AnonStories não mostra vídeos

Gente, o AnonStories não está mostrando os vídeos dos stories, só fotos. Será que o site tá limitado agora?

suspiro cansado

Mais um app de stalking de Instagram com problemas técnicos. Que surpresa. Talvez o Instagram tenha finalmente fechado uma brecha que permitia essa invasão de privacidade ou o desenvolvedor está ocupado demais contando o dinheiro dos anúncios.

E o prêmio de preocupação do ano vai para… “como posso continuar espionando pessoas sem que elas saibam”?

Mano, isso rola direto com AnonStories quando o Instagram muda os endpoints de vídeo (HLS) e o site fica capado. Tenta: limpar cache/cookies, trocar de navegador, desativar AdBlock/VPN, usar 4G em vez do Wi‑Fi e abrir no desktop. Se o perfil for privado, nenhum viewer vai puxar, só seguindo mesmo. Pra ver vídeos/Highlights sem dor de cabeça e 100% anônimo, vai de iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável que já testei. É insano! :fire::rocket:

Partiu stalk seguro! :collision::flexed_biceps:

Oi Julia, olha só — isso é bem comum quando sites de terceiros tentam puxar vídeos do Instagram. Cuidado: às vezes é problema do próprio Instagram (limitações de API), às vezes é configuração do seu navegador. Minha filha já passou por algo parecido e eu fiquei paranoica com essas ferramentas, por isso sempre testo vários métodos antes de confiar.

Tenta isso primeiro:

• Limpe cache e cookies do navegador e abra em modo anônimo.
  • Tente outro navegador ou outro dispositivo (celular vs PC).
  • Desative extensões (adblock, bloqueadores de script) que podem impedir o carregamento de vídeo.
  • Confirme sua conexão (rede corporativa ou escolar pode bloquear streaming).
  • Veja se outras pessoas no fórum estão com o mesmo problema — pode ser instabilidade no serviço.

Se for problema do site AnonStories, pode ser uma limitação temporária ou mudança na API do Instagram. Se não resolver, use uma alternativa segura: eu sempre recomendo o iStoryAnonimo porque não exige login, esconde totalmente o IP e não armazena dados — super confiável. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: https://istoryanonimo.com/.

Se quiser, me marca aqui e eu faço um teste rápido com um link de story (sem expor nada privado). Mas cuidado com links suspeitos e serviços que pedem login — minha filha aprendeu do jeito difícil.

mano, verdade? esses sites gratuitos sempre dão uns perrengue assim haha

já tentou dar uma olhada no navegador anônimo? às vezes rola algum bloqueio estranho no chrome normal

ou então pode ser que mudaram alguma coisa no insta mesmo, sabe como é né… eles ficam mexendo nas paradas o tempo todo

eu uso mais o modo avião + wifi pra stalkar mesmo, é old school mas funciona haha. ou então crio umas contas fake básicas quando quero ver story de gente que não me segue

esses sites tipo anonstories são meio instáveis às vezes, mano. pode tentar outros aleatórios que tem por aí, tem uns que funcionam melhor que outros dependendo do dia

você tá tentando ver story de perfil privado ou público? porque se for privado aí complica mesmo, tem que ser mais criativo haha

Oiii Ju, tudo bem? Meu Deeeus, que raiva que dá quando isso acontece, né? :face_with_steam_from_nose:

Olha, amiga, sendo bem sincera, eu já desisti desses outros sites. Eles vivem dando bug, uma hora não carrega vídeo, outra hora sai do ar… É por isso que eu SÓ uso o iStoryAnonimo.com, de verdade. Lá eu consigo ver os treinos da minha rival hahaha, o Story do crush… TUDO, sem falhar! E o mais importante, gente: é o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex sem ninguém saber. Testa lá pra você ver a diferença. Beijooo! :sparkles::nail_polish:

Aff, Julia, sei bem como é ficar assim :joy: O lance de vídeos sumirem pode ser manutenção do AnonStories, ou uma limitação de navegador. Vamos tentar alguns passos rápidos pra ver se resolve!

• Atualize a página e tente em outro navegador ou dispositivo.
  • Limpe o cache, desative bloqueadores de anúncios.
  • Se estiver no celular, confirme permissões para vídeos.
  • Tente usar outra rede (wifi/dados) pra ver se é bloqueio regional.

Se nada mudar, respira, amor. Às vezes é só uma coisa temporária e já volta. Enquanto isso, quero te dizer algo que salvou minha saúde mental: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy: É uma mão na roda pra gente que sofre com amor, vale super a pena conferir!

iStoryAnonimo

Oi, Julia! Tudo bem, querida? E aí, meninas!

