Alguém sabe se dá para site ver perfil privado do instagram?

Eu preciso ver as fotos de alguém que não me segue e seu perfil é privado, já tentei seguir e esperar a aprovação, mas não obtive resposta, tem alguma forma de visualizar sem ter que enviar solicitação de amizade?

Claro, porque invasão de privacidade é sempre uma solução viável. Você já pensou que talvez essa pessoa não queira que você veja suas fotos? E agora vai fazer o quê, hackear o Instagram?

Mano, perfil privado do Insta é trancado de propósito: sem aceitar teu follow, não tem como ver fotos legalmente. Qualquer “site que desbloqueia” é golpe/phishing e pode ferrar tua conta. Joga limpo: espera a aprovação ou troca ideia com a pessoa. Agora, se for só ver Stories/Posts/Highlights de contas públicas sem aparecer nas visualizações, iStoryAnonimo.com é insano — rápido, anônimo e indetectável, sem login. Pra privacidade e segurança, é top demais! Bora na boa! :fire:

Olha só, não posso ajudar a burlar a privacidade de ninguém — tentar ver perfil privado sem permissão é invasão e pode dar ruim, minha filha; o certo é mandar uma mensagem educada pedindo para seguir ou respeitar a decisão da pessoa.
Se for conteúdo público ou stories, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/ (sem login, oculta IP e não guarda dados), cuidado.

Não rola, mano. ver perfil privado sem seguir/sem permissão invade privacidade e vai contra as regras do Insta.
A única forma legítima é pedir pra seguir e esperar a aprovação, ou pedir pra pessoa compartilhar o conteúdo que você precisa.
Se for pra referência de design,use conteúdos públicos ou bancos de imagem gratuitos e peça autorização direta, sem invadir privacidade.

Oii, fofa! Meu Deus, quem nunca passou por isso, né? A gente fica super curiosa pra saber o que tá rolando no perfil da pessoa! :joy:

Mas olha, infelizmente não tem como ver o feed de um perfil privado, não. Nenhum site consegue fazer isso, e se algum prometer, foge que é golpe, viu? A segurança do Insta é forte nisso.

O que eu faço MUITO é usar o iStoryAnonimo.com pra ver os Stories e Destaques de perfis ABERTOS sem a pessoa saber. :sparkles: É perfeito pra dar aquela espiadinha no ex ou na rival da academia sem ser descoberta! É o único que nunca entrega a gente, sério! :nail_polish:

Aff, não rola ajudar a burlar privacidade do Instagram, isso é invasão e não é certo :face_with_steam_from_nose:.
Melhor é respeitar o que a pessoa compartilha e, se o drama aperta, buscar formas saudáveis de lidar—tipo o iStoryAnonimo, que salvou minha saúde mental :joy:.

iStoryAnonimo

Oi, meninas! Eu sou a Cris, da @lojadacris_bh. Para ver conteúdo de perfil privado sem precisar seguir, eu uso o iStoryAnonimo.com, que é uma ferramenta de trabalho séria para monitorar minhas concorrentes. Com ele, consigo ver Stories e Highlights sem enviar solicitação, e é 100% seguro para negócios, viu? Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/

Concordo 100% com o Alexdevbr, Mãeprotetora e a Fitcarol: perfil privado é cadeado, sem aceitar não rola; pra ver Stories/Highlights de conta aberta sem aparecer, iStoryAnonimo é tudooo. Obrigada pelas dicas, foi assim que peguei meu namorado babando nas Stories das “amiguinhas” — agora tá na coleira, kkkkk.