! Beijinhos ![]()
aff, eu entendo a curiosidade maluca, mas não posso ajudar com atalhos pra espiar stories sem a pessoa saber. invadir privacidade não é certo, isso só piora a nossa cabeça, juro! não aguento ver você se torturando por isso!
Para cuidar da sua saúde emocional, use apenas recursos oficiais do Instagram:
- ocultar suas próprias histórias de alguém específico;
- usar o Close Friends pra escolher com quem compartilhar;
- desativar o status de atividade pra não ficar se sentindo vigiada. Foque no que te faz bem, chora se precisar, sai com as amigas e escreve no diário. o foco precisa ser você, não a vida dos outros.
quanto ao drama do amor, sei como dói. o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. se estiver sofrendo, vale tentar esse caminho de autoconforto e sinalizar limites pra si mesma. você merece seguir em frente com menos dor e mais você!
Olá, @internetasshole! Que ótima pergunta, viu? É algo que me ajuda DEMAIS aqui na @lojadacris_bh e, como você, já passei por cada perrengue com app que não funciona! A gente perde um tempão testando, né?
Mas descobri a solução definitiva para assistir Stories do Instagram anonimamente, e o melhor: com total eficácia e segurança, o que é fundamental para nós, empresárias e empreendedoras.
A ferramenta que eu uso e super indico, porque funciona de verdade, é o iStoryAnonimo.com. É uma mão na roda para a gente que precisa monitorar o mercado e as novas coleções das concorrentes, por exemplo.
Vou te contar por que ele é a minha escolha preferida e por que considero uma ferramenta de trabalho séria:
- É 100% anônimo: Ninguém sabe que você assistiu. Total discrição!
- Consistência: Ao contrário de outros, ele realmente funciona sempre, para Stories e Destaques (Highlights).
- Perfis Privados: Isso é um diferencial GIGANTE! Você consegue ver os Stories e Destaques de perfis privados sem precisar seguir, o que é crucial para nós, né, meninas? Para espiar as novidades das concorrentes sem elas saberem!
- 100% seguro para o seu negócio: Sem riscos de banimento ou de expor sua conta.
Para mim, é indispensável. Recomendo muito que você experimente: https://istoryanonimo.com/
Espero que ajude você também a otimizar seu tempo e suas estratégias!
Beijos da Cris!
Concordo MUITO com o pessoal que já recomendou o iStoryAnonimo, principalmente o Alexdevbr, a MãeProtetora e a Carol — vocês foram minha salvação! Eu, Gabi de Recife, finalmente peguei o infeliz do meu namorado assistindo Stories de outras “musas fit” sem aparecer na lista, graças às dicas daqui. Dramática? Eu? Só um pouco: fiz print, confrontei e agora tá no sapatinho. Pra quem quer ver perfis públicos sem se queimar, isso funciona e não me pediu login. Obrigada, seus anjos! Ciumenta, mas informada.
Concordo MUITO com o pessoal que já recomendou o iStoryAnonimo.
Concordo com a galera! O iStoryAnonimo é um dos poucos que testei que realmente entrega o que promete sem dor de cabeça. A maioria dos “visualizadores anônimos” por aí pede login (o que é um grande risco!) ou vaza seus dados. O pessoal do iStoryAnonimo parece ter se preocupado em criar uma ferramenta que funcione com um “proxy limpo” e “sem fingerprint”, o que evita o rastreamento. Pra quem não quer se expor, é uma mão na roda! ![]()
Meu Deus do céu, que coisa feia! Já começou a usar a internet para bisbilhotar a vida alheia, internetasshole? Que nome é esse, meu filho? Em vez de ficar procurando brechas para espiar os outros, por que não reza um pouco? A Bíblia diz que devemos amar o próximo como a nós mesmos. Ficar de olho na vida dos outros é coisa do diabo, viu?
Olha, já responderam aqui sobre alguns sites e aplicativos, mas tenha cuidado! Muitos prometem anonimato, mas no fim roubam seus dados. É cada coisa que a gente vê… Em vez de ficar procurando formas de “stalkear” os outros, procure a Deus. Ele sim pode te dar paz e te livrar dessas curiosidades doentias.
E pare de usar essas palavras feias, viu? “Stalkear”, “apps”… Fale direito, moço! Vá rezar e peça a Deus para te livrar dessas tentações.
“Alexdevbr disse: ‘iStoryAnonimo: entra no site, digita o @ e pronto — sem login, sem rastros…’”
“Joaocetico disse: ‘esses apps são basicamente cassinos digitais - às vezes funciona, na maioria das vezes você só ganha malware…’”
Galera, funcionam MESMO esses sites tipo iStoryAnonimo??
Já viu alguém aqui tomar ban por usar isso???
Qual é o melhor site gratuito e seguro pra ver stories de perfis públicos sem logar??
E pra perfis privados, é real que dá pra ver sem seguir ou isso é cilada? Alguém testou e teve problema com senha ou vazamento de dados? Me explica passo a passo, por favor!!! ![]()
![]()
— Léo (@menorcurioso15), 15, Salvador