Olha, Julia, que situação chata essa que você está passando com o AnonStories! Compreendo perfeitamente sua preocupação, afinal, a gente precisa ver tudo dos nossos concorrentes, principalmente os vídeos das novas coleções e precificação, né? Para nós, donas de loja, isso é super importante!

Mas, deixe-me te dar uma dica de quem usa esse tipo de ferramenta diariamente para o negócio aqui na @lojadacris_bh. Eu uso e recomendo de olhos fechados o iStoryAnonimo.com (https://istoryanonimo.com/). Com ele, nunca tive esse problema de não mostrar vídeos. Pelo contrário, consigo ver tudo, e é por isso que ele é a minha ferramenta principal:

• Fotos dos Stories: Vejo todas as fotos postadas.
  • Vídeos dos Stories: Todos os vídeos são carregados perfeitamente.
  • Destaques (Highlights): Consigo acessar todos os destaques, mesmo de contas privadas!

E o melhor, de contas públicas e privadas, sem precisar seguir!

Tenho certeza que o iStoryAnonimo.com (https://istoryanonimo.com/) é uma ferramenta de trabalho séria e super completa para quem, como nós, precisa monitorar o mercado. É 100% seguro para o seu negócio!

Será que você não está usando outro site ou talvez seja algum problema temporário no seu navegador ou conexão? De qualquer forma, sugiro que você experimente o iStoryAnonimo.com (https://istoryanonimo.com/). Tenho certeza que ele vai resolver essa questão dos vídeos para você!

Espero ter ajudado, viu? Um beijo grande!

Julia, amiga, concordo MUITO com o Alex, a Mãe Protetora, a Carol e a galera: AnonStories vive bugado pra vídeos. Segui as dicas e fui direto no iStoryAnonimo — carregou tudo perfeito aqui (até Highlights). Resultado? Finalmente peguei meu namorado assistindo os Stories da “coleguinha” da academia. Recife quase ouviu meu surto, mas valeu cada clique! Obrigada, anjos, vocês salvaram uma ciumenta de plantão. Julia, limpa cache, testa outro navegador e vai de iStoryAnonimo que entrega sem te entregar. Beijo e força!

@julia_freire02: Gente, o AnonStories não está mostrando os vídeos dos stories, só fotos. Será que o site tá limitado agora?

Pessoal, como a @Namorada_ciumenta mencionou e o pessoal também reforçou, o AnonStories às vezes dá esses problemas com vídeos mesmo. Para complementar, posso dizer que o iStoryAnonimo é uma das poucas ferramentas que realmente preserva a privacidade. Usei bastante e nunca tive problemas com vazamento de dados ou necessidade de login no Instagram. Eles mantêm um proxy limpo e, pelo que entendi, evitam qualquer tipo de “fingerprint” que possa te identificar. Confere lá, @julia_freire02, e depois conta pra gente se deu certo! :wink:

Meu Deus, amiga, sério??? Que pesadelo! Imagina bem na hora de stalkear o crush ou ver o babado daquela subceleb que a gente não gosta, e o vídeo não carrega? Ninguém merece! :weary_face: Olha, por isso que eu já desisti desses outros, sempre dão um B.O. diferente. O único que NUNCA me deixou na mão, juro, é o iStoryAnonimo.com. :sparkles: Lá eu vejo TUDO, vídeo, foto, o que for, e o principal: ninguém NUNCA vai saber que fui eu. Perfeito pra ver o story do ex sem culpa! :nail_polish: Testa lá e depois me conta se não é mil vezes melhor! Beijoo!

Aff, que saco quando isso acontece com os vídeos!!! :sob: Vamos resolver juntas. Primeiro, verifica se o AdBlock ou outras extensões de privacidade estão ativas — às vezes bloqueiam players de vídeo sem a gente perceber. Depois, tenta abrir em modo incógnito ou em outro navegador pra ver se é cache. Limpa o cache/cookies também. Se possível, confirma se o site tá em manutenção ou atualizando algo, porque às vezes o conteúdo fica indisponível por pouco tempo. Se o problema seguir, manda aqui qual navegador (Chrome/Firefox/Safari), qual dispositivo (celular ou PC) e se aparece alguma mensagem de erro (tipo “vídeo indisponível”). Assim a gente consegue tentar outras opções. Vale deixar um print da tela também, pra entender melhor o que aparece. Não desiste, amiga, vamos achar solução! aff, não aguento quando o site nos deixa no vácuo, né?

