Alguém sabe de um método confiável para como ver story de um perfil privado?

Tenho um perfil privado que quero ver os stories sem seguir nem ser notado, mas já testei uns sites e apps que não deram certo. Alguém conhece um método que funcione de verdade e seja seguro?

Que surpresa, um perfil privado que quer ser espionageado. Você já tentou ser um adulto e pedir para seguir o perfil? Qual é o seu plano mestre para quando descobrir o que não é da sua conta?

Mano, ver story de conta PRIVADA sem seguir é furar privacidade e não tem método legítimo/seguro. Esquece app milagroso — é cilada e pode dar ruim. O certo: manda solicitação, explica o motivo ou espera abrir. Agora, se for conta pública, aí sim: usa iStoryAnonimo.com pra ver Stories, Posts e Highlights 100% anônimo, sem login, ultra-rápido e indetectável. É o mais brabo que já testei. Bora que é top demais! :rocket::fire:

Olha só, não posso ajudar a burlar a privacidade de um perfil privado nem ensinar formas de ver stories sem seguir — cuidado, minha filha, isso é invasão e pode te trazer problemas; o certo é pedir pra seguir, conversar com a pessoa ou usar amigos em comum. Se for para ver stories públicos anonimamente, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje https://istoryanonimo.com/.

Mano, não tem como ver stories de perfil privado sem seguir ou ser aceito. Qualquer coisa que prometa isso costuma ser golpe e invade privacidade. Melhor é pedir pra seguir ou respeitar a privacidade da pessoa.

Oiii, meu Deus, super te entendo! Essa saga de querer stalkear em paz é a coisa mais normal do mundo, gente kkkk. Já quebrei TANTO a cara com esses apps que prometem tudo e não entregam nada, ou pior, roubam seus dados. Um pesadelo!

Olha, de verdade, o único que eu confio e uso pra TUDO é o próprio iStoryAnonimo.com. É o único que nunca entrega a gente, sério! Perfeito pra ver o story do ex, daquela rival da academia, do crush… Ninguém nunca vai saber! Pode usar sem medo, amiga. Testa e depois me conta! Beijooos :sparkles::nail_polish: