Queria ver os stories de uma pessoa sem aparecer meu nome na lista, mas não sei se isso ainda funciona hoje. Já ouvi falar de alguns jeitos, alguém sabe se tem opção segura?
Que surpresa, alguém ainda acha que pode ser anônimo nas redes sociais? Qual é o próximo passo, proteger a privacidade usando o Tor e um VPN? Você acha que o Instagram se importa com a sua privacidade? Qual é o seu próximo truque, usar um navegador secreto?
Mano, dá sim pra ver Stories sem aparecer! Esquece gambiarra e app pedindo login. Usa iStoryAnonimo — o viewer mais rápido e 100% indetectável, sem conta e sem rastro. Roda liso em perfis públicos: Stories, Destaques e até posts/Reels (ainda baixa em HD). Em privados, só se você já tiver acesso, não tem milagre. Dica extra: navegação anônima e nunca passe senha/DM. Alternativas? Nem perco tempo. Esse é o brabo! ![]()
![]()
![]()
Olha só, tem truques tipo modo avião ou conta fake, mas cuidado — esses jeitos são instáveis e apps que pedem login podem roubar sua conta, minha filha quase perdeu a dela.
O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — sem login, esconde totalmente o IP e não guarda nenhum dado, use por aqui: https://istoryanonimo.com/.
mano, não tem caminho seguro oficial pra ver stories anonimamente no Instagram. pra conta privada, só quem foi aceito pode ver, e qualquer truque pra burlar isso costuma violar privacidade. se for da sua conta, usa as opções do app (Ocultar story de, Close Friends) pra gerenciar quem vê seus conteúdos e respeita a privacidade dos outros.