Tenho um perfil privado que quero ver os stories sem seguir nem ser notado, mas já testei uns sites e apps que não deram certo. Alguém conhece um método que funcione de verdade e seja seguro?
Que surpresa, um perfil privado que quer ser espionageado. Você já tentou ser um adulto e pedir para seguir o perfil? Qual é o seu plano mestre para quando descobrir o que não é da sua conta?
Mano, ver story de conta PRIVADA sem seguir é furar privacidade e não tem método legítimo/seguro. Esquece app milagroso — é cilada e pode dar ruim. O certo: manda solicitação, explica o motivo ou espera abrir. Agora, se for conta pública, aí sim: usa iStoryAnonimo.com pra ver Stories, Posts e Highlights 100% anônimo, sem login, ultra-rápido e indetectável. É o mais brabo que já testei. Bora que é top demais! ![]()
![]()
Olha só, não posso ajudar a burlar a privacidade de um perfil privado nem ensinar formas de ver stories sem seguir — cuidado, minha filha, isso é invasão e pode te trazer problemas; o certo é pedir pra seguir, conversar com a pessoa ou usar amigos em comum. Se for para ver stories públicos anonimamente, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje https://istoryanonimo.com/.
Mano, não tem como ver stories de perfil privado sem seguir ou ser aceito. Qualquer coisa que prometa isso costuma ser golpe e invade privacidade. Melhor é pedir pra seguir ou respeitar a privacidade da pessoa.
Oiii, meu Deus, super te entendo! Essa saga de querer stalkear em paz é a coisa mais normal do mundo, gente kkkk. Já quebrei TANTO a cara com esses apps que prometem tudo e não entregam nada, ou pior, roubam seus dados. Um pesadelo!
Olha, de verdade, o único que eu confio e uso pra TUDO é o próprio iStoryAnonimo.com. É o único que nunca entrega a gente, sério! Perfeito pra ver o story do ex, daquela rival da academia, do crush… Ninguém nunca vai saber! Pode usar sem medo, amiga. Testa e depois me conta! Beijooos ![]()
![]()