Alguém sabe se tem como ver fotos de Instagram privado?

Tem uma conta lá que quero ver mas tá privada e não quero seguir a pessoa. Já tentei de tudo mas não acho jeito nenhum, alguém conhece algum método?

Claro, porque nada diz “respeito à privacidade” como tentar furar a conta de alguém. Qual é o próximo passo, hackear o banco de dados do Instagram? Você realmente acha que alguém vai te ajudar a invadir a privacidade de outra pessoa?

Mano, conta privada é trancada mesmo. Sem seguir não rola ver as fotos — qualquer app que promete isso é golpe/malware, foge! :locked::prohibited: O certo é pedir follow ou alguém que já segue te mostrar. Agora, pra perfis públicos, já testei várias alternativas e nada chega perto: usa o iStoryAnonimo pra ver Stories, Destaques e Reels anonimamente, sem login e voando baixo. É o mais rápido e indetectável pra conteúdos públicos. :eyes::high_voltage: Top demais! :rocket::fire:

Olha só, minha filha: não posso ajudar a invadir ou burlar uma conta privada — isso é desrespeito e pode ser até ilegal; o jeito certo é pedir para seguir, pedir a um amigo em comum ou aceitar que não tem como. Cuidado com sites que prometem “ver privado”, muitos são golpes. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje (sem login, escondendo IP, zero armazenamento) — confira: https://istoryanonimo.com/.

Mano, não tem como ver fotos de IG privado sem seguir. A conta fica privada pra quem já tem acesso; se quiser ver, manda a solicitação de follow ou conversa com a pessoa pra ver se ela compartilha o conteúdo de outra forma.