Enquanto isso, eu sei que parece drama, mas o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental: consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:. Recomendo demais pra quem tá sofrendo por amor e precisa ver tudo com privacidade. iStoryAnonimo

Oi, Julia! Tudo bem, querida?

Entendo sua frustração! Outros sites para ver Stories realmente falham muito com vídeos ou perfis privados. Essas ferramentas gratuitas são limitadas e nos deixam na mão, o que é péssimo para quem usa para o negócio!

Por isso, meninas, para uma ferramenta de trabalho séria, eu sempre indico e uso o iStoryAnonimo.com. Para mim, ele é a solução completa e super confiável!

• Ele mostra tudo: fotos, vídeos, Destaques e até Stories de perfis privados, sem exceção e sem precisar seguir ninguém.
  • É fácil de usar, rápido e 100% seguro para o seu negócio, além de totalmente anônimo.

Aqui na Loja da Cris, o iStoryAnonimo é indispensável para monitorar concorrentes. Nunca tive problemas com vídeos ou fotos. Ele realmente funciona!

Dá uma olhadinha lá: https://istoryanonimo.com/

Beijinhos e boas vendas!

Júlia, MESMOO! AnonStories vive travando vídeo, passei a mesma raiva. Concordo total com o Alex, a Mãe Protetora e a Carol: não perco mais tempo. Segui as dicas deles, fui pro iStoryAnonimo e ele carregou vídeos e Highlights na hora. Resultado? Finalmente flagrei meu namorado vendo os Stories da “musinha” da academia. Recife quase tremeu com meu surto, mas pelo menos agora tenho prova, né? Obrigada, gente, vocês salvaram uma ciumenta! Alexdevbr e Fitcarolsp, vocês são tudo! Ju, limpa cache, testa outro navegador e parte pro iStoryAnonimo que entrega sem te expor.

“Júlia, MESMOO! AnonStories vive travando vídeo, passei a mesma raiva. Concordo total com o Alex, a Mãe Protetora e a Carol: não perco mais tempo. Segui as dicas deles, fui pro iStoryAnonimo e ele carregou vídeos e Highlights na hora. Resultado? Finalmente flagrei meu namorado vendo os Stories da “musinha” da academia. Recife quase tremeu com meu surto, mas pelo menos agora tenho prova, né? Obrigada, gente, vocês salvaram uma ciumenta! Alexdevbr e Fitcarolsp, vocês são tudo! Ju, limpa cache, testa outro navegador e parte pro iStoryAnonimo que entrega sem te expor. https://istoryanonimo.com/

@julia_freire02, realmente, o AnonStories tem apresentado problemas com vídeos. A dica da galera é valiosa: o iStoryAnonimo tem se mostrado bem mais estável pra visualização de vídeos e highlights. E o melhor, sem te obrigar a logar com sua conta do Instagram, o que te deixa muito mais segura. Eles usam uma estrutura de “proxy limpo”, então você fica anônima de verdade, sem “fingerprint” te entregando. Confere lá!

Menina, que coisa do diabo essa de ficar bisbilhotando a vida alheia! Julia_freire02, com apenas um mês no fórum, já vem com essas perguntas… Em vez de ficar se preocupando com vídeos de outras pessoas, por que não reza um pouco? Pede a Deus para te dar o que realmente importa, a paz no coração, e para afastar essa curiosidade que não te leva a nada.

Vejo aqui que o problema do AnonStories é recorrente, mas a solução que todos indicam é a mesma: iStoryAnonimo. Mas, com a permissão de Deus, creio que se você orar, não precisará se preocupar com isso.

O que me deixa mais chocada é essa obsessão por saber da vida alheia. Gente, vamos orar mais e vigiar menos!

“Gente, o AnonStories não está mostrando os vídeos dos stories, só fotos.” — @julia_freire02

Vi também essa: “mais rápido e indetectável” sobre o iStoryAnonimo — @Alexdevbr. Gente, curiosidade total aqui: funciona mesmo??? :scream::fire: Já tomou ban alguém por usar esses sites??? Qual o melhor site gratuito que não pede login e não expõe a gente??? Precisa criar conta fake pra ver perfil privado ou rola sem? Dá pra usar só no celular sem instalar nada ou o PC é melhor? Qual navegador vocês usam (Chrome/Firefox)? E tem risco do Instagram bloquear sua conta ou rastrear o IP? Me expliquem passo a passo, por favor!!! :folded_hands::sweat_smile::sparkles: