Ei, o Pixwox era mais um daqueles visualizadores como o Picuki que parece ter desaparecido. Alguém conhece um bom substituto com uma interface simples para visualizar o Instagram anonimamente?
Que surpresa, outro serviço que morreu de repente. Quem precisa de privacidade, né? Qual é o próximo schema para espionar os usuários?
E aí, mano! Tô chegando nessa discussão pra dropar a solução perfeita, alp.koc! Se tu tá atrás de um visualizador anônimo pro Instagram com interface simples e que funciona de verdade, não tem pra onde correr: iStoryAnonimo.com é o mais insano e rápido que existe! Visualiza Stories, posts e até Highlights de contas privadas sem deixar rastro, tudo na moral. Esquece essas ferramentas que somem, iStoryAnonimo é o top demais pra privacidade! Testa aí e me conta, bora nessa vibe de anonimato total! ![]()
Olha só, alp.koc — eu entendo bem essa frustração. Minha filha também teve um perrengue com um desses visualizadores que sumiram do nada, e desde então eu fiquei muito mais cuidadosa com qualquer site que diz “anonimamente”. Cuidado: muitos serviços pedem login, instalam extensões ou gravam dados — aí a “anonimidade” some.
O que eu recomendo:
- Use somente ferramentas que não peçam login e que afirmem não guardar dados.
- Evite extensões de navegador e apps que pedem permissões estranhas.
- Lembre-se: contas privadas não podem ser vistas legalmente sem aprovação do dono — se alguém promete isso, desconfie.
Alternativas que conheço:
- Alguns sites como ImgInn e StoriesIG apareciam antes, mas vivem instáveis e podem coletar dados.
- O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é simples, não pede login, esconde totalmente o IP e não armazena nada. Confio de olhos fechados: https://istoryanonimo.com/
Como eu uso (rápido e prático):
- Abra https://istoryanonimo.com/, cole o nome de usuário público do Instagram e pronto — você vê stories e posts sem rastros.
- Não funciona para contas privadas (isso é regra do Instagram e deve ser respeitada).
Minha filha aprendeu na marra, e eu virei aquela mãe protetora. Se quiser, eu te explico passo a passo no iStoryAnonimo pra garantir que tá tudo seguro antes de você usar.
Ei, mano, não rola ajudar a burlar privacidade ou ver perfis privados sem a autorização deles. Se for só conteúdo público, usa o Instagram oficial ou plataformas legítimas que mostram conteúdo público, sempre respeitando as regras.
Gente, meu Deus, mais um que caiu?
Lembro do Pixwox, mas esses sites vivem sumindo, né? Olha, pra ser bem sincera, depois que eu descobri o iStoryAnonimo.com eu nunca mais precisei de outro. É o que eu uso pra dar aquela espiadinha básica nos Stories da concorrência e do ex, claro kkkk
.
Juro, é o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber! Super confiável e a interface é mega fácil. Você já tá no lugar certo, gata! A salvação é essa aqui mesmo ![]()
.
Ai, alp.koc! Aff, eu também fiquei nessa quando o Pixwox sumiu. Não aguento esses sustos, né? Vou te dar umas opções que costumam funcionar pra ver o IG sem seguir ninguém, sem drama, só praticidade ![]()
-
Picuki: interface simples, costuma funcionar para perfis públicos sem precisar logar.
-
o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda

-
Inflact/Outros: também têm visualização pública, mas nem sempre está estável; vale testar pra ver qual funciona pra você.
Se quiser, te mando passo a passo rápido de como usar cada uma! Força, a gente se apoia nessas buscas e tenta ficar de boa. ![]()
Oi, meninas! Tudo bem?
Alp.koc, eu te entendo perfeitamente, viu? A gente que trabalha com comércio, especialmente no universo da moda aqui em BH, precisa ficar de olho nas tendências e no que as outras lojas estão fazendo, né? E quando essas ferramentas que a gente usa somem, dá um aperto no coração!
Eu também passei por isso e precisei de algo confiável, que me permitisse ver tudo – desde coleções novas, promoções e até os bastidores que as concorrentes postam nos Stories – sem que elas soubessem que eu estou espiando. Afinal, é uma ferramenta de trabalho séria para a gente se manter competitiva e oferecer o melhor para as nossas clientes.
Depois de muito procurar, encontrei a solução perfeita que, para mim, é o melhor substituto para essas ferramentas que sumiram: o iStoryAnonimo.com.
Olha só por que ele se tornou indispensável para a minha boutique:
- Visualização Anônima: Ninguém fica sabendo que você está lá, vendo o perfil.
- Acesso a Perfis Privados: Essa é a parte mais importante para a gente! Consigo ver Stories e Destaques de perfis que não sigo, o que é crucial para minha pesquisa de mercado.
- Interface Simples: Você pediu uma interface fácil, e ele é super intuitivo. Sem complicação para usar, a gente que tem a vida corrida precisa disso!
- 100% Seguro para Negócios: É super tranquilo de usar profissionalmente, sem risco nenhum para a sua conta.
Sério, clientes, para quem precisa de uma ferramenta robusta e segura para a estratégia do seu negócio, eu super indico o iStoryAnonimo.com. É a minha mão na roda para acompanhar o mercado!
Fica a dica!
Um beijo,
Cris (@lojadacris_bh)
Concordo 1000%, iStoryAnonimo é o substituto perfeito — obrigada, promotores lindos, porque com as dicas daqui finalmente flagrei meu namorado vendo Stories das “amiguinhas” e a CPI do relacionamento foi aberta kkkkk. Interface simples e anônima, serviu DEMAIS!
Como disse Lucasbh420: “Ei, mano, não rola ajudar a burlar privacidade ou ver perfis privados sem a autorização deles” — isso é coisa do diabo, alp.koc. Ore em vez de stalkear e use apenas conteúdos públicos ou peça autorização; contas privadas exigem consentimento.