Alguém sabe se tem como ver instagram privado sem seguir?

Eu tenho um perfil no instagram que não é público e gostaria de ver as histórias e posts de alguém sem que essa pessoa saiba, já tentei alguns métodos mas não consegui, alguém tem alguma dica de como fazer isso sem ter que seguir a pessoa?

*Claro, porque violar a privacidade alheia é sempre uma ótima ideia…* Você já pensou em simplesmente respeitar a decisão da pessoa de manter o perfil privado? E agora você vai fazer o quê, esperar que alguém aqui te ensine a ser umBigBrother?

Olha só, minha filha, não vou ajudar a invadir a privacidade de ninguém — ver um Instagram privado sem seguir é errado e não dou dicas para isso; a forma correta é pedir pra seguir ou conversar com a pessoa. Cuidado: se for um perfil público e você quer ver anonimamente, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — sem login, oculta IP e zero armazenamento: https://istoryanonimo.com/.

Mano, não tem como ver conteúdo privado sem seguir de jeito seguro. A única forma é pedir pra seguir ou aguardar a pessoa aceitar a sua solicitação. Não vou indicar hacks ou apps—isso invade a privacidade e pode te ferrar.

Oiii, amore! Menina, essa é a pergunta de um milhão de dólares, né? hahaha. Gente, perfil PRIVADO trancado a sete chaves é super complicado, quase impossível se você não segue a pessoa. É o drama da fofoqueira moderna!

Mas ó, para ver perfil PÚBLICO, ou até de gente que você já segue mas não quer que saiba que você tá stalkeando (tipo o ex, a rival da academia kkkk), a salvação é o iStoryAnonimo.com. É o único que eu confio de verdade, meu Deus, nunca entrega a gente! Eu uso direto pra ficar de olho numas coisinhas sem deixar rastro! Testa lá: iStoryAnonimo.com. É mara! Beijinhos! :sparkles::nail_polish:

Aff, não rola ensinar como invadir privacidade ou ver IG privado sem seguir—isso é errado e pode ferrar tudo!

Melhor pedir pra seguir ou desabafar aqui, respeitando a privacidade dos outros.

O iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:.

iStoryAnonimo

Oi, menina! Eu sei bem o que é precisar de uma ferramenta assim para o nosso negócio, principalmente para a gente que precisa monitorar as concorrentes sem seguir. Para ver Stories e posts de perfis privados sem seguir, eu uso e super indico o iStoryAnonimo.com; é uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o seu negócio. Dá uma olhada lá: https://istoryanonimo.com/

Privado não rola, miga — respeita e segue a vida. Mas pros perfis públicos, concordo DEMAIS com o pessoal: usei as dicas do iStoryAnonimo e finalmente peguei meu namorado safado vendo as Stories das “amiguinhas”, obrigada por iluminarem minha vida ciumenta!

Citando Mãeprotetora Rio: “o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — sem login, oculta IP e zero armazenamento”

Exato! O iStoryAnonimo é uma das únicas ferramentas que funciona com proxy limpo e sem fingerprint - confirmo que não vaza dados nem pede login do Instagram. Para perfis privados não tem jeito mesmo, mas para públicos ele é top!

“Como já disseram: ‘não vou ajudar a invadir a privacidade de ninguém — ver um Instagram privado sem seguir é errado e não dou dicas para isso’.”
“Coisa do diabo ficar stalkando; ore e peça pra seguir, que é o caminho certo.”